Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
com certeza, tb penso assim, brincar bastante por um preão justo e sem estress
cara onde tem arrancada em itanhaem? vira e mexe vou numa chacara de um camarada la, dependendo de onde for agente podia marcar pra bate um papo, e toma umas… e c pa ainda dar uma esticada até santos pra conhecer a galera de la
abraço
[snapback]604900[/snapback]
sei que é fechado uma rua… e dai acontece la as paradas...
mas é td dentro da lei com autorizacao da prefeitura e td mais...
lembro que ano passado teve 2 etapas... foi até postado videos aqui no forum...
-
após começarem as puxadas vêlidas o sistema será o ?mata-mata?, ou seja, perdeu ta fora.
ou seja, se não tiver um foguete, a pessoa vi la só pra brincar uma vez e depois ta fora?
isso deveria ser repensado heim…
-
-
200 metros a gente naum estica nem terceira marcha… =/
sei lá...
desanimei quando fikei sabendo que é este esquema de um largador e outro bandeirinha ...
segundo meu funileiro, que foi neste evento ano passado, o babaca da bandeira fikava no meio da pista... nego passando a 130, 140km/h ali e ele agitando as bandeirinhas...
amador demais pro meu gosto...
vou ver se eu mesmo faão um eskema de foto c?lula ...
um pouco de boa vontade e um investimento adequado, dá pra fazer a coisa fikar ao menos, um pouco mais justa...
-
tem ainda arrancada ali em itanhaem ?? qual é o site que tinha os dados mesmo??
tava procurando esses dias saber disso …
abraços
[snapback]604874[/snapback]
tem sim eu acho q agora em maio deve ter outra….
com certeza, tb penso assim, brincar bastante por um preão justo e sem estress
cara onde tem arrancada em itanhaem? vira e mexe vou numa chacara de um camarada la, dependendo de onde for agente podia marcar pra bate um papo, e toma umas… e c pa ainda dar uma esticada até santos pra conhecer a galera de la
abraço
[snapback]604900[/snapback]
então cara…
? numa avenida em itanhaem liberado pela prefeitura, com cronometragem tudo, é uma festa legal.
e quando estiver na baixada, venha para santos sim para nos tomar uma gelada.
-
? numa avenida em itanhaem liberado pela prefeitura, com cronometragem tudo, é uma festa legal.
e quando estiver na baixada, venha para santos sim para nos tomar uma gelada.
[snapback]605027[/snapback]
e ainda arranca qtas vzs quiser, não importa se fez o 1? ou o ultimo tempo. volta pra fila e corre até não querer mais. assim é legal…
-
pra mim o melhor são os treinos
? fuderoso colocar do lado do opalao aspirado que se acha , cheio de patrocinio, cheio de marra, tuduimportadu no carro e dar benga não tem preço… ainda mais quando se vai com um pacato sedan familiar de tiozao...
[snapback]605000[/snapback]
exatamente
os treinos são o q h?, vc acelera com carros de outras categorias e se dá benga, aí é só alegria..
mas este esquema de bandeirada é furado, até aqui no interior, a pista q a gente corre fica no meio de uma fazenda na rodovia marechal rondon e tem o esquema das fotoc?lulas, informa tempo de reação, pista e velocidade final.
-
vamos ver como as jacas se portam…....kkkk.... do meio do ano pra frente a minha fica pronta...
pena que em 200m não dá nem pra começar.......principalmente com pneu de rua.
-
vamos ver como as jacas se portam…....kkkk.... do meio do ano pra frente a minha fica pronta...
pena que em 200m não dá nem pra começar…....principalmente com pneu de rua.
[snapback]605590[/snapback]
quero ver essa jaca andando sou loco por maveco desde os meu 15 anos, e te digo uma coisa ainda vou ter um
-
tem brincadeira em interlagos neste fim de semana..
http://www.faspnet.com.br/index_geral_cate…hpomodalidade=1
será que vai ter mesmo?????????
-
quero ver essa jaca andando sou loco por maveco desde os meu 15 anos, e te digo uma coisa ainda vou ter um
[snapback]605608[/snapback]
hahahah…...tomara que essa iniciativa vê pra frente senão não vai dar tempo nem do carro ficar pronto
o legal do carro, é que eu ando com ele por são paulo e em quase todo farol um tiozinho (50-60 anos) me para falando q já teve um e que sente saudades e tal.
meu pai mesmo teve um maverick gt quando era garoto e deu pt no carro o carro deu aquele abraão amigo em um poste
foi ai que eu começei a notar que minha doen?a não tem cura.......está no sangue da familia
-
pessoal.
será qe não pega nada tem uma etapa do campeonato paulista de velocidade neste fim de semana.
21/01:? gp cidade de são paulo 2007
28/01:? clássicos de competição
11/02:? 1? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
04/03:? 2? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
25/03:? 1? e 2? etapa de f?rmula 3
25/03:? 1? etapa do trofeo maserati
08/04:? 3? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
22/04:? stock car
06/05: 4? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
20/05:? f?rmula truck
20/05:? brasileiro de pick up
-
? este fds, quem aqui vai? pelo menos pra assistir? estou pensando em ir….......