Ligando o motor no controle remoto
-
dando uma fucada aki no mao na graxa axei esse topico hehe
meu carro tem modulo de partida pelo controle…
qdo vc aciona o botao ele da um aviso sonoro e liga o carro.. se o carro nao pegar ele tenta mais 2x..
se tiver engatado ele nao liga, o sensor eh o mesmo usado pelo ktulu..
se soltarem o freio de mao ou pisarem no freio ele tbm desliga
funciona em carro com code tbm, pq ele tem uma outra caixinha q vc coloca o chip do code dentro dela e ele transmite pro miolo da ignicao por uma antena (so transmite ate alguem colocar a chave, qdo alguem coloca a chave ele le o code da chave, para evitar roubo com o carro ligado pelo modulo)
o carro fica ligado 15minutos.. ou ate alguem colocar a chave, senao ele desliga..
e o aparelhinho eh turbo timer tbm... caso vc deixe o ar ligado no carro ele liga o ar so depois q o motor tiver funcionando pra nao sobrecarregar o motor de arranque.
[snapback]215899[/snapback]
esse é o do wlady né????
mt show…
-
eu tinha um ?palio 98 que ligava pelo botão auxiliar do controle hl, era um esquema com dois ou tr~es rel?s inclusive tenho eles ainda do jeito que foi tirado do carro, nem precisa da chave no contato.
-
tive uma ideia pro sensor de neutro, já testeu e funciona.
vou usar um sensor magn?tico, usado em alarmes residenciais. custa 3 reais um desses. é um sensor que deixa passar corrente pelos terminais quando próximo a um ima.
o sensor eu coloco fixo perto da barra do cambio e o ima eu prendo na barra. o ima só fica em cima do sensor quando está no neutro.
fotos pra explicar:
cambio no neutro. a fita isolante marca a posicao do ima.
cambio com qualquer marcha a frente engatada (1?, 3? ou 5?)
ktulu, você tem as fotos desse sensor magnético??
pra mim não apareceu…
agradeço se responder.
-
ola pessoal bom dia achei interesante estas dicas .
bom so intalador de acessorios automotivos bom este sistema de partida esiste feito pa compra muito usado em motos .
mas o legal é faser né kkkk
eu ja montei isso em meu santana mas kela época nao tinha o conhescimento ke tenho oje na loja comessamos a trampa com alarmes residencial. ai veio novas ideias tipo o sensor ke o nosso amigo ai fala. da sertinho
outra coisa legal é usa uma placa receptora de 4 canal ou mais e usa um controle comun de 4 botao qualker um com frequencia 433 mhz ai tem mais 4 funçoes amais tipo liga o carro abri portas desliga o carro abaixa os vidros ou abri mala fika file.
bom no meu atual carro ainda nao fice nada disso pois to ajustando minha injeçao pandoo quando faser eu posto aki