Injeção mi num xr3 94
-
-
peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.
-
peguei de outro fórum esse email, diz que o cara tem uma i.e. completa mi pré vender.
[snapback]558524[/snapback]
um user aqui do fórum tb tá vendendo… estamos trocando umas mps por aqui...
-
boundless,
estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada
abração e que dá tudo certo com a sua injeção
um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino
essa injeção é tudo de bom
-
esse coletor ai nao eh de le jetronic nao … isso ai eh das fic eec-iv ..as mesmas q vinham nos santana automatico 1994
[snapback]557449[/snapback]
a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.
-
boundless,
estou montando uma fic no meu passat, já tenho todas as peças menos o chicote original, se nessas suas idas e vindas a ferro velhos vc souber de um chicote desses, me da uma avisada
abração e que dá tudo certo com a sua injeção
um xr3 93 le-jetronic aspro que eu fiz, gerou 172cv no dino
essa injeção é tudo de bom
[snapback]596081[/snapback]
vou arrancar do meu carro oq sobrou do chicote da minha, da parte q vai dentro do carro ta ok mas lá na frente já picotei ele a muitos anos, se te ajudar é seu
tambem tenho um modulo dela aqui, eec-4 2.0 gasolina, querendo ele tambem é seu por qualquer merreca :-)
-
a admissão das bosch autolatina é a mesma das fic eec4, oq muda é o resto todo, uma é maf outra é map, a eec-4 veio no meu carro (pointer 2.0) e funcionava bem mas era chata para mexer, acho q o caminho correto é ir de marelli mi mesmo, é barato e simples de instalar e da um resultado muito bom.
[snapback]596083[/snapback]
mp
acho que vai me ajudar bastante
-
e sem fazer gambiarra?
[snapback]558488[/snapback]
eu não trocaria um coletor igual ao seu por um de mi nunca….ele é bem melhor , já q tem mais área de passagem de ar e os dutos são um pouco mais curtos, deixando o carro mais esperto de alta...
vc vai fazer um upgrade (ie melhor) e um downgrade (coletor pior) ao mesmo tempo....e esse coletor vai te fazer falta qdo vc preparar seu carro...
adapta o map e o tps/motor de passo nesse seu coletor (alguns colegas já deram a dica: borboleta dupla dos vw q sairam com fic) e pronto...
gambiarra pra mim é usar o coletor do mi e ter que tampar todos os buracos do cabeçote aonde vão os bicos injetores...