Cabeçote rebaixado 2mm +
-
possivelmente va precisar refazer a curva de avanço.
-
caramba, isso que chamo de carga tribut?ria
vc vai precisar ver beeem o avanço inicial, velas frriiias… e rezar pro motor de arranque dar conta... snme a partida fica pesada com taxas brutais...
[snapback]562088[/snapback]
bem lembrado meu motor de arranque ainda é de 1.6
-
vou fazer chip com certeza fazer com certeza
fora isso que riscos eu corro é nao tem com bater em alguma valvula tem??
obrigadooooo
[snapback]561987[/snapback]
se quebrar a correia dentada ou se pular dentes…ai é fatal. fora isso não dever? ter problemas. verifique a indicação de enquadramento do seu comando antes de ligar o motor e gire o vb manualmente com uma chave 19 primeiro.
caramba, isso que chamo de carga tribut?ria
vc vai precisar ver beeem o avanço inicial, velas frriiias… e rezar pro motor de arranque dar conta... snme a partida fica pesada com taxas brutais...
[snapback]562088[/snapback]
bem lembrado.
motor de arranque em perfeito estado e uma bateria bem animadinha.
-
esse lance do motor de partida, com 1,5 de taxa já ficava mais lento o giro dele.
-
se quebrar a correia dentada ou se pular dentes…ai é fatal. [snapback]562143[/snapback]
nao existe nenhum motor, mesmo original q quebrando correia nao aconteca de pegar as valvulas?
-
jah ouvi varios casos de ap carburado q quebrou e n fez nada
-
eu tb já presenciei ao vivo e a cores e não aconteceu nadica de nada(ap carburado a gasolina é claro )
[snapback]562474[/snapback]
ops detalhe vital… rs...
um deles foi um ap injeção fic, portanto mesmo motor do carburado
-
mas esses ai no caso foi pura sorte, ou seria o fato de nao ter como atropelar as valvulas?
isso q é sorte pq ja vi gente q ficou com a correia baleada e pulou dente, o estrago foi violento