Carro não dá faisca…
-
meu chevette ta la fora parado com o mesmo problema…
não sa faisca...
vai saber o que deu nessa encrenca... nem com um mexida boa nos fios, e umas pauladinhas na caixa de fusiveis pegou...
[snapback]589178[/snapback]
seu carro parou do nada ou foi como no caso dele, onde ele mecheu na parte eletrica e depois o motor entrou em greve?
-
ai complica. melhor vc conseguir o esquema eletrico do carro e ir procurando o problema com um multimetro. ou então chamar um auto-eletrico.
-
eu tenho o esquema, e tenho um tio que é auto-eletrico…
ele vem aqui, mexe, e funciona...
diz ele que o certo era refazer toda a parte elétrica do carro, porque tem muito fio la que não usa mais...
só que o problema que vai um belo montante de $$$ pra fazer isso...
-
ai complica. melhor vc conseguir o esquema eletrico do carro e ir procurando o problema com um multimetro. ou então chamar um auto-eletrico.
[snapback]589186[/snapback]
eu tava quase fazendo isso..até que citaram o tal do hall….
hoje termino de organizar os fios da caixa de fusivel...
puta zona que é aquilo, recomendo que nao retirem seus paineis..hauhauhaa
-
eu tava quase fazendo isso..até que citaram o tal do hall….
hoje termino de organizar os fios da caixa de fusivel...
puta zona que é aquilo, recomendo que nao retirem seus paineis..hauhauhaa
[snapback]589188[/snapback]
legal qdo tem algum fio entupido
acho que descobri o problema do meu…
liguei e desliguei o alarme, e não é que o dito cujo pegou...
o alarme deve ter dado piti...
[snapback]589206[/snapback]
vc naum tinha falado sobre ter alarme, essa é a primeira coisa a mecher em casos de pane elétrica qdo o mesmo está ligado na ignição.
-
vc naum tinha falado sobre ter alarme, essa é a primeira coisa a mecher em casos de pane elétrica qdo o mesmo está ligado na ignição.
[snapback]589207[/snapback]
eu nem tinha me lembrado que poderia ser o alarme…
meu pai que foi de metido la... eu aqui no pc, escutei o chevette roncando...
-
fio entupido ?
[snapback]589219[/snapback]
isso. nunca aconteceu contigo?
eu nem tinha me lembrado que poderia ser o alarme…
meu pai que foi de metido la... eu aqui no pc, escutei o chevette roncando...
[snapback]589233[/snapback]
o importante no momento é q o carro ligou novamete hehehe
-
disserte
[snapback]589259[/snapback]
coisas ekstra?as como algo no carro deixar de funcionar assim sem mais nem menos, nisso vc mede as duas pontas dos fios responsaveis com multimetro e não da leitura. vc faz uma ponte e tudo volta a funcionar, blz. depois vc vai e remove o fio antigo e ve q ele está inteiro, sem marcas na capa q mostrem q ele tenha se partido por dentro.
será q isso só acontece comigo?
-
coisas ekstra?as como algo no carro deixar de funcionar assim sem mais nem menos, nisso vc mede as duas pontas dos fios responsaveis com multimetro e não da leitura. vc faz uma ponte e tudo volta a funcionar, blz. depois vc vai e remove o fio antigo e ve q ele está inteiro, sem marcas na capa q mostrem q ele tenha se partido por dentro.
será q isso só acontece comigo?
[snapback]589261[/snapback]
miiiisssteeerioooo>>>>>
-
huauahua fio entupido é engraçado
eu conhecia por fio quebrado
-
miiiisssteeerioooo>>>>>
[snapback]589271[/snapback]
algumas coisas acontecem por motivos q na hora nés não vemos…mas depois eles aparecem...
huauahua fio entupido é engraçado
eu conhecia por fio quebrado
[snapback]589273[/snapback]
foi invenção de um amigo meu q é eng. eletrúnico, ja viu né, pra ele ter essa explicação pro caso é pq ja deve ter acontecido tb com ele hehehehe
outra q ele me disse uma vez foi uma nova unidade de medida: polegu?metro . sabe aqueles parafusos de cabeça sextavada que nenhuma chave (mm ou em pol) encaixa direito?
-
parte eletrica me deixa maluco…
eu tava com esse problema mesmo, meu carro nao faiscava...
até eu descobrir que era pq a bomba de gti tava puxando o 12v do mesmo fio que aliemntava a bobina... afff ja tinha desmontado quase toda a caixa de fusiveis... foi até bom pq tirei vaarias gambiarras... mas eu quase fiquei louco....
-
e fita crepe isolando fios…isso é uma maravilha de se achar
[snapback]589301[/snapback]
legal tb é qdo 90% dos fios são todos da mesma cor…