Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Modulo de injeção programavel…

Modulo de injeção programavel…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 11 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #5

    ft

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carlbizz
      escreveu em última edição por
      #6

      comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

      achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

      a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

      mas vamos ver como vai ficar

      continuem dando opniões sobre as duas ai

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        porva
        escreveu em última edição por
        #7

        e digipulse maxy, ninguem?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #8

          eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

          abraços,

          [snapback]596924[/snapback]

          vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

          e digipulse maxy, ninguem?

          [snapback]597061[/snapback]

          o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

          alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            epinheirojr
            escreveu em última edição por
            #9

            vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

            o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

            alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

            [snapback]597109[/snapback]

            num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

            se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

              achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

              a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

              mas vamos ver como vai ficar

              continuem dando opniões sobre as duas ai

              [snapback]597012[/snapback]

              comprou pelo site deles?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MaiconRacer
                escreveu em última edição por
                #11

                se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carlbizz
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  comprou pelo site deles?

                  [snapback]597178[/snapback]

                  comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

                  comprei no site deles hoje uma spark-pro1

                  vamos ver como funciona a criança...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    compra logo uma ft ou his.

                    se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

                    [snapback]597111[/snapback]

                    minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

                    então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

                    da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

                    o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

                    reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                        você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                        o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                        ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                        as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                        jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                          você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                          o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                          ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                          as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                          jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                          abraços

                          [snapback]597358[/snapback]

                          não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                          que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                          abra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                              [snapback]597413[/snapback]

                              e o ponto? travadão msm??

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                Inssurection
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                                mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                                pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                  [snapback]597417[/snapback]

                                  pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                                  queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                                    ponto travado para a condicao de potencia max

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários