Duvida com acerto em bura 2e
-
o sistema de catraca simplesmente as 2 borboletas abrem juntas… como numa weber 40... vc tem mais resposta do carro em baixa.
tem q trabalhar bastante um carbura progressivo ( como o 3e ) pra transformar num simultaneo, pq ele tem injetor de rápida em um só corpo, o sistema de marcha lenta do 2? estagio não foi projetado para funcionar em baixas rpm, tudo isso tem q ser mudado. alem de acertos nas canetas, para a propria caneta do 2? estagio passar a alimentar bem em baixa.
derrepente é mais negocio pegar uma weber q tentar tranformar um carbura progressivo num simultaneo.
[snapback]582125[/snapback]
fabio, esse de simultaneo, seria borboletas de 1? e 2? estagio abrindo juntas?
-
realmente descurpe
mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo
nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral.
ja falei pra ele que assim so ie.
abracos
wagner luis
[snapback]582665[/snapback]
sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...
-
quais os ganhos?
[snapback]583895[/snapback]
tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...
-
tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...
[snapback]583897[/snapback]
tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…
qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?
-
ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.
-
nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema
tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .
se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.
? falta.
abraço.
martin
-
realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…
o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...
-
realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…
o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...
[snapback]584684[/snapback]
ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?
-
só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…
-
bom fabio isso eh verdade em termos ne…
vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...
realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...
com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?
então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...
pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...
-