Ajuda do pessoal com aspirado
-
2 1/4 num motor 1.6 8v e com preparação super leve?
putz, vc jogou dinheiro fora =(
o carro fica apenas menos pior do que com o escape original.
ou seja, melhorar melhora, mas fica muito abaixo do que poderia se tivesse com o di?metro correto.
-
e qual seria o diametro correto? teria como dizer em porcentagem pra eu ter uma ideia.
de qualquer forma, agora ta feita a cagada.
[snapback]605591[/snapback]
eu usava 1 7/8, mas também não sei se era certo
[snapback]605609[/snapback]
pro setup de rua que 99% da galera usa nos aps 8v, a medida é essa mesma.
-
bom, mas jah fiz isso visando os futuros upgrades.
e desde já quero a opinião de vocês sobre a alimentação do motor…to pensando em colocar uma injeção mi com uma borboleta só, será que compensa gastar r$700 num kit usado dessesó e tem algum problema coloca-la num motor com cabeçote com tuchos mecanicosó (pergunto isso pq os carros que ela equipa vem com tucho hidraulico )
ajuda?
-
bom, mas jah fiz isso visando os futuros upgrades.
[snapback]605615[/snapback]
esse escape seu vai bem num 2.0 16v preparado. se essa for sua intenção de upgrade…
mas se não for, então ja se prepare pra trocar o escape inteiro, caso contrário, qq coisa q vc fzr no motor não ir? render o que deve.
e desde já quero a opinião de vocês sobre a alimentação do motor…to pensando em colocar uma injeção mi com uma borboleta só, será que compensa gastar r$700 num kit usado dessesó e tem algum problema coloca-la num motor com cabeçote com tuchos mecanicosó (pergunto isso pq os carros que ela equipa vem com tucho hidraulico )
ajuda?
[snapback]605615[/snapback]
ie é a melhor coisa q vc pode pensar em termos de alimentação.
claro que pra isso vc precisa contar com uma pessoa q saiba trabalhar mto bem com remapeamento.
-
esse escape seu vai bem num 2.0 16v preparado. se essa for sua intenção de upgrade…
?….acho que rodei mesmo, não é bem essa a minha intenção, alem do que, cabeçote 16 vorts tah o olho da cara hoje em dia
estava pensando em pegar um cabeçote de 2.0 com valvulas 40, dar uma boa taxada (coisa de 13:1) e polir os dutos....ajuda bem não?
mas se não for, então ja se prepare pra trocar o escape inteiro, caso contrário, qq coisa q vc fzr no motor não ir? render o que deve.
ie é a melhor coisa q vc pode pensar em termos de alimentação.
claro que pra isso vc precisa contar com uma pessoa q saiba trabalhar mto bem com remapeamento.
[snapback]605616[/snapback]
isso que eh o duro aqui na regi?o, que eu saiba, não tem ninguem que faça esse tipo de serviço.
será que com um his aspirado eu não consigo tirar um resultado bom?
-
a safra boa de ap1600 chegou a vir de fábrica com 230. o problema é q um comando 276 já derruba mais de 30 libras….
imagine então qto tem de taxa o meu, q deu 230 libras com um 320o
[snapback]603761[/snapback]
gus,
isso é álcool? e se fosse para gasolina e metanol, quantas lbs deveria ter?
-
gus e como vc mediu essas 230lbsó com aquele relogio de medir compressão? esses comun q tem nas oficina? qual o procedimento? tiro todas as velas, fasso o motor dar quantas voltas???? etc. si puder me tirar essas duvidas ai, fico agradecido. vlw.
[snapback]603060[/snapback]
? marcio esse tipo de pressao ue medi meu 2.0mi gasolina e deu 160lbs pois na tabela do carro era pra dar entre 170 a 190lbs e nao deu …acho que tem algo errado no meu carro mas ele tem até um bom torque mas amarra d final....
-
-
/já apanhei de di?metro de escape,
eu tinha um gol gt q montei aspro, na primeira fase tinha cabeçote feito + comando 296, 2056cc, 3e de opala etal… fiz de 2,1/4 ficou estranho... xoxo.... peguei e fiz de 2 com um silenpro... ficou perfeito, testei com 1,7/8 ficou ruim... ou seja... de 2 ficou muuito foda o carro...
depois fiz upgrades... 2 webers 48 dcoe, comando 320, ai continuei andando com o 2 , mas depois fiz de 2,1/4 nele... ficou perfeito ou seja...
pra sua conf, eu indicaria de 2 , com apenas 1 abafador... se possível naum usar jk (odeio jk)...
o esquema de usar escape dimensionado no aspro é um problema sório, pois todo mundo pensa q aspro é igual turbo q quanto menor a restrição melhor.. pois é... não ?..
-
fiz, tirei tudo, vendi todas as peças e ta originalzinho de novo.
motivo: vizinho policia e duas multas em menos de duas semanas por causa de escape aberto.
[snapback]610329[/snapback]
oloko cara… se tivesse com silenpro ao invós de jk vc naum teria problemas. rssssss... putz... desmontar carro por causa de vizinho é foda... eu mudaria de casa ahahahah mas o carro naum desmontaria ahahahahah
quando eu tinha o gt com 3e e 296, embaralhava mais q a peste... se ouvia eu saindo de casa de outro quarteir?o...
depois com as 48 e o comandão 320 diminuiu...impressionante naum é rsss
-
oloko…
pessoalmente eu odeio escape barulhento, andei uma semana direto soh com o 4x1 + alguns centrimetros depois da juncao... nao aguentava mais, coloquei meu escape com 2 jks grandes, ai ficou silencioso carro.
gosto de carro ratoeira, nem nao demonstra nada do q tem além dos outros normais rs
-
coloquei um turbão no final e só…
[snapback]610495[/snapback]
fica barulhento msm… pra ficar andavel no dia-dia, eu acho q pelomenos 2 abafadores.
-
coloquei um turbão no final e só…
[snapback]610495[/snapback]
uso 4x1 com final de 2 1/4 e abafador de d20 ,( turbão sem lá )
nunca testei outro de menor diametro