Projeto gol 1.000 turbo
-
pra começar…......dependendo do carro.........não precisa de 4.500,00 não...........mas logico que a potencia gerada vai ser limitada pelo componente mais fraco do sistema.
mas dá pra fazer um plano modular de potencia x gasto pra começar espirrando e ir aumentando a durabilidade e potencia do carro aos poucos....
abraão
-
desculpa..pra mim até o ap que é o velho de guerra não se faz direito sem 4.500 no minimo..até mais..
-
po gente, se um kit basico a venda nessas spa turbo da vida custa 1300 reais, pra onde vai os 3200 restantes????????
-
eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.
da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.
ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…
4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..
abraços..
-
pois ele me cobrou 4.800,00 + 4.000,00
[snapback]557776[/snapback]
teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
-
teve um lun?tico q me cobrou 7.000,00 só pra instalar o trubo.<_<
ele disse:
amigão com 7.000, vc deixa o seu carro aki original e pega ele prontinho, turbinado, com escape e tudo (coitado dele ) mas sem contar o gasto na retífica .
[snapback]557955[/snapback]
tem cara que eu acho que não tem noção dos preços ou ja cobra assim que é p/ voce não voltar mais.
-
eu já tive kit da spa, legal, mas não teria de novo. se for pra fazer de novo, quem vai montar o kit sou eu.
da spa se fosse usar monofluxo pro ap eu pegaria o coletor.
ai vai pressurização de inox + silicone, vai turbininha kkk, vai partida a frio, vai embreagem, vai escapamento, vai coletor (poderia ser o spa, mas se fosse ap ou preferencia pelo mack ou então faz um), vai bomba, vai mão de obra, vai um filtrinho bom, vai partida a frio, vai his+bico ou chip+map, trocar pistões por taixa baixa, etc…
4.500 não rola..pelo menos onde eu levo(ou levava) meu carro..não que seja um herreira de tão caro, mas..
abraços..
[snapback]557763[/snapback]
mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?
pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ? fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.
imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.
dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel.........tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados
esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda. dá pra começar sim devagar e gastando pouco...........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.
sem treta.
abraão
-
mas com esse tanto de perfumaria que vc quer colocar, fica dificil mesmo, né ? ?
pra que presurização de inox, turbina kk-k?ra…......... filtrinho bom pra vc deve ser k&n, né ? ? fora outras coisas que vc citou que eu acho que são suporfluas ou podem ser instaladas depois.
imagine um kit mortadela injetado montado com baixa pressão por um bom preparador........tipo com 0,5 a 0,6 bar.
**dá pro cara usar embreagem, chip, bomba de combustivel…......tudo original............dependendo do motor até as velas e escapamento podem ser aproveitados **
esse negócio de só presta se gastar xxx $$$ é lenda. dá pra começar sim devagar e gastando pouco…........? só ter inteligencia e saber fazer ou pelo menos saber mandar fazerem direito.
sem treta.
abraão
[snapback]558106[/snapback]
cada um é cada um. se você acha isso, blz..
não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..
pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?
sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..
-
cada um é cada um. se você acha isso, blz..
não é só se gastar xxx ..mas tudo tem um preço, não digo isso porachar bonito, mas sim pela realidade.. pra mim não é perfumaria..
pra que usar uma pressurização de ferro que vai enferrujar? com abra?adeiras que pode voar a qualquer momento?
sim, no meu carro eu usava de ferro e nunca vuou…mas estava ciente do risco...por isso que hj em dia faria diferente..
[snapback]558110[/snapback]
eu entendo seu ponto de vista, xar? eu também gosto do que é bom e quando posso, gasto dinheiro sempre comprando o melhor….mas é quando posso
no caso do colega do tópico aqui, o or?amento dele tá apertado e o objetivo não é ter nenhum campeão de pista.
e nesse caso, achei errado vc vir aqui e falar que com menos de r$ 4.500,00 não se faz um carro turbo legal.
pra mim faz, sim.
meu ponto de vista.......
abraço.
-
eu entendo seu ponto de vista, xar? eu também gosto do que é bom e quando posso, gasto dinheiro sempre comprando o melhor….mas é quando posso
no caso do colega do tópico aqui, o or?amento dele tá apertado e o objetivo não é ter nenhum campeão de pista.
e nesse caso, achei errado vc vir aqui e falar que com menos de r$ 4.500,00 não se faz um carro turbo legal.
pra mim faz, sim.
meu ponto de vista.......
abraço.
[snapback]558540[/snapback]
desculpa ae cara, minha intenção não foi atacar ninguém com isso não..se vc realmente se sentiu atacado, desculpa mesmo.
e digo isso no meu caso, que não sei regular um motor e montaria injetado.
se eu monta-se, e talvez com carburador, o preão deveria até cair..mas não é meu caso..infelizmente..hehehe..
abraço..
-
desculpa ae cara, minha intenção não foi atacar ninguém com isso não..se vc realmente se sentiu atacado, desculpa mesmo.
e digo isso no meu caso, que não sei regular um motor e montaria injetado.
se eu monta-se, e talvez com carburador, o preão deveria até cair..mas não é meu caso..infelizmente..hehehe..
abraço..
[snapback]558620[/snapback]
não me senti nada, relax…..só quis explicar que tem uns esquema bom, bonito e barato (bbb) pra quem quer se iniciar no mundo dos turbos...hehehe...
e trabalhando com inteligencia, dá pra fazer um esquema modular com up-grades programados e com excelente custo beneficio. só isso
abração
-
pessoal:
depende do q o dono quer. mas contando um carro p andar com 1,0kg para nao passar vergonha:
1500 kit spa basico
500 escape
400 his/digipulse
150 bico extra mais suporte
50 reabrir bicos originais
300 embreagem
200 relogios
100 4 abracadeiras de inox
50 mangueiras de silicone azul
100 velas (eu usei ngk competition)
300 bomba gti
150 besteiras a parte q sempre tem…
800 m.o. (podendo subir bem)
total: 4500,00
eu acho estas coisas o minimo p andar com um carro legal q ande na frente de boa parte dos imports
o prox seria intercooler, e depois pensar em partes duras, mas ai ja eh p projetos mais ninjas....
menos q isto eu acho complicado, pois o carro perde confiabilidade...