Master power
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isso é um problema eu tbm já usei biagio que durou 4 meses e uma master power que durou 2 anos e meio .
todo mundo fala mal de mp a qu eeu tive nao deu problema e ainda peguei recon na ta a garret foi novinha e na caixa na folego
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qual das duas durou 4 meses?
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airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.
minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….
pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.
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sempre q tive carro turbo usei master power e nunca tive dor de cabeça. cheguei a rodar com 2,5kg de pressão.
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? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao... é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...
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? igual gol turbo… todo mundo fala mal pq kebra e tal... so fala mal os cupin que cuida mal, nao segue as instru?oes... conheão gente que usa mp a muito tempo... e nada de reclama?ao... mal uso descaso e falta de informa?ao… é biagio, garret, turbonetics, master power... qualqer uma fuma...
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vou tirar ela do carro toda noite e trazer para dormir comigo na cama.
sera que assim ela deixa o vicio de fumar?
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até hoje só usei garret e mp. nunca tive problemas com nenhuma das duas….........mas por gosto pessoal prefiro as garret.
ah.....conheão uma kkkzinha que já rodou em uns 4 carros diferentes num período de uns 5 anos............tá lá firme e forte......... hehehe....
tem uma folguinha........mas não fuma nem um pouquinho a marrrd?ta
abraço.
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minha mp apl240 tem mais de 2 anos, não fuma nada, se tiver folga é uma micro folga, bem pequena messssmo, e digo q ando com 2 kg de pressão direto no po, e já soquei 3 kg nela e tá lá lindona
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airpower, legal o curso que voce fez, mas para eu consumidor nao interessa nada disso, quero usar sem ter dor de cabeça.
minha turbina ja esta rodando a 1 ano e meio com 1,4 bar, nao tem folga nenhuma, porém se deixar ligada 10 min em marcha lenta ela fuma, essa é minha unica reclamação….
pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.
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entaum la no curso o instrutor falou sobre isso que assim.
existe um anel de vedação e um colar centrifugo quando vc acelera a turbina ou o veiculo.
esse anel centrifugo gira que novidade e e joga o oleo para dentro e não força o anel .
esse anel a a ultima barreira antes do olão chegar na carca?a.
quando fika em marcha lenta esse anel que segura todo o eleo dentro da carca?a
ele fika em contato com o olão ele esquenta e dilata e acaba passando oleo par acaraca?a e acaba fazendo o carro fumar.
pelo jeito isso e normal foi isso que o marcelo nosso palestrante nos falou.
tomara que tenha esclarecido su aduvida.
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ah, vinicius:
compacta isso tudo aí no winzip e poe no rapidshare que fica melhor …
ps: e vai comprar um caderninho de caligrafia, muleque.........
-brincadeira, viu ? ? .................
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vc tem que ver a letra dele na escola vc naum tem noção a unica letra nesse planeta mais feia qu ea dele a minhaaa
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falando sobre o curso foi muito legal mesmo valew a pena sair de sampa para conhcer as fabricas da master power.
quanto as fotos naum siaram melhoras porque foram todas tiradas pelo meu celular por isso a falta de qualidade.
qualquer duvida estamos ai pra responder.
comentem aiiiiiiiii
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falando em turbos, viram o lançamento da turbonetics?
http://www.turboneticsinc.com/turbo_gtk.htm
gt-k
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pressao de oleo do meu carro varia de 3 bar a 4,5 bar em marcha lenta e nas demias rotacoes.
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essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?
digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco
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essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?
digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco
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pensei a mesma coisa
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essa pressao de 3bar na lenta nao tah exagerada nao?
digo isso pq mesmo os mareas mais fortes do clube do marea nao passam de 2bar na lenta… talvez fosse esse exesso de pressao que fizesse sua turbina fumar um pouco
[snapback]560668[/snapback]
pra uma bomba normal, em condi?oes normao de uso, a pressão realmente esta cima do que deveria ser. lembrem se que passagem de oleo obstruida força a bomba, fazendo sua pressão aumentar. o que não melhoraria a lubrificação.
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acredito que muitas pessoas veem as turbinas como um acessório plug and play e de uso universal. montou, coloca a pressão que quiser e acelerar. as turbinas, tem sua geração de fluxo de ar de acordo com o motor em uso. seguir suas especifica?oes é extremamente recomendavel. uma turbina .42/.48 pode até ser que aguente andar num motor 1.6 com quase 2kg de pressão, por um bom tempo sem apresentar problema, mas ja é absurdo esperar a mesma vida util num motor 2.0