2.? marcha agarrada, não sei, o q pode ser??
-
exatamente to com isso na cabeça agora, hoje vai complicar pra durmir
[snapback]586939[/snapback]
imagina como ta minha cabeça sabendo que vou abrir o motor amanha as 7:30?? (6:30 por ai….)
boa sorte ai com a caixa... infelizmente nao consigo ajudar
[snapback]586941[/snapback]
isso atormenta qq um…..já passei noite também deduzindo o q poderia ter acontecido, ai levanta ia sapear no carro, procurar o defeito...e ruin demais, num dá pra dormir em paz não.
[snapback]586954[/snapback]
esses comentários me dão má orgulho de vcs
pior q é sório
-
-
pelo o que o fernando mencionou engatou segunda e não sai mais deve ter acavalado a caixa, pulo os garfo ou alguma coisa interna, até mesmo saltado um munh?ozinho,uma vez tb em casa engato a segunda e não saia mais, sai do carro dei uma respirada e voltei, puxei tão forte a alavanca q desacavalo na hora…ai foi só alegria... mas quando abri a caixa faltava um munhão do garfo então era questão de tempo pra acavalar denovo.
-
quero ver noque vou subir o carro pra poder entrar em baixo
[snapback]587062[/snapback]
jaum, vc precisa ter duas rampinhas de madeira no porta malas. carro baixo assim adora soltar a haste de acionamento do trambulador no meio da rua e sempre qdo vc esta bem longe de um lugar seguro
-
pelo o que o fernando mencionou engatou segunda e não sai mais deve ter acavalado a caixa, pulo os garfo ou alguma coisa interna, até mesmo saltado um munh?ozinho,uma vez tb em casa engato a segunda e não saia mais, sai do carro dei uma respirada e voltei, puxei tão forte a alavanca q desacavalo na hora…ai foi só alegria... mas quando abri a caixa faltava um munhão do garfo então era questão de tempo pra acavalar denovo.
[snapback]587065[/snapback]
o jeito é ele tentar soltar a 2? de pois abrir o cambio o qto antes então.
-
jaum, vc precisa ter duas rampinhas de madeira no porta malas. carro baixo assim adora soltar a haste de acionamento do trambulador no meio da rua e sempre qdo vc esta bem longe de um lugar seguro
[snapback]587066[/snapback]
eu andava com um tronco atras, pra subir em cima…
graças a deus as unicas pepas que tive até hoje foi, corte de ignição e falta de gasolina...
to pensando em voltar a rodar original
-
ei, da pra trocar as buchas mesmo sem ser no elevador. troquei as da saveiro deitada em baixo do carro e sob um piso de areia com cascalho.
-
-
conseguiu desengatar fernando?
-
putz uma vez meu irmão travo a 3? de um cambio de saveiro…
o mecanico desengatou por baixo, e mando leva pra oficina pra abrir pq tinha zuado alguma coisa dentro... acho q era o garfo num lembro era mt muleke na epoca...
-
se voce conseguir trocar do meu, te pago r$ 200.. huahuahauahauhauahauhuahauahua
[snapback]587152[/snapback]
traga o carro aqui pra mim q eu troco todas por r$ 150,00 e ainda forneão as peças necessárias
-
ei, da pra trocar as buchas mesmo sem ser no elevador. troquei as da saveiro deitada em baixo do carro e sob um piso de areia com cascalho.
[snapback]587094[/snapback]
pq q quando precisa mexer no carro o piso e sempre este…... , o ruin e o cabelo q gruda e fica duro pra caramba......