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Problemas com bicos de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    KIKO
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    #1

    poh pessoal, ou sou muito azarado, ou essas bostas de bicos de inje?ao são uma merda mesmo

    tenho 2 jogos de bicos (1 do golf gti 2.0 e outro da f1000 4.9), e ambos pulsam, mas naum injetam combustivel, um ou outro chega a até ter a vazão normal, mas maioria menos menos da metade e uns muito pouco. os do golf estão parados a uns 8 messes (esses até imaginava que poderia dar problemas), mas os do f1000, tem no maximo 2 messes que os peguei e levei para limpar, antes de deixar parado.

    o pior é que mandei os bicos da f1000 para retrabalhar e somente depois do retrabalho é que o cara foi constatar o problema nesses bicos. :)

    tem alguma alternativa que possa tentar fazer para limpa-los?? acredito que seja restigio de produto de limpeza ou combustivel que ficou encrostado dentro dos bicos.

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      putz q zica cara, tenta joga wd nele todo, deixa um tempo e depois passa na maquina pra limpar e ve qual eh…

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      • R Offline
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        Rix
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        #3

        já tentou limpar, mas fazendo o detergente correr pelo sentido oposto ao da vazao normal do bico?

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        • K Offline
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          KIKO
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          #4

          os do golf ficou de molho no tiner de um dia pro outro, antes 2 dele nem funcionava, agora fucniona, mas com o problema da vaz?o. os do golf vou levar pra limpar na segunda feira.

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            16volts
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            #5

            limpa no ultrassom…

            se nada assim funcionar, método pt é largar no flu?do de freio...

            abra

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            • D Offline
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              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #6

              eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

              fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

              tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

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              • K Offline
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                KIKO
                escreveu em última edição por
                #7

                eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

                fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

                tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

                [snapback]578850[/snapback]

                nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

                entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

                  [snapback]578850[/snapback]

                  fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
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                    #9

                    o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

                    eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

                    travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

                      normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

                      tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

                        qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

                        posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

                        mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

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                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

                          agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

                          deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

                            descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

                            e deve ser uns 50 conto....

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #14

                              vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

                              mas continuo a brincadeira….

                              ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fahrell
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                                #15

                                não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                                    entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                                    quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                                    [snapback]578996[/snapback]

                                    nossa, respondendo trocentos anos depois…

                                    então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      KIKO
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                                      ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                                      quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

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