Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com bicos de inje?

Problemas com bicos de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 857 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KIKO
    escreveu em última edição por

poh pessoal, ou sou muito azarado, ou essas bostas de bicos de inje?ao são uma merda mesmo

tenho 2 jogos de bicos (1 do golf gti 2.0 e outro da f1000 4.9), e ambos pulsam, mas naum injetam combustivel, um ou outro chega a até ter a vazão normal, mas maioria menos menos da metade e uns muito pouco. os do golf estão parados a uns 8 messes (esses até imaginava que poderia dar problemas), mas os do f1000, tem no maximo 2 messes que os peguei e levei para limpar, antes de deixar parado.

o pior é que mandei os bicos da f1000 para retrabalhar e somente depois do retrabalho é que o cara foi constatar o problema nesses bicos. :)

tem alguma alternativa que possa tentar fazer para limpa-los?? acredito que seja restigio de produto de limpeza ou combustivel que ficou encrostado dentro dos bicos.

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

putz q zica cara, tenta joga wd nele todo, deixa um tempo e depois passa na maquina pra limpar e ve qual eh…

• R Offline
        R Offline
        Rix

já tentou limpar, mas fazendo o detergente correr pelo sentido oposto ao da vazao normal do bico?

• K Offline
          K Offline
          KIKO

os do golf ficou de molho no tiner de um dia pro outro, antes 2 dele nem funcionava, agora fucniona, mas com o problema da vaz?o. os do golf vou levar pra limpar na segunda feira.

• 1 Offline
            1 Offline
            16volts

limpa no ultrassom…

se nada assim funcionar, método pt é largar no flu?do de freio...

abra

• D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio

eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

• K Offline
                K Offline
                KIKO

eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

[snapback]578850[/snapback]

nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

* Caroline Stella *

dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

[snapback]578850[/snapback]

fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

• S Offline
                    S Offline
                    SemControle

o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

• F Offline
                      F Offline
                      Fahrell

se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

• S Offline
                        S Offline
                        SemControle

retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

• S Offline
                          S Offline
                          SemControle

bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

• F Offline
                            F Offline
                            Fahrell

24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

e deve ser uns 50 conto....

• S Offline
                              S Offline
                              SemControle

vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

mas continuo a brincadeira….

ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

• F Offline
                                F Offline
                                Fahrell

não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

• S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle

so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

• D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio

nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

[snapback]578996[/snapback]

nossa, respondendo trocentos anos depois…

então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

• K Offline
                                      K Offline
                                      KIKO

limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários