Suspensão a ar x turbo
-
bom..o zorlac pode confirmar p/ vcs…
a moda de susp. a ar começou aki em gyn a muitos anos atrás...ninguém no brasil sabia oq era isso p/ carros de passeio até q 1 cara daki q morava nos eua e trampava c/ isso lá voltou e abriu a suspen-ar q todos vcs devem ter ouvido falar....a coisa explodiu aki e todo mundo tinha
kem tinha $$ ia lá p/ instalar e kem não tinha colocava amortecedor de kadett só na traseira p/ tirar onda.
no comeão foi legal até q começou a morrer neguinho direto aki por causa dessa merda....toda semana vc ouvia história de nego q tinha capotado omega, f-250 e etc nas rodovias por causa de susp. a ar.
logo a moda chegou em bsb e o hist?rico lá não foi diferente...basta perguntar p/ candangos aki do pp.
-
esse do omega era dono de loja, se nao me engano era um dos irmão da abelvolks, eu acho, mas lembro muito bem da historia, e o betão amigo meu era muito amigo desse cara. o cara do omega tava pegando estrada com as putadas, entrou xutado numa curva e lá mesmo q cavou a cova. o da f250 me parece q foi na reta do autodromo, estourou a bolsa, perdeu o controle e capotou.
sem contar nas madrugas, nas principais pra?as daqi tipo a pra?a da rua 90, q eu chamo de apollo por causa da loja, direto tinha nego com susp.ar rodando, na pra?a do ciaobella era outra.
amigo meu colocou num voyage, pagou r$4.000 nessa bosta na época, ficou lindo, mas pra andar, putz, era horrivel, sem contar os pneus q desgastavam super rapido, e vivia dando pau nas conexões e o carro toda vez voltava travado. e era da suspen-ar. depois veio outro com uma saveiro summer g3 (summer ou sunset, aquela sere especial) pagou uma nota tbm, ficou lindo, mas horrivel pra rodar, e ele mueu a saveiro numa arvore pois ela quicou, nao segurou e foi-se.
sem contar outro q tinha um diplomata 4.1 nitrado, mueu as bolsas pq nao aguentava o tranco do motor e na hora q nitrou so o buuuuuuuuuuuuuuuuum, sorte q ele conseguiu controlar, encostou e no dia seguinte estava tirando a susp.
se quiser, em breve coloco o site de uma loja no ar, e lá tem altas fotos de f250, silverado, corsa, tudo com sonzera e susp.ar
so serve de beleza gente, isso dai mata sem contar altos carros tbm q andam com a mangueira frouxa, raspando no chão pq são relapsos na manutenção, ex é um golf dourado, o pisca ja deve ter visto, esse carro vive com a mangueirinha solta, se ele pega um galho, um olho de gato na rua, prende o cabo e já era tbm.
e tem o thiago, o pisca conhece, ele tem uma ranger e mexe com susp.ar, ele jura de pos junto q a dele é confiavel, q mete o pau, corre, faz curva q é uma beleza, mas até hoje ele tá me devendo uma volta, e das vezes q eu o encontrei na rua, so andando na maciota.
-
aki em bsb o que tem de historia na estrada que vai pra gyn do povo indo instalar e voltando no pau… e o carro ficando no pau.. sao muitas... no segundo grau mesmo um golf mk3 de um espertao la tinha... todo dia era a mesm a coisa... sobe desce sobe desce... ate o dia que travou tudo embaixo e foi raspando tudo ate na ksa do cidadao...
axo que pra mostrar.. show.. blz.. tanto que aki os que tem, tem somzao.. neao e afins...
penso uma bol?a dessa estourando a 100 que for... dependendo do lugar e do cidadao.. nao segura nem com reza....
-
fiquei com medo e eu tava cogitando de montar uma no meu…..dessa forma so vou endurecer e baixar o minimo no golf, mantendo até molas originais mesmo, coisa de 2 dedos a menos na altura e durim igual preda....
qnd montar eu vejo o q faco com a suspensao pq nao vai ser facil, o carro ja tem a frente muito baixa por natureza...
nao sei do q to reclamando se eu andava assim, como na foto do lado <---
-
pois é….
este assunto me interessa tambem.
eu estou para comprar um corsa 1.nada... rs...
vai ser carro para ir para o serviço, ir para a faculdade e dar umas viajadas nos fins de semana.
depois de tudo que li aqui fiquei com receio...
voces indicam colocar susp a ar mesmo sendo em um carro 1.0?
-
pois é….
este assunto me interessa tambem.
eu estou para comprar um corsa 1.nada... rs...
vai ser carro para ir para o serviço, ir para a faculdade e dar umas viajadas nos fins de semana.
depois de tudo que li aqui fiquei com receio...
voces indicam colocar susp a ar mesmo sendo em um carro 1.0?
[snapback]576361[/snapback]
vai comprar um corsel.