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Igni?

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #44

    hehehe o veridicto eh simples golzin

    -funciona bem?

    sim testado e comprovado por mtas pessoas ja, inclusive varis do forum.

    -? exatamente o que o fabricantes diz ser?

    não

    [snapback]242168[/snapback]

    ah cada um com a sua religiao :cry:

    mas falta a ignicao zeus neh, essa sim eh um raio

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #45

      hahahahaha

      mandou bem mephisto.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #46

        ah cada um com a sua religiao :d

        mas falta a ignicao zeus neh, essa sim eh um raio

        [snapback]243443[/snapback]

        :cry: :) :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #47

          nossa daqui a poco nem precisa mais de combustivel, n vai nem ser faisca vao ser um raio dentro do cilindro q empurra o pistao

          cuidado com as promessas desse tipo eim, natal e pascoa ja passaram…

          [snapback]242857[/snapback]

          aaaaaaaauhauhuhuahuhauhauhuahuahuuah

          a diferença é so o tempo de carga, a primeira carrega 1,5ms , a segunda 2,5ms a terceira uns 5 ms , que faz qualquer bobina ir pro beleleu em 5 minutos.

          a fueltech fi voce tem controle total sobre o tempo de carga da bobina …...

          ou seja, voce muda a porrada da ignição de acordo com o que a bobina que vc usa aguenta. ou melhor os que as suas bobinas aguentam  voce pode usar uma por cilindro

          [snapback]243397[/snapback]

          qto é a duração do carregamento numa ignição comum? e numa 6al por exemplo?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #48

            para com isso…

            tempo de carregamento é todo o tempo disponível. enquanto não estiver descarregando, estará carregando, simples assim.

            o que determina a diferença entre módulos de ignição, é a tensão que este envia é bobina, e quantas faiscas ele fornece a cada solicitação. o bom das msd é enviarem 6 faiscas ao invós de uma, como ocorre com o módulo da cm.

            quanto a esse negócio de módulo mais forte do mundo e queimar bobina, bem, acho que o mephisto já expressou bem como é o lance.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Ecureuil
              escreveu em última edição por
              #49

              –- editado pela moderacao ---

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #50

                novamente, só tem um jeito de saber se é bom ou naum: na prática…pelo visto o golzin vai adquirir e dependendo dos resultados e das impressões dele vamos saber se é bom ou naum :cry:

                em vêrios f?runs já vi comentários pré e contra essa ignição...só q muito poucos usaram pra postar a real impressão, então ficamos no aguardo da experiencia do golzin :)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  o engraçado é que vêrios usuários já compraram ela e usam com ?timos resultados…

                  se o golzin mi comprar e tiver ?timos resultados, vai continuar aparecendo uns queimando a ignição baseados que o projetista é chatonildo e outros achando a oitava maravilha....

                  hehehehe.. pessoal se polemiza de gra?a...

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    mas o proldutos do cm possui multiplas faiscas como os msd???

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      mas o proldutos do cm possui multiplas faiscas como os msd???

                      kleber

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                      sem puxar sardinha…..

                      se uma forte resolve, pra que 6?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        pq assim vc assegura que ocorra queima.

                        mesmo com uma hiper fa?sca, h? probabilidade de não abrir o arco eletrico ainda é grande… disparando 6 ou mais, essa falha praticamente não ocorre, o que as torna muito mais eficiente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          mais ai podemos entrar no mermo tempo … por que a mistura pegar na sexta faixa, podemos considerar um atrazo?

                          ps: nao entendo tecnicamente do assunto, so estou querendo entender o quanto uma é melhor que outra...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DanielFabricio
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            pq assim vc assegura que ocorra queima.

                            mesmo com uma hiper fa?sca, h? probabilidade de não abrir o arco eletrico ainda é grande… disparando 6 ou mais, essa falha praticamente não ocorre, o que as torna muito mais eficiente.

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                            exatamente…

                            ainda sou a favor de marcas consagradas, tanto que uso uma msd 6al no meu carro.

                            ignição é o seguinte, primeiro tenha o problema (falta de centelha) para depois resolvó-lo.

                            não acredito que uma ignição mais forte num motor original ou com kit coxinha vê adiantar muita coisa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              sim, h? um atraso se a queima iniciar apenas na última faisca, porém um bom tanto da energia ainda é aproveitada. se simlesmente não houver queima, vai sair combustivel puro pelo escape, o que é muito pior.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                isso tem sim seus meritos, mais podemos ate pensar que isso seria tapar o sol com a peneira … pois na verdade, um carro bem alimentado de combustivel e ponto num deveria queimar na primeira?

                                ps: estou aki somente tentando entender o espirito da coisa ... valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  o que acontece, é que por mais que a sua tensão seja suficiente (teoricamente) para dar uma fa?sca, muitas vezes ela falha, por n fatores.

                                  se falha em carros originais, imagine num preparado. portanto aumentamos a energia da fa?sca. mas mesmo com uma energia maior, as chances de falhar vez ou outra continuam.

                                  multiplicando os tiros da faisca, torna-se quase impossível que nenhuma das fa?scas programadas falhe.

                                  e outro ponto interessante é que após dar a fa?sca e formar o arco eletrico, a tensão para manter a faisca depois de iniciada é bem pequena. interrompendo e refazendo a faisca muitas vezes, aumenta-se a energia enviada as velas, que acaba auxiliando a queima consequentemente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    certo, mas uma vez que a frequência (rpm) aumenta, esse monte de fa?sca não acaba emendando uma com a outra não?

                                    eu acho um pouco difácil de manter essas fa?scas m?ltiplas a, sei lá, 5000 rpm,por exemplo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      em breve eu vou estar testando a ignição.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        lembre-se de que quanto maior a rotação, mais adiantado é o ponto, dando tempo para todos os disparos. é perfeitamente possível.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          sabia que tinha lido em algum lugar isso mas não lembrava onde. lembrei: foi no manual da msd 6.

                                          transcrito dele mesmo:

                                          above 3300 rpm there is simply not enough time to fire the spark plug more than once, so there is only one powerful spark

                                          ou seja, não é perfeitamente possível não. nada a ver com o ponto.

                                          link pro manual dela:

                                          http://www.msdignition.com/pdf/msd_digital_6.pdf

                                          1 Resposta Última resposta

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