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Astra dyno 407cv

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #1

    fala pessoal blz???

    sabadão fui ate o dynos race.

    acelerei o astra com 1,5 bar e com 2bar no overbooster.

    o resultado em partes nao me agradou, pq daria para vir muito mais, com 1,5bar rendeu 390cv.

    agora tudo que tinha direito estava ligado, as 2 bombas de gti e os 2 suplementares de 160lbs/h.

    segue o grafico da puxada com 2bar.

    ps: o cara do dynos race mesmo disse que meu carro vem uns 450cv, mas como minha tirbina é grande, dava lag demais para encher, mas blz, ta otimo o resultado. eu estimo uns 480cv na pista refrigerando o intercooler.

    editzinho: essa picotada no final ta pedindo uma ignição eim, ignição original e ie original ta bom demais :ohoh:

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #2

      o zaza, ta usando o q de suplementar?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #3

        o zaza, ta usando o q de suplementar?

        [snapback]583129[/snapback]

        to usando 2 suplementares de 160 lbs crestana

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edsonmassao
          escreveu em última edição por
          #4

          ae zaza, parabéns pelo resultado o astra tá vindo bem pra caramba

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #5

            digo pra controlar os bicos =)

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #6

              ae zaza, parabéns pelo resultado   o astra tá vindo bem pra caramba

              [snapback]583136[/snapback]

              valeu veio, obrigado

              digo pra controlar os bicos =)

              [snapback]583137[/snapback]

              digipulse, digimon, como quiser :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                ps: o cara do dynos race mesmo disse que meu carro vem uns 450cv, mas como minha tirbina é grande, dava lag demais para encher,

                e o q isso tem a ver? desde qdo lag não deixa vir potência? lag pode atrapalhar no torque, isso sim.

                então fica estranho ter indicado 390 cvs com 1,5, ja q o lag é o mesmo q o de 2 bar onde vieram apenas 17cvs a mais com meio quilo a mais de pressão.

                os carros recordistas do potência usam turbinas ainda maiores e não tem dessas do dino não acusar a cavalaria pq o carro tem turbina grande.

                sua potência maxima veio bem antes do corte de giro, sendo assim, não tem como uma possivel demora no encher do turbo ter prejudicado o aparecimento de uma potência mais elevada em giros mais altos, ja q o motor parou de render aos 5800 rpm.

                se ele tivesse subindo potência até cortar, ai sim a explicação do pessoal do dino teria algum fundamento. era pra ter vindo muito mais cvs com 2 bar em relação ao resultado de 1,5 bar.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ps: o cara do dynos race mesmo disse que meu carro vem uns 450cv, mas como minha tirbina é grande, dava lag demais para encher,

                  e o q isso tem a ver? desde qdo lag não deixa vir potência? lag pode atrapalhar no torque, isso sim.

                  então fica estranho ter indicado 390 cvs com 1,5, ja q o lag é o mesmo q o de 2 bar onde vieram apenas 17cvs a mais com meio quilo a mais de pressão.

                  os carros recordistas do potência usam turbinas ainda maiores e não tem dessas do dino não acusar a cavalaria pq o carro tem turbina grande.

                  sua potência maxima veio bem antes do corte de giro, sendo assim, não tem como uma possivel demora no encher do turbo ter prejudicado o aparecimento de uma potência mais elevada em giros mais altos, ja q o motor parou de render aos 5800 rpm.

                  se ele tivesse subindo potência até cortar, ai sim a explicação do pessoal do dino teria algum fundamento. era pra ter vindo muito mais cvs com 2 bar em relação ao resultado de 1,5 bar.

                  [snapback]583144[/snapback]

                  entao carol, eu concordo com voce, porem eu uso os comandos originais, nao da muito folego acima disso acredito eu .

                  a historia foi assim, nas 4 primeiras medicoes, com e sem booster, roda e motor, nao veio mais que 345cv com booster, chegamos a tirar o carro do dyno.

                  ai eu fiquei pensando, na medição anterior onde eu tinha apenas 1 suplementar e 1,4 bar meu carro veio 346cv, perguntei se era possivel colocar carga para er mais arrasto, ele falou que simulou uma subida de serra a 45? de inclinação na puxada sem booster, ai vieram os 390cv, mas ele aliviou a carga para puxada com o booster, o pq eu tambem nao sei, dai que vieram apenas 18cv a mais.

                  andando na rua quando liga o booster da aquela porrada e parece que o carro vai sair de baixo, nao da so 18cv a mais de forma alguma.

                  para ser sincero com a primeira pressao eu esperava algo em torno de 360cv ja na segunda pressao eu esperava algo em torno de 430cv…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    por estes motivos que eu prefiro sempre que possível medir no dynojet…

                    mas o carrinho tá forte, isso é o que importa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      entao carol, eu concordo com voce, porem eu uso os comandos originais, nao da muito folego acima disso acredito eu .

                      a historia foi assim, nas 4 primeiras medicoes, com e sem booster, roda e motor, nao veio mais que 345cv com booster, chegamos a tirar o carro do dyno.

                      ai eu fiquei pensando, na medição anterior onde eu tinha apenas 1 suplementar e 1,4 bar meu carro veio 346cv, perguntei se era possivel colocar carga para er mais arrasto, ele falou que simulou uma subida de serra a 45? de inclinação na puxada sem booster, ai vieram os 390cv, mas ele aliviou a carga para puxada com o booster, o pq eu tambem nao sei, dai que vieram apenas 18cv a mais.

                      andando na rua quando liga o booster da aquela porrada e parece que o carro vai sair de baixo, nao da so 18cv a mais de forma alguma.

                      para ser sincero com a primeira pressao eu esperava algo em torno de 360cv ja na segunda pressao eu esperava algo em torno de 430cv…

                      [snapback]583148[/snapback]

                      hmmm então isso é q estragou tudo, mudaram a configuração do dino entre as medições, ai não te adiantou nada, vc sabe q tem muuuito mais q 17…18 cvs entre 1,5 e 2,0 bar, mas ainda continua sem saber o valor real :ohoh:

                      agora está explicado o pq das diferenças grandes nos resultados entre os dinos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nao é mt pressao pra usar sem intercooler?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nao é mt pressao pra usar sem intercooler?

                          [snapback]583156[/snapback]

                          meu ic é quase maior que o radiador….

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o pobrema de acelerar num dyno sem freio é que as vezes a inercia dos rolos é muito pequena, e com isso não vem tudo o que tem que vir de pressão se o turbo for muito grande…

                            não tem nem comparação acelerar na rua e acelerar no rolo, a resist?ncia do ar e a própria massa do veículo são muuuito maiores do que a carga de um dyno inercial comum...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              miolo do teu motor é original ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                olha meu carro era manco na mi e veio 292hp nesse dina

                                do shimi veio 296hp com apenas 1,2kg nesse mesmo

                                pra mim dynosheet somente do verdadeiro dynojet, e claro sem desmerecer o astrao

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  mto bom

                                  tratando-se de um carro de rua, com potência para andar com ferrari?s eu acho mto aceitável

                                  mas quem sabe em uma outra oportunidade você não testa em dynojet, ne?

                                  qdo vc for, me dá um toque

                                  vai desencanar dos ups ou vai fazer mais algo??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    poxa ta bruto o negocio

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      Zaza
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                                      #18

                                      miolo do teu motor é original ?

                                      [snapback]583180[/snapback]

                                      forjado

                                      olha meu carro era manco na mi e veio 292hp nesse dina

                                      do shimi veio 296hp com apenas 1,2kg nesse mesmo

                                      pra mim dynosheet somente do verdadeiro dynojet, e claro sem desmerecer o astrao

                                      [snapback]583182[/snapback]

                                      voce usava uma apl? se nao for posta as configs da turbina para eu dar uma analisada e a cil. do motor. meu amigo passo um gt 1.8 com 2e + apl240 0,9 bar vieram 241cv, eu achei condizente, e o carro dele eh bom para andar.

                                      mto bom

                                      tratando-se de um carro de rua, com potência para andar com ferrari?s eu acho mto aceitável

                                      mas quem sabe em uma outra oportunidade você não testa em dynojet, ne?

                                      qdo vc for, me dá um toque

                                      vai desencanar dos ups ou vai fazer mais algo??

                                      [snapback]583190[/snapback]

                                      eu estou vendendo o carro, chega de ups, agora o que tem pela frente é mexer em injeção e ignição, mas n vale a pena, ja chegou num limite que eu acho que esta mais do que aceitavel, nem booster eu costumo usa, e o carro faz 9km/l de estrada, e 5,5km/l de cidade, isso é o mais prazeroso de tudo.

                                      uma hora agente marca no dynojet, se vc tiver contato e conseguir um preco bom, é so falar que eu vou na hora :ohoh:

                                      poxa ta bruto o negocio

                                      [snapback]583203[/snapback]

                                      valeu man

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        como é o teu acerto de ponto? controlado pelo que?

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          como é o teu acerto de ponto? controlado pelo que?

                                          abs

                                          [snapback]583218[/snapback]

                                          a injeção deste carro falta ponto em alta, sendo assim nao precisa reprogramar a curva de ignição.

                                          existe rumores que com uma reprogramação neste motor, ele vai de 128cv para uns 145/150cv.

                                          1 Resposta Última resposta

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