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Angulo de valvulas

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera blz.

    então como mandei trocar as valvulas do meu cabeçote por umas maiores, as sedes tão virgens ainda, e as valvulas novas tb.

    o q me recomendam fazer de angulosó ja q o cara vai ter q usinar de qq forma, ele falo q faz o angulo q eu quiser la.

    abraço

    adriano nogueira

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    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #2

      no meu foram tr?s ?ngulos na válvula (30,45,60) e dois na sede (45,60). ficou bom, hehehe, e o sr iost, quem fez p mim, disse q isto é a coisa mais importante ao preparar um cabeçote…

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      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #3

        no meu foram tr?s ?ngulos na válvula (30,45,60) e dois na sede (45,60). ficou bom, hehehe, e o sr iost, quem fez p mim, disse q isto é a coisa mais importante ao preparar um cabeçote…

        [snapback]588984[/snapback]

        ? o arroz com feijão que mais da certo

        :p

        dá até pra fazer 5, mas ai é muito trampo pra nem tanto resultado assim pra andar na rua.

        eu iria na dica do presa.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          se eu fosse fazer um cabeçote hoje, eu sinceramente não faria ?ngulo de válvula, foi uma coisa que sinceramente não percebi diferença nenhuma no meu motor turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #5

            se eu fosse fazer um cabeçote hoje, eu sinceramente não faria ?ngulo de válvula, foi uma coisa que sinceramente não percebi diferença nenhuma no meu motor turbo.

            [snapback]588989[/snapback]

            não deu p eu saber o q influenciou mais no cabecote, pois fiz o trabalho completo, mas p mim deu uma diferença absurda é o 1o up q eu recomendo p turbos mortadela, pois mudou mto o carro, em meu caso…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              então daniel como as sedes/valvulas tão sem nenhuma usinagem, e o cara da retifica vai ter q usinar, ja vou aproveitar pra fazer os angulos…

              ja tinha visto a carol e o farhell falarem q pra turbo não muda mt coisa, mas como vai ter q fazer, q faça algo bom logo.

              valeu presa o sr. iost eh mt renomado, vou na sua dica então :p

              fluff vc ja viu gente usando esses angulos?

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              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #7

                quem fez um cabeçote essa semana foi o ronin. ele fez varios testes de angulos. no final ficou com 3 angulos em sedes e valvulas. saltou de 120cfm pra 143cfm fazendo os angulos e polindo/alargando os dutos.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vc sabe qual os angulos ele uso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc diz 30/45/60, adriano?

                    sei sim.

                    eu

                    hehehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      :p então?

                      boa vou fazer isso então :)

                      valvula 30/45/60 isso da haste para a base dela (assim –-{ ) ?

                      e nas sedes 45/60 da parte de cima para a parte de baixo ?

                      seria isso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vc sabe qual os angulos ele uso?

                        [snapback]589034[/snapback]

                        o caso dele é diferente pq o cabeçote é de zetec….o q ele fez no dele muito provavelmente não vai servir pra vc....vai na do flunfa q é certo :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vcs curtem a pro-headsó o servião lá é bom?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu ja ouvi muita gente falando mal da pro-heads

                            mas mesmo assim resolvi pegar um cabeçote deles.

                            não tenho nada a reclamar. o servião é muito bom.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              então daniel como as sedes/valvulas tão sem nenhuma usinagem, e o cara da retifica vai ter q usinar, ja vou aproveitar pra fazer os angulos…

                              ja tinha visto a carol e o farhell falarem q pra turbo não muda mt coisa, mas como vai ter q fazer, q faça algo bom logo.

                              valeu presa o sr. iost eh mt renomado, vou na sua dica então :)

                              fluff vc ja viu gente usando esses angulos?

                              [snapback]589011[/snapback]

                              sem contar q pra uso di?rio, os angulos vão sumindo rapidinho :p

                              minhas valvulas de adm. tinham 3 angulos, ai na ultima vez q abri o motor mandei o cabeçote pra retífica só dava pra notar dois angulos. como se as quinas tivessem se arredondado conforme o uso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                mas carol, a intenção dos multi angulos não é deixar a valvula com um formato arredondado mesmo??

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  pra ilustrar…

                                  http://www.youtube.com/watch?v=lwy4ekf6uhs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    mas carol, a intenção dos multi angulos não é deixar a valvula com um formato arredondado mesmo??

                                    [snapback]589097[/snapback]

                                    no meu caso acabou ficando arredondado, como se fossem valvulas originais e ainda por cima desgastadas rapidamente =(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
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                                      #18

                                      pra ilustrar…

                                      http://www.youtube.com/watch?v=lwy4ekf6uhs

                                      sempre ouvi falar nos angulos mas nunca tinha visto como q era hehe, legal o video

                                      e pra um aspirado de uso diario, rola fazer ou vai desgastar rapidinho??? igual da carol

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
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                                        #19

                                        pra um aspirado é q é importante fazer, já q não vai ter nada socando ar dentro do motor…e qqer ajuda em ganho de fluxo é bem vinda

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          se eu fosse fazer um cabeçote hoje, eu sinceramente não faria ?ngulo de válvula, foi uma coisa que sinceramente não percebi diferença nenhuma no meu motor turbo.

                                          [snapback]588989[/snapback]

                                          eu tambem nao faria angulo algum para preparação turbo, voce acaba prejudicando a vedação das valvulas a medio e longo prazo.

                                          a unica coisa que a valvula de cabeçote precisa é vedar.

                                          tambem acho besteira fazer um cabeçote numa preparação intermediaria, sou mais usar um bom comando, a eficiencia de admissao voce compensa com algumas gramas na pressao, no escape voce pode usar uma caixa quente maior e um escape mais eficiente para compensar o backpressure. sai mais barato do que fazer um cabeçote.

                                          1 Resposta Última resposta

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