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Duvida com acerto em bura 2e

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #38

    realmente descurpe

    mas a ideia e esta mesmo, tava vendo um 2e aqui em casa agora e vi que se mudar o angulo do came ele abre com a borboleta do 1? estagio um pouco mais fechada, ou seja, entra mais cedo mesmo, o que e melhor, vem potencia mais cedo :hauhau:

    nada funciona direito se vc tolar o pe duma veiz, meu cunhado tem essa mania, tudo pra ele tem que funcionar assim, atola e tem que limpar geral. :ohoh:

    ja falei pra ele que assim so ie.

    abracos

    wagner luis

    :amor:

    [snapback]582665[/snapback]

    sabe q eh ruim nesse sistema? vc qr subir um morro ingreme, devagar em 2?… vc dá acelerador, não tem giro suficiente pra turbina entrar e acaba abrindo o 2? corpo... alguns segundos nessa situação são suficientes pra broxar o motor de excesso... claro q uma limpadinha na embreagem resolve mas não eh toda hora q eu quero esmerilhar...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #39

      correto amigo, nesse sistema abrem juntas..

      abraços

      [snapback]582925[/snapback]

      quais os ganhos?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #40

        quais os ganhos?

        [snapback]583895[/snapback]

        tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #41

          tem que saber tocar no po…o ganho é ter o motor mais na mão, o avanço a vêcuo é meio lerdo, digamos assim...

          [snapback]583897[/snapback]

          tipo, eu tenho o 2? estagio mecanico, mas abre só no final do acelerador…

          qual a diferença pros dois estagios abrindo exatamente juntos?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #42

            ah, entendi… a diferença é bem essa que eu disse, saber tocar no po, fica bemmmm sensável.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #43

              nao tem erro - uma quadrijet das pequenas (680cfm no maximo) resolve o problema :ohoh:

              tem um puminha aqui em casa, depois de acertados venturis e demais peças da parte interna dos buras, sai pra acertar mistura pelas torneirinhas .

              se vc deixa minimamente pobre, da buraco qdo troca rapido.

              ? falta.

              abraço.

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #44

                realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  realz vc vai sentir o motor respirando melhor desde baixas rotações, o giro vai subir mais rapido tb. em resumo maior torque. potencia não se ganha, ja q com o pe em baixo tanto faz, abrir junto ou um de cada vez, no final vai tar aberto os 2 igual…

                  o foda ao meu ver eh pra acertar bura catracado, e tb o consumo q vai la pra cima...

                  [snapback]584684[/snapback]

                  ao meu ver, 2 estagios abertos juntos, precisariam estar menos aberto que apenas 1 estagio aberto, para a mesma performance ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    só vai adiantar se o motor conseguir respirar todo esse ar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      bom fabio isso eh verdade em termos ne…

                      vc sabe q motor aceita w40 com certa facilidade então um 2e/3e eh bem mais facil de o motor aspirar... o dificil fica pra acertar pelo fato de o 2? estágio não ser projetado pra abrir tão cedo...

                      realz, fico meio confuso pro meu qi isso. deixa eu ver c entendi...

                      com os 2 abrindo junto = mais area pra mistura passar certo?

                      então pra vc andar com apenas 1 estágio do bura aberto, pra vc ter a mesma resposta , vc vai precisar abrir mais ele...

                      pensando assim, o consumo deve ser o mesmo... mas nem sempre agente anda pisando, e com os 2 abrindo junto... vai consumir mais mesmo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        lendo o topico vcs falando sobre carburador catracado lembrei dessa foto q peguei a um tempo na net

                        1 Resposta Última resposta

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