Lenta irregular e carro sem for
-
boas novas… ontem reajeitei tudo denovo...marcações nos lugares corretos, cabos nos lugares certos e no distribuidor eu tive que gir?-lo para a esquerda(anti-horario), isso seria, adiantar ou atrasar o ponto ?
se eu deixasse o martelinho apontando para a marca na carca?a, o carro ficava com a lenta muito baixa e morria facil...
do modo que deixei o distribuidor, a lenta ficou em 700/800 rpm, nao ficou vibrando muito...até que gostei...
sai para testar, e estiquei segunda pra ver se ir arregar, nao arregou, subiu até 7k liso, troquei pra terceira, estiquei até 5k... ficou liso...
até achei o carro mais espertinho em baixa rotação...mais liso tambem...
agora, eu adiantei ou atrasei, girando o distribuidor para a esquerda?
e outra duvida, no bura, tem uma mangueira, que é ligada é um caninho que gera vacuo, isto ?, ele fica sugando ar... se eu retiro a mangueira, e deixo ele sugando ar, a lenta sobe, vai a quase 1000/1100... com a mangueira, a lenta fica nos 700/800 que citei...
oque seria essa mangueira? pra que ela serve?
-
se vc girou anti-horario acredito q tenha atrasado o ponto…
sobre a mangueira, seria um econostato?
[]s
-
tipo, é um caninho fininho de cobre q vem da cuba e faz uma voltinha por cima dos venturis apontando pra um venturi???
se for isso é um econostato, tira foto po haiuhaiuhiuahiha
to viajando no q pode ser mas se fosse e tu tirasse não ia dar entrada falsa de ar a ponto de acelerar o carro ou ia?
[]s
-
num é a tomada de vacuo q vai no distribuidor não? ou a do vacuo do 2? estagio?
[snapback]564224[/snapback]
essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..
a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…
ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz
-
essa mangueira ta do lado esquerdo do bura, olhando o carro de frente..
a que ta ligada no vacuo do distribuidor ta do lado direito do bura…
ta errado? o bura é um tlde...quase igual o tldz
[snapback]564236[/snapback]
tem tantas saidinhas q num lembro mais, mas como o seu é original do carro deve tar certo, pq quando montei no meu aquelas saidas eu isolei todas…
-
girando o distribuidor anti hor?rio vc adiantou o ponto….
agora essa mangueira que vc ta falando, só olhando o carburador pra saber para onde ela vai....abraço.