Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Digipulse maxi

Digipulse maxi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 9 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por

e ai galera, blz??

entaum pessoal, to na correria pra montar o motor do meu carro, ele vai ser algo como um turbo a de rua, com parte de baixo forjada, cabe?otao, turbinona, pretendo andar com uns 8 bicos mi + 2 monos e algumas coisas a mais. eu tava afim de meter uma fueltech pra controlar a inje?ao, mas analisando os gastos, gastar mais de 1600 só no modulo, fora chicote e sensores, vai sair meu caro.

eu tenho o modulo de bico auxiliar da unidesing que atrasa o ponto, posso usar ele pra essa função. corte de giro, to afim de pegar um msd ou mallory.

tem outro opção tb, a his nova por r$ 1400 o modulo, mas esse esquema de ter que usar notebook pra programa-la acho meio foda.

analisando esses fatores, o que vc?s acham que vale apena investir, visando custo beneficio??. vou usar meu carro quase que exclusivamente nos fins de semana.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle

nao desvirtuando, mas kiko seu modulo de suplementar é esse?

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/tfc.jpg

? bom, eu to pensando em pegar um desse pra controlar somente um bico branco de monza, pode ser…q venha a usar o controlador de ponto pra atrasar um pouco mais...q tem a me dizer sobre esse controlador, se é q é o mesmo q vc tem, e por 350,00 ta bom o preco?

• E Offline
        E Offline
        epinheirojr

e ai galera, blz??

entaum pessoal, to na correria pra montar o motor do meu carro, ele vai ser algo como um turbo a de rua, com parte de baixo forjada, cabe?otao, turbinona, pretendo andar com uns 8 bicos mi + 2 monos e algumas coisas a mais. eu tava afim de meter uma fueltech pra controlar a inje?ao, mas analisando os gastos, gastar mais de 1600 só no modulo, fora chicote e sensores, vai sair meu caro.

eu tenho o modulo de bico auxiliar da unidesing que atrasa o ponto, posso usar ele pra essa função. corte de giro, to afim de pegar um msd ou mallory.

tem outro opção tb, a his nova por r$ 1400 o modulo, mas esse esquema de ter que usar notebook pra programa-la acho meio foda.

analisando esses fatores, o que vc?s acham que vale apena investir, visando custo beneficio??. vou usar meu carro quase que exclusivamente nos fins de semana.

[snapback]570637[/snapback]

kiko, só um detalhe. o his novo também pode ser acertado pelo próprio módulo, igual como o antigo e a fueltech.

• L Offline
          L Offline
          Lee

ah mas chicote nao sai táaaaaaaaaaao caro assim, eu iria de ft

• K Offline
            K Offline
            KIKO

nao desvirtuando, mas kiko seu modulo de suplementar é esse?

http://laura_freitas.sites.uol.com.br/tfc.jpg

? bom, eu to pensando em pegar um desse pra controlar somente um bico branco de monza, pode ser…q venha a usar o controlador de ponto pra atrasar um pouco mais...q tem a me dizer sobre esse controlador, se é q é o mesmo q vc tem, e por 350,00 ta bom o preco?

[snapback]570720[/snapback]

entaum fera, o meu é esse tambem. tenho ele a uns 3 anos e pra falar verdade quase nunca o usei :hauhau: qunado o comprei, paguei esse valor direto com o piu, mas as pessoas que os vendem atualmente, geralmente pede esse preço. pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era. pretendo usa-lo com 2 bicos mono e incluindo o atraso de ponto.

* Caroline Stella *

tem um bug na config de regulagem de injeção. se colocar a inj. de baixa e a de alta no máximo, o aparelho reduz a injeção total e a mistura afina la pra baixo. perfeito pra derreter pistões.

o pix tb tinha um desses e o problema era tb na injeção de baixa, meio q tudo ou nada e isso dificultava absurdamente a progressão do carro, e até a impossibilitava um ajuste fino sem mexer em outros detalhes no motor.

o piu (fabricante do produto) ficou de mandar os chips com o soft corrigido desde aquela época, mas até hoje estamos esperando…

fora isso, total descaso na assist?ncia qto a defeitos, é um excelente aparelho.

* Caroline Stella *

pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era.

[snapback]570795[/snapback]

sinceramente, assim não da vontade de esclarecer mais nada :hauhau:

• K Offline
                  K Offline
                  KIKO

opa, falha minha, olhei o manual do modulo novo da his e verifiquei que realmente é possivel programação direta via painel frontal.

o chicote principal da fueltech ta custando r$ 50,00 + r$ 6,75 dos conectores pra bico mi x 8= r$ 54,00 ou seja, imagino que gastarei uns r$ 1600,00 na compra da fueltech com o chicote e conectores. tem loja vendendo o modulo por r$ 1500,00.

tentei achar de todas as formas o manual da digipulse maxi na internet e não achei por nada, inclusive no proprio site da digipulse o link ta inativo. gostaria de ter mais informações sobre a forma de funcionamento deste modulo, pois corro o risco de compra-lo como se fosse no escuro, apenas com informa?oes basicas. o que esta me incentivando a comprar o maxi, é o preão que me esta sendo oferecido, r$ 1.000,00 com chicote e conectores pra 8 bicos.

• S Offline
                    S Offline
                    SemControle

entaum fera, o meu é esse tambem. tenho ele a uns 3 anos e pra falar verdade quase nunca o usei  :hauhau: qunado o comprei, paguei esse valor direto com o piu, mas as pessoas que os vendem atualmente, geralmente pede esse preço. pesquisando pelo forum, o unico que vi com alguns problemas foi a carol, acho que ele pode te esclarecer melhor o que era. pretendo usa-lo com 2 bicos mono e incluindo o atraso de ponto.

[snapback]570795[/snapback]

precisaria seguir sempre no feminino, é a carol, quem teve problemas foi a carol….seria ela quem poderia esclarecer

• K Offline
                      K Offline
                      KIKO

opa, me desculpem pelo vacilo :hauhau: naum foi intencional.

• H Offline
                        H Offline
                        HMF

kiko, a fueltech vem com o chicote.

r$50,00 é para comprar avulso.

• K Offline
                          K Offline
                          KIKO

ei carol, vc ja chegou a usar o gerenciador do piu, em tais condi?oes: pressão da turbina maior que 2,5 kg ou rotação do motor superior a 7500 rpm??

no manual especifica esses valores como sendo o maximo aplicavel nele, tenho duvida caso esses parametros sejam ultrapassados, aconte?a a mesmo problema

a visto grosso modo, as diferenças maiores que reparei entre o his novo e a fueltech, foi o sistema anti-lag, two step, 3 tipos de corte de giros, etc

o que vc?s acham do modulo de ignição spark pro da fueltech?? achei interessante o preão dela>

* Caroline Stella *

pelo que entendi lendo o manual, a progressão de injeção e o retardo de ponto param a partir desses de certo ponto. não que vê regredir, mas sim, que pare de aumentar conforme sobe a pressão e o giro depois de 2,5 bar e 7000 (ou 7500 rpm, não lembro bem).

• P Offline
                              P Offline
                              Pix

se gasta muito com peças e o principal sempre tendem a economizar.

eu gastaria bem na parte de ie e já partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabeça.

se voce economizar nisso vai se arrepender.

• L Offline
                                L Offline
                                Lee

se gasta muito com peças e o principal sempre tendem a economizar.

eu gastaria bem na parte de ie e já partiria p/ uma stand alone, p/ evitar dor de cabeça.

se voce economizar nisso vai se arrepender.

[snapback]571390[/snapback]

assino em baixo

• A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres

salve pix isso mesmo.

• A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres

agora, sobre o digipulse maxy ninguem comentou. aqui no pp sei que o mauricio usa no gts fortão dele, o carro é o diabo e anda na rua pq ele mora aqui do lado de casa e sempre vejo o gts pela area. :-)

se ele aparecer acho q da uma mastigada legal no assunto.

• K Offline
                                      K Offline
                                      KIKO

pior que ninguem comentou sobre o funcionamento sobre o maxi, assim fica dificil tomar a decisão

eu sei que se eu gastar uns 4 mil numa ie completa, vou ter uma puta alimentação, vou usar meu carro na rua, é claro que quero que fique economico, mas acho que gastar toda esse grana, naum seja viavel pro meu caso.

• L Offline
                                        L Offline
                                        Lee

essa digipulse maxi é tipo uma ft??? nunca vi, amigo meu roda no gol dele asprozão forte, com uma digipulse full.

fica meio beberrão.

• K Offline
                                          K Offline
                                          KIKO

alguem ai sabe me informar se o digipulse maxi e o full, possuem sensor map interno??

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários