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Gol gti 16v turbo

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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #2

    olha é difácil falar sem ver o carro, mais se o carro realmente for zero o kit turbo é o menos dos problemas.

    se você não gostou é só voltar ele original e vender o kit e montar um do seu gosto.

    e se não quiser mais montar você vende o kit e com o preão de venda do kit você vai acabar quase feito uma troca na orelha

    veja bem mas parece ser um bom negócio

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      1,4 bar no 2.0 16v com bielas originais?? olha, ou o motor não está rendendo nem sombra do q deve, ou então jaja vai ter biela voando.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #4

        olha é difácil falar sem ver o carro, mais se o carro realmente for zero o kit turbo é o menos dos problemas.

        se você não gostou é só voltar ele original e vender o kit e montar um do seu gosto.

        e se não quiser mais montar você vende o kit e com o preão de venda do kit você vai acabar quase feito uma troca na orelha

        veja bem mas parece ser um bom negócio

        abraços

        [snapback]553096[/snapback]

        eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

        1,4 bar no 2.0 16v com bielas originais?? olha, ou o motor não está rendendo nem sombra do q deve, ou então jaja vai ter biela voando.

        [snapback]553108[/snapback]

        pensei nisso mesmo carol… ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

        e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #5

          normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

          eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #6

            normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :hauhau:

            eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

            [snapback]553251[/snapback]

            fala over, blzinha?

            pois é, to achando que vou ficar com o carro mesmo então, primeira coisa é desligar o booster, pra não cair na tentação de usar… ai é correr atraz de bielas :p

            olha duas fotinhas dele ai:

            achei a turbina pequena, mas não sei o tamanho dos rotores…

            liso de lata…

            gostaram do brinquedo?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #7

              dificil resistir hein…

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #8

                eu abra?ava fácil e sem dá :p

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  dificil resistir hein…

                  [snapback]553260[/snapback]

                  eu abra?ava fácil e sem dá :p

                  [snapback]553261[/snapback]

                  por mim já é meu…

                  alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                    agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      divirta-se.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pergunta que nao ker calar…

                          pq o gti ta a venda?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ah… eu trocaria esses peneus na hora

                            se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                              [snapback]553281[/snapback]

                              o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                              pergunta que nao ker calar…

                              pq o gti ta a venda?

                              [snapback]553282[/snapback]

                              meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                              ah… eu trocaria esses peneus na hora

                              se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                              [snapback]553284[/snapback]

                              os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                                meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                                os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                                [snapback]553296[/snapback]

                                nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                                e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                                  e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                                  [snapback]553299[/snapback]

                                  só pastilhas resolveria?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                                    pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                                    e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

                                    [snapback]553126[/snapback]

                                    precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                    normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                                    eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                                    [snapback]553251[/snapback]

                                    pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      só pastilhas resolveria?

                                      [snapback]553302[/snapback]

                                      ~

                                      ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                      o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                      um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        ~

                                        ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                        o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                        um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                        [snapback]553324[/snapback]

                                        exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                        o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JESUS
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                          o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                          [snapback]553337[/snapback]

                                          vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                                          um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                                          1 Resposta Última resposta

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