Msd 6-btm
-
ouch…e só pelo fato de ser um ap mi não vale a pena trazer uma injeção eletrúnica totalmente mapeável, mesmo ela custando menos da metade do preão de uma fueltech e tendo muito mais funções?
**e outra…ie mapeável se juntar um bom preparador e algum chimpanz? adestrado que saiba mexer num computador já dá pra montar um carro muito bem e, ao contrário do q vc pensa, não vai ficar mal acertado....
eu hein...cada uma q a gente tem q ler por aqui** [snapback]596742[/snapback]
falei isso pq nao sei qual é o nivel de conhecimento e pratica do fabio, se ele for desses que adora por a mão na massa e tem facilidade de aprendizado, de entender esses parametros todos, as nomemclaturas, ainda mais em ingles, beleza, traga a ie e seja feliz.
mas se for um chimpaz? igual eu , tá fudido, ainda mais q ele disse q mora 400km de sp e nao quer ficar indo e voltando pra acertar.
-
cara acho que a melhor opção é a megasquirt mesmo, injeção completona e tenho certeza que o carro ficaria economico sim, talvez ate mais qeu com a injeção original. e outra, se quiser usar ela so pra suplementar vc pode como ja falaram ai em cima, entao compra logo huahuahu
eu boto fã na ms.
-
fueltech não faz…a halltech eu não sei...a mbe faz por sonda lambda wide inclusive, a dta eu acho q faz, mas não tenho certeza, a megasquirt eu acho q faz tb, mas preciso de confirmação
confirmado, a ms faz sim, com sonda narrow ou wide, tanto faz.
-
pra quem tiver interesse estou vendendo o modulo msd 6btm…
praticamente novo.. vai na caixa com nota e tudo mais....
1000 reais... negociaveis.....
-
opa trojillo, valew a dica 10 graus no total pra ap eh pouco retardo, iria ficar em torno de 30 graus correto? eu precisaria entre 20 e 25graus de final…
pelo jeito a 6btm esta descartada
-
tá errado….....
o controle externo com os numeros 1 -2 - 3 quer dizer quantos graus vc quer que atrase por cada psi de pressão de turbo
snme atrasa mais de 30? no total.....
no turbo-a do serginho, a gente saia com 35? e ia atrasando até uns 19? com 3,0bar de pressão.
o controlinho do painel nem passava do 1 .........heheheeee.......
imagina no 3 ..........hehehee..........o bichinho atrasa bem, sim.........
abraço.
-
alguém tem inform?ção sobre esse golzinho do lucchesi? anadava forte pro que tem? o carro tem tudo … pqp
[snapback]597437[/snapback]
pessoalmente nunca vi
mas olhando os videos q tinha la….como sempre declarados aquele haras 500hp e vc ve o video e pergunta onde foi parar a cavalaria?
-
pessoalmente nunca vi
mas olhando os videos q tinha la….como sempre declarados aquele haras 500hp e vc ve o video e pergunta onde foi parar a cavalaria?
[snapback]597443[/snapback]
pois é…....vc vê uns videos gringos de supra, hondinha b22, subaru e etc... na faixa de 500 a 600cv e fica impressionado
vó os caras acelerando umas 3 a 4 marchas e sente a potencia.........
agora aqui, uns carrinhos xoxos, aceleram uma marcha, com pico de uns 5 segundos, e o diabo do dino aponta lá no c?u seus 500cv e ainda fazem uma correção precisa pra exatos 632,54cv no motor.............
não queria nem rir..............
abraço.
-
pois é…....vc vê uns videos gringos de supra, hondinha b22, subaru e etc... na faixa de 500 a 600cv e fica impressionado
vó os caras acelerando umas 3 a 4 marchas e sente a potencia.........
agora aqui, uns carrinhos xoxos, aceleram uma marcha, com pico de uns 5 segundos, e o diabo do dino aponta lá no c?u seus 500cv e ainda fazem uma correção precisa pra exatos 632,54cv no motor…..........
não queria nem rir…...........
abraço.
[snapback]597464[/snapback]
e depois de andar nos rolos volta de guincho pra casa
-
pessoalmente nunca vi
[snapback]597443[/snapback]
não sabia q a daslu tinha entrado no ramo de preparações automobil?sticas e o pior é q a caranga tá barato… nem imagino qto o cara gastou ali
-
galera, aproveitando o topico ( ia abrir outro, mas como nao é coisa pra agora…. )... ano que vem filho por aí, entao vou aproveitar o bora 300cvs por mais esse 1 ano e me desfazer dele no inicio do ano que vem, nao tem como manter seguro, manutenção, fora a tensao de ser o unico carro e turbo, ainda mais com a patroa tirando a carteira ( carta ) agora, bom... devo pegar um carrinho pra ela dia a dia/viagens e depois um ap pra mim, acho que uma saveiro, mas dependendo do estado que encontrar, pode ser gol, parati, voyage, de preferencia quadrado ( chines ), que 99% sao carburados, mas quero partir para a injeção + turbo. o que seria melhor?
1-pegar mesmo o carburado e meter uma mi e o unichip que ja tenho ( nao queria mais usar, porque queria eu mesmo mexer )
ou
2-pegar o carburado, vender o unichip, e pegar logo uma ft ou alguma outra ja citada no topico ( qual seria a melhor pra partir de um carro carburado )?
ou
3-gastar mais um pouco e ja pegar alguma coisa 97+ ja injetado e colocar um ft ou outra citada?
se for desvirtuar muito eu abro outro topico, mas acho que a discussao será a mesma em relação ?s injeções.
abs
-
comprava carburado e metia uma ful?rotech já que vc quer ficar fu?ando na injeção….......além de ser muito chique um quadradinho mi.......heheheheee..............
só um detalhe: esse tópico tava falando era sobre ignição
abraço.
[snapback]597925[/snapback]
obrigado tiagoiano por lembrar