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Como transformar ap 1.8 std em 2.0?

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #40

    realmente carol sei q não eh facil os 500 cv, mas eh algo real chegar nessa potencia com esses setupos :hauhau: q a turma ta usando hj em dia… inclusive acredito q a loira tenha perto disso... pq sei vc sabe o caminho pro acerto :hauhau:

    e realmente tem artista por ai q consegue acabar com qq coisa q coloca a mão... acho q eu sou uma pessoa assim :d :hauhau:

    [snapback]599833[/snapback]

    loira com ~500cvsó naum sei de nada :ninja:

    nesse caso, tem como gastar o comando auxiliar para nao pegar?

    perguntei pelo caso das bielas de kd, pois elas são menores, e o angulo em que elas ficam seria diferente…. mas não sei se isso é correto...

    só que o caso da loira é bloco 2.0 e no meu caso, é 1.8

    [snapback]599855[/snapback]

    só se for isso, ai sim precisa de um trabalho na parte interna do bloco mesmo se for usar bielas originais.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #41

      loira com ~500cvsó naum sei de nada :ninja:

      só se for isso, ai sim precisa de um trabalho na parte interna do bloco mesmo se for usar bielas originais.

      [snapback]599870[/snapback]

      entao, esse é o caso, desgastar na biela ou no comando auxiliar ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #42

        carol, quantos mm tem que baixar o bloco num conjunto igual o seu ?

        pega a numeração ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #43

          tb queria saber realz…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #44

            carol, quantos mm tem que baixar o bloco num conjunto igual o seu ?

            pega a numeração ?

            [snapback]599934[/snapback]

            no meu caso não cortou a numeração. foram rebaixados apenas 2 milimetros.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #45

              agora resta a duvida, se o bloco 2.0 tem a mesma altura do bloco 1.8

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #46

                agora resta a duvida, se o bloco 2.0 tem a mesma altura do bloco 1.8

                [snapback]600562[/snapback]

                duvida sanada, by carol, os dois tem a mesma altura

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  duvida sanada, by carol, os dois tem a mesma altura

                  [snapback]600587[/snapback]

                  soooo pra nao deixar koker penteiu de duvida…

                  mesma altura dos blocos 1.6/1.8 curtos... nada perto dos blocos europeus de golfs 2.0 da vida...

                  outra d]uvida...

                  sim, baixando isso o motor da carol tem taxa bem baixa, nao chega nos 8/1

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    se eu nao me engano, não chega nem nos 7:1….

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vences
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      …

                      agora, uma pergunta: esses tempos montei um md original (carro velho fazendo motor) e as bronzinas do md eram menores (o cara trouxe bronzina de ap) que as de ap. então, além do trabalho no olho das bielas, se torna necessário retrabalhar a parte das bronzinas?

                      abraços

                      [snapback]599772[/snapback]

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=595510

                      pra que cargas dágua vcs querem saber de comprimento de bielas dos motores ea 111 ?

                      tomara que não estajam confundindo com ea 113 de alumínio, que tem bielas de 149mm.

                      fam?lia ap tem 136, 144, 149 e 159mm.

                      e não se esque?am que os md de virabrequim 80mm possuem colos de bielas de di?metro menor. o que impossibilita o uso das bielas de 144, 149 e 159 (assim como as de 136 da kombi diesel e, suspeito, as de 136 dos md 470 (que acredito serem com o olhal maior de di?metro tradicional)).

                      ea 111 1.0 tem 144mm de biela e ea 111 1.6 tem 138mm.

                      por falar em coisas do tipo, alguém tem link para catélogo eletrúnico de bronzinas para motores vw ?

                      []?s [/color]

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta

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