Mosley quer volta dos motores turbo
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bom era ver aquela ferrari do jackie icxx … v12 4.5 , curso de menos de 40mm , alimentado por 3 pares de weber dcn e virando 12k rpm . aquele barulho de motor que mais parece uma sirene . carburação em cima , motor embaixo , e nos lados uns canos que chamavam de escapamento .
abraços .
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ah, eram 6 pares e não 3 . 3 pares era nos v6 de f?rmula 2 .
abraços .
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bom era ver aquela ferrari do jackie icxx … v12 4.5 , curso de menos de 40mm , alimentado por 6 pares de weber dcn e virando 12k rpm . aquele barulho de motor que mais parece uma sirene . carburação em cima , motor embaixo , e nos lados uns canos que chamavam de escapamento .
abraços .
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somente para fins ilustrativos…
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ah, eram 6 pares e não 3 . 3 pares era nos v6 de f?rmula 2 .
abraços .
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caramba eu ando meio mal de matem?tica . 3 pares no motor v12 .
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o problema da f1 é o exagero de restrições que colocam, supostamente para equilibrar as condições. o bom da f1 sempre foi vc ver o que os caras vão inventar de novo para andar na frente dos outros. imagine voltar uma disputa como já tivemos entre as ferrari v12 com os motores que o fiasa falou contra os renaults v6 turbo 1.5l….. ou um v16 de 1.5 l como a brm já utilizou na dácada de 60.....
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o problema da f1 é o exagero de restrições que colocam, supostamente para equilibrar as condições. o bom da f1 sempre foi vc ver o que os caras vão inventar de novo para andar na frente dos outros. imagine voltar uma disputa como já tivemos entre as ferrari v12 com os motores que o fiasa falou contra os renaults v6 turbo 1.5l….. ou um v16 de 1.5 l como a brm já utilizou na dácada de 60.....
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disputas como esta