Ligando o motor no controle remoto
-
-
?
aperta o botao do controle a porta abre e empurra um pouco pra fora
usa o mesmo solenoide de abrir a mala. e se nao me engano voce coloca uma mola ou algo assim pra empurrar a porta um pouco pra fora.
ai liga a saida da funcao auxiliar nesse solenoide e quando apertar o botao a porta abre.
-
imagina só na hora de vender esse gol neh luis ?
-computador de bordo
-shift light
-halmeter
-partida por controle remoto
e o que mais vc inventar até lá…
legal vc ficar inventando essas coisas, aplicando o conhecimento da facul em coisas legais.. agora tu tens que começar a pensar em fazer uma injeção eletrúnica programóvel q nem essa aki ?:
ou podia fazer um cruise control pra carros com acelerador eletrúnico, mais simples..
abraço
-
e ae já ta funcionado 100%? tem como burlar o code? tem pra vender??
hehehheeheheh
ta perfeitinho… até o sensor de neutro funciona.
pra burlar ele basta burlar o alarme. se voce conseguir clonar o controle do alarme voce liga meu carro.
nao tem pra vender não... fiz só 1
-
burlar o code eu digo, tipo o fiat code, transponder, acho q e esse o nome ne… da pra burlar isso de boa??
e como q ta funcionado, tipo conforme tu fica com o butao apertado ele fica tentando fazer o carro pegar? ou nao ta automatico, tu aperta uma vez e ele fica sozinho tentando fazer pegar?
-
eu fiz um a mto tempo atras, na época q os positron tinham um p no lugar do led do controle.
isso no passat. só q tinha comando e outras parafernalhas lah q o carro nao pegava se nao desse um tokinho no acelerador. ficou como tirador de folgado de cima do capo .
-
ow galera hj um camarada meu compro um premio 1.5 ano 91, ele ligou o carro no controle remoto tb, fique besta, soh q num tem td isso ele soh colocou um rel? no positron dele e ligo no motor de arranque, fico rox pena q dura 10s…. ele eh camarada meu e do moa aki nem sei se ele eh truta aki nosso tb, de repente eh e nem dah sina l d vida, sei q gostei assim q pegar o meu carro vo providenciar um sisteminha desse, bom barato e prático amanha vou v se instalo um hallmeter pra ele no carro dele e v como ele fez ai posto aki memu fuiiiii vo joga fia gtr da simbin uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
ow galera hj um camarada meu compro um premio 1.5 ano 91, ele ligou o carro no controle remoto tb, fique besta, soh q num tem td isso ele soh colocou um rel? no positron dele e ligo no motor de arranque, fico rox pena q dura 10s…. ele eh camarada meu e do moa aki nem sei se ele eh truta aki nosso tb, de repente eh e nem dah sina l d vida, sei q gostei assim q pegar o meu carro vo providenciar um sisteminha desse, bom barato e prático amanha vou v se instalo um hallmeter pra ele no carro dele e v como ele fez ai posto aki memu fuiiiii vo joga fia gtr da simbin uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
dando uma fucada aki no mao na graxa axei esse topico hehe
meu carro tem modulo de partida pelo controle…
qdo vc aciona o botao ele da um aviso sonoro e liga o carro.. se o carro nao pegar ele tenta mais 2x..
se tiver engatado ele nao liga, o sensor eh o mesmo usado pelo ktulu..
se soltarem o freio de mao ou pisarem no freio ele tbm desliga
funciona em carro com code tbm, pq ele tem uma outra caixinha q vc coloca o chip do code dentro dela e ele transmite pro miolo da ignicao por uma antena (so transmite ate alguem colocar a chave, qdo alguem coloca a chave ele le o code da chave, para evitar roubo com o carro ligado pelo modulo)
o carro fica ligado 15minutos.. ou ate alguem colocar a chave, senao ele desliga..
e o aparelhinho eh turbo timer tbm... caso vc deixe o ar ligado no carro ele liga o ar so depois q o motor tiver funcionando pra nao sobrecarregar o motor de arranque.