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Duvida com acerto em bura 2e

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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #32

    lendo os post?s acima tive uma ideia.

    tem que arrumar um jeito de fazer o came do segundo estagio mais progressivo pra que a força da mola nao deixe ele abrir de uma vez, sei la, mandar fazer outro came com um angulo de abertura mais sussa talvez resolveria o problema..

    deixa a brasa ficar pronta ai vou comecar a fazer uns esquemas  :ohoh:

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    [snapback]582374[/snapback]

    exatamente o que eu acabei de falar ali emcima, q inclusive fiz no meu 2e e agora coloquei no 3e. uma lima boa + lixa 200 + lixa 360 + paciencia resolve…

    agora se afundar o po de vez nao tem geito, vai abrir no golpe...

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #33

      exatamente o que eu acabei de falar ali emcima, q inclusive fiz no meu 2e e agora coloquei no 3e. uma lima boa + lixa 200 + lixa 360 + paciencia resolve…

      agora se afundar o po de vez nao tem geito, vai abrir no golpe...

      [snapback]582404[/snapback]

      realmente descurpe

      mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

      nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

      ja falei pra ele que assim so ie.

      abracos

      wagner luis

      :amor:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #34

        realmente descurpe

        mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

        nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

        ja falei pra ele que assim so ie.

        abracos

        wagner luis

        :amor:

        [snapback]582665[/snapback]

        e com acelerador eletronico… pq dependendo da regulagem... saindo de ml socando o pe ainda da umas respiradas o motor...

        o negocio é ser legal com o carro ... que ele é legal com vc... hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Guibb
          escreveu em última edição por
          #35

          em outras palavras rafa, saber pilotar seu setup, heheheeh

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #36

            o sistema de catraca simplesmente as 2 borboletas abrem juntas… como numa weber 40... vc tem mais resposta do carro em baixa.

            tem q trabalhar bastante um carbura progressivo ( como o 3e ) pra transformar num simultaneo, pq ele tem injetor de rápida em um só corpo, o sistema de marcha lenta do 2? estagio não foi projetado para funcionar em baixas rpm, tudo isso tem q ser mudado. alem de acertos nas canetas, para a propria caneta do 2? estagio passar a alimentar bem em baixa.

            derrepente é mais negocio pegar uma weber q tentar tranformar um carbura progressivo num simultaneo.

            [snapback]582125[/snapback]

            fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Guibb
              escreveu em última edição por
              #37

              fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?

              [snapback]582746[/snapback]

              correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #38

                realmente descurpe

                mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

                nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

                ja falei pra ele que assim so ie.

                abracos

                wagner luis

                :amor:

                [snapback]582665[/snapback]

                sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

                  abraços

                  [snapback]582925[/snapback]

                  quais os ganhos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    quais os ganhos?

                    [snapback]583895[/snapback]

                    tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

                      [snapback]583897[/snapback]

                      tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

                      qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tim
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

                          tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

                          se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

                          ? falta.

                          abraço.

                          martin

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                            o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                              o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                              [snapback]584684[/snapback]

                              ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                                  vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                                  realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                                  com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                                  então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                                  pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
                                    _ Offline
                                    _PiLoTo_De_FugA_
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                                    1 Resposta Última resposta

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