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Modulo de injeção programavel…

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  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #6

    comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

    achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

    a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

    mas vamos ver como vai ficar

    continuem dando opniões sobre as duas ai

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    • P Offline
      P Offline
      porva
      escreveu em última edição por
      #7

      e digipulse maxy, ninguem?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #8

        eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

        abraços,

        [snapback]596924[/snapback]

        vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

        e digipulse maxy, ninguem?

        [snapback]597061[/snapback]

        o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

        alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #9

          vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

          o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

          alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

          [snapback]597109[/snapback]

          num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

          se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #10

            comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

            achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

            a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

            mas vamos ver como vai ficar

            continuem dando opniões sobre as duas ai

            [snapback]597012[/snapback]

            comprou pelo site deles?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MaiconRacer
              escreveu em última edição por
              #11

              se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carlbizz
                escreveu em última edição por
                #12

                comprou pelo site deles?

                [snapback]597178[/snapback]

                comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

                comprei no site deles hoje uma spark-pro1

                vamos ver como funciona a criança...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  compra logo uma ft ou his.

                  se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

                  [snapback]597111[/snapback]

                  minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

                  então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

                  da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

                  o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

                  reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                      você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                      o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                      ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                      as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                      jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                        você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                        o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                        ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                        as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                        jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                        abraços

                        [snapback]597358[/snapback]

                        não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                        que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                        abra?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                            [snapback]597413[/snapback]

                            e o ponto? travadão msm??

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                              mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                              pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                [snapback]597417[/snapback]

                                pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                                queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  pra potencia max os modulos + simples(digifull,2his) se equivalem:

                                  ponto travado para a condicao de potencia max

                                  1 Resposta Última resposta

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