Igni?
-
qual é o site do cm ??
-
eu uso e recomendo, ja abri as velas pra 1,4mm um dia desses e ficou o c?o. o problema é que não isolei direito a cer?mica das velas e tava dando fuga em baixa rpm. por isso estou a 0,8mm e ja da diferença em força e economia do carro. gol 1.6 fazendo 14km/l na boa, só o meu ou outro com ignição do cm>
abraços e com certeza vc não vai se arrepender.
[snapback]242654[/snapback]
tu comprou essa de 290 ou a outra, mais cara??
eu nem sabia q tinha a de 290, quando me informei sobre isso só tinha um modelo pro meu carro e era 590 o preço…
-
site: www.cmracing.com.br
ai galera, falei dela pro meu preparador, hehehe ele nem conhecia
falei q serei a cobaia, falei pra ele q a ignição do cm é fuderosa mesmo, segundo o proprio cm, e disse pra ele fazer os testes mesmo quando eu comrpar.
meu preparador se interessou, pois é algo nacional, fuderosa e de um preão bom.
vou comprar assim q o cm responder um pequeno questionario com as duvidas restantes.
meu projeto, aiaiaiai to levando viu, mas to tendendo pro turbo mesmo, pensei q essa de aspro fosse boa, até é e sairia mais barato, um pouco mais barato, so q eu quero algo bruto, que nego tenha medo mesmo, então vai ser turbo.
chegou o carro dele, é um tipo de prototio, com a carroceria feita em fibra e desmontavel por partes, muuito massa o carrinho, ele é todo tubular, pneuzão slick, rodinhas 13 binno mais lindas, tava atras de umas dessas aro 15 rsrsrs.
falei sobre a nova fueltech fi pro preparador, ele animou mais ainda em usa-la, pq ele ja veio com papo de digipulse full. aiaiai mas ele vai viajar e vai coversar com os engenheiros e decidir qual ie usar. ponho fã q será a fueltech, memso pq ele ja vai apanahndno no carro dele, pra quando chegar a minha vez demore menos rsrsrs.
-
os módulos da cm racing, assim como as msd 6 e 7, por exemplo, são amplificadores do sinal enviado pela ecu (ou pelo módulo de ignição original do carro) para a(s) bobina(s).
portanto, tám de ser usadas com o módulo original sim.
funciona com carbura normal sim, sem problemas.
-
valeu ricpd
pq já está decidido, quando for faer meu projeto, terei q tirar a minha ie e colocar outra, de preferencia a fueltech fi, tudo isso pra não limitar a potencia, mesmo pq com a ie original e a falta de profissionais nessa área de remapeio aki na cidade, me obriga a fazer essa adoção.
-
duvida croel:
compra a ignição amis fudenal do mundo e corre riscos de fuga de corrente, evar choque, se machucar, estragar algho no carro, não pode escutar som
ou
compra a ignição mais barata, mais potente que a msd, porém não se sabe se é a mais forte do universo?
será que se sente alguma melhora com a mais barata?
-
obs: onde vc consegue os preçosó vasculhei a pagina do cm e não achei nada sobre os dois produtos diefrentes para ignição e neim preços.
valew
-
pq já está decidido, quando for faer meu projeto, terei q tirar a minha ie e colocar outra, de preferencia a fueltech fi, tudo isso pra não limitar a potencia, mesmo pq com a ie original e a falta de profissionais nessa área de remapeio aki na cidade, me obriga a fazer essa adoção.
u?, mas se vc já perdeu o preconceito , pq ao invós de ter toda essa trabalheira vc não pendura uma caixinha preta nele?
funciona, é barata, não mexe em nada na ecu original… sei não, hein. pensa bem.
será que se sente alguma melhora com a mais barata?
pega um ap mi turbo só com o módulo origi e tenta abrir as velas pra mais que 0,5. vai ver o fiasco que dá.
tá usando 0,7 mm de gap. a diferença que esses 0,2 mm dão de torque em baixa é muito significativa.
-
obs: onde vc consegue os preçosó vasculhei a pagina do cm e não achei nada sobre os dois produtos diefrentes para ignição e neim preços.
tem mais, hein: não são só dois módulos, são tr?s. só que esse terceiro não dá pra usar na rua, o cm racing tnt. ali?s esse eu só sei que existe pq o cezar me falou. a corrente é tão alta e esquenta tanto a bobina que chega a explodir literalmente ela, em uso muito prolongado.
-
se quiserem comprar, tenho a cmracing plus com terminais banhados a ouro(só que é a modelo antigo, primeria versão) funcionando normalmente. estou vendendo pois preciso da $$$ - r$300
http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=11831
qq coisa respondam no meu tópico ou mp
-
nossa daqui a poco nem precisa mais de combustivel, n vai nem ser faisca vao ser um raio dentro do cilindro q empurra o pistao
cuidado com as promessas desse tipo eim, natal e pascoa ja passaram…
[snapback]242857[/snapback]
hehehe o veridicto eh simples golzin
-funciona bem?
sim testado e comprovado por mtas pessoas ja, inclusive varis do forum.
-? exatamente o que o fabricantes diz ser?
não
[snapback]242168[/snapback]