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Problemas com bicos de inje?

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    16volts
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    #5

    limpa no ultrassom…

    se nada assim funcionar, método pt é largar no flu?do de freio...

    abra

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
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      #6

      eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

      fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

      tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
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        #7

        eu tinha um jogo de bicos bosch, os 962 de vectra, mandei limpar e ficaram parados um tempoo, nem pulsar pulsavam… fiz de tudo, dei pancada, deixei no ultrassom, deixei de molho no flu?do de freio e nada...

        fiz uma mistura de água e álcool e botei eles dentro de uma latinha e deixei a lata na boca do fogão, fervendo os bicos...

        tirei eles de dentro com um alicate e aí dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos... todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

        [snapback]578850[/snapback]

        nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa. :fppt:

        entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

        quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #8

          dei pancada e mandei um 12v direto nos bicos… todos eles destravaram e funcionam até hoje no carro de um conhecido.

          [snapback]578850[/snapback]

          fiz isso uma vez com um bico, e deu certo.

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          • S Offline
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            SemControle
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            #9

            o fluido de freio serviria pra destravar uma bomba de combustivel?

            eu to tentando na querosene destravar, sempre enfiando querosene pela saida e ligando a bomba nos 12v ela gira muito lenta, e a querosene ta descendo pra entrada da bomba….

            travou pq eu nao sabia q tinha q por wd ou querosene qnd tirava do carro a bomba

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fahrell
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              #10

              se ela gira lenta, então não tá travada, tá com algum outro problema… melhor levar nesses tiozinhos que abrem e consertam essas bombas... é barato....

              normalmente trava e não gira nada... ai fica na ralação e acaba destravando... mas qdo destrava destrava total...

              tem certeza que tá girando lenta ?? experimentou mergulhar ela e tampar um pouquinho a saida com o dedo pra fazer pressão é o jato deve ir longe....

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
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                #11

                retificando, eu tentei encher a entrada dela e nao esta girando, mas qnd eu coloco pela saida eu vejo q o eixo se move, acho q pelo magnetismo q cria….ela travou nao gira mesmo

                qual seria o melhor meio de destravar....ficar dando choque liga/desliga a danada?

                posso mandar uns trancos de 24v nela???? ta com querosene na entrada e eu to direto liga desliga...so esquenta e nao gira, nao muda o nivel da querosene....vou tuchar oleo e querosene pra ver se vira alguma coisa.....

                mais tarde acho q vou por oleo na saida e tentar ficar com ela ligada q a querosene desse jeito ta passando pra entrada

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
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                  #12

                  bem o q eu entendo da bomba até o momento…..ela deve ter um estagio girador pra dar pressao essas coisas na saida, alem de outros mecanismos na entrada ou no meio....o ultimo de saida esta girando nessas q eu disse lento.....com oleo nela eu percebi, deu pra ver o movimento circular dela.....

                  agora o lance é mais pra dentro na infeliz.....

                  deixei enpregnado de oleo na saida pra ver se entra na bomba e sai pela entrada...tentei girar, mas pela viscosidade nao entrou muito, coloquei 2 gotas de querosene pra afinar e girei um pouco, vou esperar entrar....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
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                    #13

                    24v so se for um tranquinho rapidissimo coisa de triscar o fio apenas… quebramos dois eixos de duas bombas dessas eu e o fravio fazendo bobagem outro dia...

                    descubra onde tem o tiozinho-das-bombas mais proximo... não os especializados em performance :fppt: os que recondicionam pro dia a dia mesmo... eles abrem e destravam/lubrificam, embucham essas bombas com as mãos atadas em dois tempos...

                    e deve ser uns 50 conto....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
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                      SemControle
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                      #14

                      vou procurar um, mesmo sabendo q nao acham boas as bombas da blazer pra turbo

                      mas continuo a brincadeira….

                      ela ta de cabeca pra baixo, a saida pra cima, e eu to enchendo de oleo, o oleo esta ficando branco leitoso....e hora por outra ela cospa o oleo, mas nao gira, eu nao to entendendo...daki a poko quem mete o martelo sou eu e vejo o q pega nela.....

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                      • F Offline
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                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        não deixe ligada direto… esquenta e queima... mais que uns 10 segundos ligada travada já derrete o isolamento dos fios do enrolamento...

                        1 Resposta Última resposta
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                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          so to dando tranquinhos nela mesmo…...ai deixo um bom tempo até esfriar legal e retomo a cadeira eletrica

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            nossa esse é o verdadeira teste de tortura da mafia chinesa.  :ohoh:

                            entaum daniel, o meus pelo menos pulsam só que maioria esta com a vazão muito baixa, vou leva-los para limpar por ultra-som na terça feira, caso naum der certo, vou deixa-los de molho no fluido de freio.

                            quanto tempo vc?s indicam deixa-los de molho???

                            [snapback]578996[/snapback]

                            nossa, respondendo trocentos anos depois…

                            então, eu deixei de molho no flu?do de freio um dia apenas e estragaram todas as borrachinhas dos bicos que servem pré vedar no coletor de admissão/flauta, então se for fazer isso tire as borrachinhas (orings).

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              limpei os bicos da f1000 na maquina de ultra som, eles ficaram bala, depois de aberto, a vazão foi bem proximo de 90 ml no 4 bicos a 7000 rpm com 3 kg de pressão por 1 min.

                              ja os do golf, coloquei na maquina 3 vezes a nada, 2 tem a vazão normal, 1 fica pela metade e o outro tem pouquissima.

                              quarta-feira vai ser o dia em que eles ficaram de molho no fluido de freio, o depois vou coloca-los pra limpar com o proprio fluido, ai quer quer o q vai dar :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta

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