Nitro
-
-
usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo
mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria
tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra
ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc
-
usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo
mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria
[snapback]556588[/snapback]
afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…
-
opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.
[snapback]556636[/snapback]
tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.
-
opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.
[snapback]556636[/snapback]
tenho a mesma opinião
acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro
o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss