A evolução …do dinam?metro
-
vc ta louco, se da um pau nisso ai o carro sai voando hehe
[snapback]603573[/snapback]
imagina o cara freia isso do nada, vai ser lançado pra pqp
[snapback]603574[/snapback]
rapaz eu ja penso isso de um dinamometro normal… se der pau o carro vai la pra p** q** par** hhehehe imagina um desses que um tipo bancada bem maior e mais veloz hehehe sei la hein meio doidao o negocio...
hehehe
abraços
-
o equipamento deve estar conectado ao sensor de velocidade do carro o carro vai acelerando e a esteira acompanha…....sei l
-
-
sem noção…. hehehehehehehhe
primeiro que é pequeno o dinamometro.....
e segundo que aqui no brasil nao ia prestar.. hehehehehehe
ia virar video game.... heheheheheheh
-
a única vantagem desse ai é que da pra medir a potencia de humanos também..
-
no brasil ainda iam descontar os 25% de perda na tração… ahahahahahaha
[snapback]604611[/snapback]
o mais engraçado é o seguinte
o cara passa o carro no dinamometro e dá 400cv na roda, ai nego vem me dizer que tem 500cv no motor
o dia que um carro perder 100cv pela transmissão…..eu juro que eu me aposento aos 27 anos de idade
está ai parte das potencias absurdas que aparece nas revistas a outra parte dos absurdos está na picaretagem de alterar parametros no dinamometro
-
o mais engraçado é o seguinte
o cara passa o carro no dinamometro e dá 400cv na roda, ai nego vem me dizer que tem 500cv no motor
o dia que um carro perder 100cv pela transmissão…..eu juro que eu me aposento aos 27 anos de idade
está ai parte das potencias absurdas que aparece nas revistas a outra parte dos absurdos está na picaretagem de alterar parametros no dinamometro
[snapback]605167[/snapback]
um bixo que mora em dino de bancada aki em bsb jah me falou de no maximo 15% e olhe la quem sabe talvez…
fico so lembrando dakele videozinho da willians 92 ou 93 com cambio cvt... ia ia ia ia e a rpm a mesm...
-
um bixo que mora em dino de bancada aki em bsb jah me falou de no maximo 15% e olhe la quem sabe talvez…
fico so lembrando dakele videozinho da willians 92 ou 93 com cambio cvt... ia ia ia ia e a rpm a mesm...
[snapback]605169[/snapback]
sabe qual o problema é o pessoal calcula a perda por transmissão achando que ela é diretamente proporcional a potencia do motor
o que eu quero dizer é o seguinte: se você perde 15cv na transmissão em um carro com motor de 100cv e você mantem a mesma transmissão porém com um motor de 200cv, a perda por transmissão continua sendo 15cv e não 30cv entende o que eu quero dizer ?
a perda pela transmissão não dobra pelo fato do motor dobrar sua potência.