Novo windows pirata custa 1 euro na china
-
novo windows pirata custa 1 euro na china
a partir de hoje está disponível nas lojas no mundo todo o windows vista, o novo sistema operacional da microsoft, mas em cidades como xangai, o coração financeiro da china, a pirataria saiu na frente e nas ruas os vendedores oferecem c?pias ilegais por 1 euro, admite hoje o jornal oficial shanghai daily.
os preços na china por uma versão licenciada do novo sistema operacional começam em torno dos 2 mil iuanes (200 euros, ou us$ 264) e podem superar os 3.200 iuanes (320 euros, us$ 411). mas as c?pias piratas são vendidas nas ruas por 10 iuanes (1 euro, us$ 1,28).
mas o software pode sair muito mais barato na compra de um novo computador. pagamos é microsoft de 100 a 200 iuanes (10 a 20 euros, us$ 12 a 24) por cada c?pia do vista, devido a nosso grande volume de compras.
quase nunca passamos o custo desse software aos consumidores , explicou um diretor de uma loja de computadores de xangai, que pediu para não ser identificado.
entre os fabricantes, grandes marcas como lenovo, dell e tcl já lançaram no mercado chin?s computadores com o sistema instalado.
o vista, apresentado ontem em nova york, oferece entre outras melhoras uma nova interface com efeitos tridimensionais, um potente motor de busca e maiores possibilidades de segurança e de controle de conte?dos.
os diferentes sistemas operacionais da microsoft funcionam em cerca de 95% dos computadores do planeta. o lançamento do vista atrasou mais de dois anos, o que, além de aumentar a expectativa, gerou preju?zos.
com um novo sistema operacional mais rápido e microprocessadores mais baratos, h? mais motivos para se comprar um computador em 2007 que em 2006 , concluiu a firma de estudos de mercado especializada isuppli corp., que prevó um aumento mundial de 4,9% nas vendas de computadores em 2007, contra 1,4% em 2006.
-
qual a novidade?
aki tb já tinha antes mesmo do lançamento oficial…
e o vista que vem nos micros são os mais simples que tem...sem falar que pode ser o starter edition...que é a pior coisa que pode ter o nome da microsoft...
-
outra coisa boa pro brasil ta subindo na lista, apareceu em 4? na lista de campeoes de pirataria, ganhou até do paragua, q ficou parece q em 12?
-
nego aki na cidade, de lojas grandes de pc, cobram de r$250-400 pra instalar um os no pc vendido, tipo o win xp home.
quando comprei o meu cotei em varios lugares, e em nenhum vinha com o windows instalado, vc tinha q pagar e caro pra instalar uma copia pirata, acho q sou bobo hehehehehe, se eu levasse o cd orignal na embalagem pra casa ai sim, mas nao leva.
ai fui nessas lojas menores, ja vem com uq vc quiser, os jogos e programas q quiser o cara poe de boa hehehe, ele ate ofereceu o vista pra mim, mas era a demo em ingles, nao peguei.
piratex rox
-
to devagar, ainda to terminando de baixar o vista br
zorlac tao furando os zoios e cocando no fundo….por 250,00 vc sai da loja com o xp home originebas debaixo do braco realmente
-
o starter edition custa uns 30 conto pras fábricas…
apesar que é um lixo...
-
novo windows pirata custa até r$ 20 no brasil
camel? em são paulo oferece o vista ultimate full por apenas r$ 15
os vendedores de rua em diversas capitais brasileiras oferecem c?pias - ilegais - do novo sistema operacional da microsoft, que foi lançado ontem em todo o mundo.
em são paulo, o windows vista ultimate pode ser encontrada nos camel?s por preços em torno de r$ 15, em vez do preão da c?pia legótima, que é de r$ 989.
em porto alegre, num popular camel?dromo localizado no centro da cidade, um rapaz oferecia, na tarde de terça-feira, o windows vista ultimate por r$ 20.
-
a ?, deixa so eu corrigir meu post antigo. queria dizer que esse povo das lojas grandes acham q sou bobo hehe, pago nunca isso dai.
e comprei na loja de um amigo q instalou varias coisas de gratis e ainda me deu um dvd com os programas instalados hehehehe.
em breve irei meter esse vista, esperar ainda, lá pro meio do ano, final do ano eu faão isso.
sobre o vits piratex, deu até nos jornais da tv falando da china hehehehe.
e o pior q uq tinha de chines saindo da loja com o vista original na mão, os caras fizeram até fila, ta louco, parecia lançamento do ps3, tudo fanatico.
-
espero que o pessoal da faculdade já instale nos micros..
a? é só pegar o cd que pode usar numa boa..
tem acordo com a microsoft que estudante pode usar em casa todos os softwares da microsoft que tem na faculdade..
-
esse vista é bom??
[snapback]588441[/snapback]
windows novo cheio de frescura…
tem que ter micro parrudinho pra rodar ele...
-
nego aki na cidade, de lojas grandes de pc, cobram de r$250-400 pra instalar um os no pc vendido, tipo o win xp home.
quando comprei o meu cotei em varios lugares, e em nenhum vinha com o windows instalado, vc tinha q pagar e caro pra instalar uma copia pirata, acho q sou bobo hehehehehe, se eu levasse o cd orignal na embalagem pra casa ai sim, mas nao leva.
ai fui nessas lojas menores, ja vem com uq vc quiser, os jogos e programas q quiser o cara poe de boa hehehe, ele ate ofereceu o vista pra mim, mas era a demo em ingles, nao peguei.
piratex rox
[snapback]588258[/snapback]
o correto é pirataria sux .
mas infelizmente esse é o pensamento de uma minoria.
-
[snapback]588451[/snapback]
quem desenvolve programa sabe bem disso
-
[snapback]588451[/snapback]
? e não ?.
eu memso tenho so cd de musica original, memso pq eu teho coleção de varios artistas e bandas de rock e metal, então piratex num dá.
mas em jogos, software, bem se não fosse tão caro, compraria origem numa boa, mas não ?, tem pacotes ai da ex-macromedia, hj adobe q vc paga mais de r$2.500, de 3d então, sobre isso pros r$15.000 q é o caso de autocad. simplesmente iviável.
quer combater pirataria, abaixem os impostos
e ninguém é santo, duvido q ninguém nunca baixou filme, mp3, software pelos torrent, p2p da vida, rum
sobre o vitsa tem q ter um pc parrudinho pra rodar com todas as funções ligadas, mas pra quem nao tem e só desativar uns efeitos como transparencias e outras coisinhas q fica bala tbm.