Aos que querem o tao procurado 027.7
-
de nada, fl?vio…
[snapback]580633[/snapback]
sem querer desmerecer sua ajuda….
veja a data do post e a data da resp. da sua mp...
no mais
valeu
-
nas entrelinhas da autopower desse mês lá-se :
o novo comando bravo da linha vw é o do gol 1.6 totalflex zero ,montamos um 27.7 no carro e tomou um pau de 10 cv do original. aí montamos um especial e tomou 1 cv do original. aí apelamos e reenquadramos o especial umas 20 vezes até dar uns cv zinhos
claro que o texto não é esse , mas li foi isso nas entrelinhas da excelente matéria. excelente porque mostra realidade nas entrelinhas
portanto, mo?ada, o 27.7 do xr3 2.0 1993 até tsi 99 já virou passado, a engenharia da vw fez bem mais de 13 anos depois ,um comando para tucho hidr?ulico superior ao da engenharia ford-autolatina e colocou no seu gol g4 1.600 quase a potência do motor gts 1.8 anos 1988 a 1991 ( os mais rápidos 8 válvulas da vw, 0-100 em 9.1 segundos), agora são 104 cv sem ter a cilindrada nem a taxa deles .
-
certo.. mais sera que pra turbo rola?
-
por que o comando não funcionaria pré turbo é ? claro que funciona e sempre usei.. esse comando é bacana, mas não tem nada de excepcional nele e fica bom tanto com turbo como aspirado, tem lobe center de comando original, a única coisa que tem a mais é pouco a mais de cruzamento e duração.
-
meio off, ms alguém sabe o código do bendito capo bolha do gol gti 16vó???
nao acho essa porra em lugar nenhum, e onde achei, era usado (vermelho) amassado, arranhado, e o cara ainda teve a cara de pau de pedir r$800,00.
[snapback]580415[/snapback]
eu tenho um guardado aqui em casa, não é o original do gti, mas fizemos a bolha em fibra e ficou bom.
ah, ele é vermelho também… mas não tem nenhum amassado... por r$ 200,00 ele é seu...
ps: sou de curitiba
algumas fotos:
-
uma vez comprei esse capo zero bala, orginal vw preto fosco ainda, sem pintura. paguei 400 reais. na época comprei na lucar, na região da saúde z/s de sp.
-
eu usava o 027 no meu carro.
era ap 1.6 mi e turbo.
pode por que fica bão.
-
certo.. mais sera que pra turbo rola?
[snapback]580811[/snapback]
pode botar simmm q rola ja tive esse comando 027.7 no meu mi 1.6,
rende muito o carro de final, mas na arrancada tem a atoxar um poco o po
mais isso tbm depende da turbinaaaa….
-
isso farelo
-
já vi setupos de turbo com esse comando, dizem que vira sim.
siuhiuhuiasaushaua, agora é que aquele cara do classificados que quer r$300,00 no dele não vende mesmo, ou é r$400,00 ?
[snapback]580907[/snapback]
r$300,00 mas já desisti da venda para usar no meu carro
coloquei preço, acho que pra não vender mesmo pois depois iria bater o arrependimento
mas só uma observação, liguei para diversas vw aqui do rio e muitas falavam que tinha sempre um peça apontando no terminal, mas que iria dar um olhada se ele realmente existia no estoque e todas foi sempre a mesma desculpa, infelizmente não temos, os preços aqui variam entre r$140,00 e r$160,00 mas como eu disse aqui não tem em estoque
-
eu tenho um guardado aqui em casa, não é o original do gti, mas fizemos a bolha em fibra e ficou bom.
ah, ele é vermelho também… mas não tem nenhum amassado... por r$ 200,00 ele é seu...
ps: sou de curitiba
algumas fotos:
[snapback]580966[/snapback]
aleluia, achei numa concession?ria vw aki o capo, mas o preço, desanimador, e muito desanimador.
os farois cibi? duplo do gti 16v/atlanta/tsi são outros q custam 100 conto a mais que na jocar e autoz aiaiaiaiaia, foda q nessas lojas nao tem o maldito capo bolha.
n? da peça descrição valor disponibilidade
377823031fctr capo dianteiro 829,63 disponivel
377941043b999 farol esq cibi? duplo 253,59 disponivel
377941044b999 farol dir cibi? duplo 253,59 disponivel
377863243999 console central 28,22 não disponivel
so estranhei o preão do console central, fui bem especifico dizendo que é o console q vem no gol/parati gti 16v, gol tsi, e o preão é só r$28 to achando q o cara colocou o preão so daquele meio console.
e sobre a bolha, achei interessante isso daqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-526…-volkswagen-_jm
seria uma alternativa barata , ja que pra ficar perfect teria q dar um acabamento legal e pintar tudinho.
-
aleluia, achei numa concession?ria vw aki o capo, mas o preço, desanimador, e muito desanimador.
os farois cibi? duplo do gti 16v/atlanta/tsi são outros q custam 100 conto a mais que na jocar e autoz aiaiaiaiaia, foda q nessas lojas nao tem o maldito capo bolha.
n? da peça? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? ? descrição? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? valor? é ? é ? é ? disponibilidade
377823031fctr? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? ? capo dianteiro? é ? é ? é ? é ? é ? ? 829,63? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é disponivel
377941043b999? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? ? farol esq cibi? duplo? é ? é ? 253,59? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? disponivel
377941044b999? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? ? farol dir? cibi? duplo? é ? é ? 253,59? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? disponivel
377863243999? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é ? é console central? é ? é ? é ? é ? é 28,22? é ? é ? é ? é ? é ? é não disponivel
so estranhei o preão do console central, fui bem especifico dizendo que é o console q vem no gol/parati gti 16v, gol tsi, e o preão é só r$28 to achando q o cara colocou o preão so daquele meio console.
seria uma alternativa barata , ja que pra ficar perfect teria q dar um acabamento legal e pintar tudinho.
[snapback]587047[/snapback]
como sera q ficaria essa bolha num gti caixa sera q ficaria muito thcnag? hehe
-
[snapback]587047[/snapback]
[snapback]587055[/snapback]
taaaaannnnnggg
-
[snapback]587055[/snapback]
taaaaannnnnggg
[snapback]587093[/snapback]
olha ae rsrsrs olha q o cara fez com o gti a cor q ele pinto..
-