Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão a ar x turbo

Suspensão a ar x turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 17 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #14

    h? tempo eu vê um vêdeo no youtube…. aquele tsuchiya ( acho q/ é assim q/ escreve ) experimentando 2 carros, 1 c/ suspensão é ar, e outro c/ fixa, mas p/ rua....

    c/ o carro c/ suspensão a ar, ele falava q/ estava ficando c/ medo, pq. o carro é mto. mole e não se comportava bem nas curvas..... resumindo, a fixa, mesmo p/ rua, foi bem superior.... coisa de mais de 5 segundos por volta...

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #15

      h? tempo eu vê um vêdeo no youtube…. aquele tsuchiya ( acho q/ é assim q/ escreve ) experimentando 2 carros, 1 c/ suspensão é ar, e outro c/ fixa, mas p/ rua....

      c/ o carro c/ suspensão a ar, ele falava q/ estava ficando c/ medo, pq. o carro é mto. mole e não se comportava bem nas curvas….. resumindo, a fixa, mesmo p/ rua, foi bem superior.... coisa de mais de 5 segundos por volta...

      [snapback]572652[/snapback]

      na minha opnião se quer um carro p/ andar tem que se preocupar com a segurança nesse caso da p/ ver que não se deve ter muita né :lol:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vr6
        escreveu em última edição por
        #16

        caro amigo, eu imploro nao use suspensao a ar com turbo, mesmo q seja uma turbo pra desfilar, pq ???

        :lol: 2 razoes :

        1? mais obvia impossivel, vaza pressao do sistema e consequentemente o um dos lados do carro vai com certeza mais baixo, e vai dar trabalho pra se locomover, nao tem sistema infalivel, a nao ser dos citroens ( q se nao me engano sao completamente diferentes do ponto de vista de engenharia )

        2? a mais importante, segurança

        nao existe sistema ao meu ver q passe esse comportamento ao carro, pq tudo no um carro preparado o q mais sofre é a suspensao ou seja pra suspensao firme, as bolsas devem estar num posicao correta de altura, ou seja baixo e com seguranca, q ao meu ver nao da as bolsas de ar, pq, eu vi, andei, e tenho amigos, com turbo pra desfilar, pra espirrar, por ter, e turbao, em todos, a conclusao final é q a suspensao a ar, nao é segura, pq quica em demasia devido a ser baixo, e apesar de carro turbo puxar pros lados, a galera sabe do q to falando, ,mesmo com os melhores sistema de suspensao do nosso mercado, pq o motor é forte o suficiente para fazer isso, por mais q se acerte a suspensao um pouco acontece, nao estou generalizando, e outra, andei em turbao com 2,5 de pressao, .70 weber 44, em outro com 8 bicos com 70 tbm, e o negocio puxa pros lados, quikando, devido a estar muito duro, e na boa nao passa seguranca nenhuma, imagina se a valvula escapa o ar, ou uma roda mais baixa , ou o sistema tem algum problema na redencao do ar, sob pressao, em situacoes de extremo stress pro carro, sacaram a ideia ???? `

        tem muito q vao achar eu radical, mas pra mim, carro preparado é fodastico em todos os aspecto, é apenas minha visao, uma opiniao pessoal ok

        desculpa o post, mas seguranca em primeiro lugar , e bom ano novo pra vcs ok

        p.s: o sistema de suspensao dos citroens é maravilhoso, nao tem pra ninguem , antes q falem rsrsrsr

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #17

          o problema q nego ve esses overhouling da vida, vai nas feirs e ve aqueles carros com motor turbo, nitro, susp.ar travado e pensa q pode sair dirigindo isso na rua.

          ? a moda tu fast tu furius tbm.

          então é o seguinte, uq sempre falo.

          • se vc nao corre e gosta é de desfilar, susp.ar

          • se vc corre, gosta de abusar, fixa ou rosca de boa qualidade.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #18

            bom..o zorlac pode confirmar p/ vcs…

            a moda de susp. a ar começou aki em gyn a muitos anos atrás...ninguém no brasil sabia oq era isso p/ carros de passeio até q 1 cara daki q morava nos eua e trampava c/ isso lá voltou e abriu a suspen-ar q todos vcs devem ter ouvido falar....a coisa explodiu aki e todo mundo tinha

            kem tinha $$ ia lá p/ instalar e kem não tinha colocava amortecedor de kadett só na traseira p/ tirar onda.

            no comeão foi legal até q começou a morrer neguinho direto aki por causa dessa merda....toda semana vc ouvia história de nego q tinha capotado omega, f-250 e etc nas rodovias por causa de susp. a ar.

            logo a moda chegou em bsb e o hist?rico lá não foi diferente...basta perguntar p/ candangos aki do pp.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #19

              esse do omega era dono de loja, se nao me engano era um dos irmão da abelvolks, eu acho, mas lembro muito bem da historia, e o betão amigo meu era muito amigo desse cara. o cara do omega tava pegando estrada com as putadas, entrou xutado numa curva e lá mesmo q cavou a cova. o da f250 me parece q foi na reta do autodromo, estourou a bolsa, perdeu o controle e capotou.

              sem contar nas madrugas, nas principais pra?as daqi tipo a pra?a da rua 90, q eu chamo de apollo por causa da loja, direto tinha nego com susp.ar rodando, na pra?a do ciaobella era outra.

              amigo meu colocou num voyage, pagou r$4.000 nessa bosta na época, ficou lindo, mas pra andar, putz, era horrivel, sem contar os pneus q desgastavam super rapido, e vivia dando pau nas conexões e o carro toda vez voltava travado. e era da suspen-ar. depois veio outro com uma saveiro summer g3 (summer ou sunset, aquela sere especial) pagou uma nota tbm, ficou lindo, mas horrivel pra rodar, e ele mueu a saveiro numa arvore pois ela quicou, nao segurou e foi-se.

              sem contar outro q tinha um diplomata 4.1 nitrado, mueu as bolsas pq nao aguentava o tranco do motor e na hora q nitrou so o buuuuuuuuuuuuuuuuum, sorte q ele conseguiu controlar, encostou e no dia seguinte estava tirando a susp.

              se quiser, em breve coloco o site de uma loja no ar, e lá tem altas fotos de f250, silverado, corsa, tudo com sonzera e susp.ar

              so serve de beleza gente, isso dai mata sem contar altos carros tbm q andam com a mangueira frouxa, raspando no chão pq são relapsos na manutenção, ex é um golf dourado, o pisca ja deve ter visto, esse carro vive com a mangueirinha solta, se ele pega um galho, um olho de gato na rua, prende o cabo e já era tbm.

              e tem o thiago, o pisca conhece, ele tem uma ranger e mexe com susp.ar, ele jura de pos junto q a dele é confiavel, q mete o pau, corre, faz curva q é uma beleza, mas até hoje ele tá me devendo uma volta, e das vezes q eu o encontrei na rua, so andando na maciota.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #20

                aki em bsb o que tem de historia na estrada que vai pra gyn do povo indo instalar e voltando no pau… e o carro ficando no pau.. sao muitas... no segundo grau mesmo um golf mk3 de um espertao la tinha... todo dia era a mesm a coisa... sobe desce sobe desce... ate o dia que travou tudo embaixo e foi raspando tudo ate na ksa do cidadao...

                axo que pra mostrar.. show.. blz.. tanto que aki os que tem, tem somzao.. neao e afins...

                penso uma bol?a dessa estourando a 100 que for... dependendo do lugar e do cidadao.. nao segura nem com reza....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  fiquei com medo e eu tava cogitando de montar uma no meu…..dessa forma so vou endurecer e baixar o minimo no golf, mantendo até molas originais mesmo, coisa de 2 dedos a menos na altura e durim igual preda....

                  qnd montar eu vejo o q faco com a suspensao pq nao vai ser facil, o carro ja tem a frente muito baixa por natureza...

                  nao sei do q to reclamando se eu andava assim, como na foto do lado <---

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mistico
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pois é….

                    este assunto me interessa tambem.

                    eu estou para comprar um corsa 1.nada... rs...

                    vai ser carro para ir para o serviço, ir para a faculdade e dar umas viajadas nos fins de semana.

                    depois de tudo que li aqui fiquei com receio...

                    voces indicam colocar susp a ar mesmo sendo em um carro 1.0?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fe33
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      suspensão a ar é pra tuning.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        só agora q/ reparei quem foi quem postou esse tópico….

                        ricardo, vsf... coloca aquela suspensão q/ estava na saveiro e boa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          pois é….

                          este assunto me interessa tambem.

                          eu estou para comprar um corsa 1.nada... rs...

                          vai ser carro para ir para o serviço, ir para a faculdade e dar umas viajadas nos fins de semana.

                          depois de tudo que li aqui fiquei com receio...

                          voces indicam colocar susp a ar mesmo sendo em um carro 1.0?

                          [snapback]576361[/snapback]

                          vai comprar um corsel. :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zoo
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            brincar de roleta russa nem sempre é legal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Risurf
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              legal ja imaginava isso… ar = desfile.. q é bonito ?.. mas nao vira

                              ja baixei de novo marc cola la na loja p vc ve ficou show de bola suspensao da down.. show recomendo valeu a força ai galera

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários