Turbina.. qual?
-
com que pressão e com q config? to achando muito pouco para motor 2 litros bem feito como era o seu.
eu apostei na receita conhecida aqui do pp, 50 / 82 pulsativa com rotor 56 e eixo 52. nunca tive uma config tão legal de turbina, pega cedo enche com vontade e não segura o carro na alta.
[snapback]605210[/snapback]
0,7.
nessa época eu usava o gerenciador da unidesign com uma turbina .58 e eixo 49,5m compressor .50.
o backpressure era absurdo, a ponto de não passar de 180 km/h de quinta com po embaixo.
o carro ficou muito bom com a .82 eixo de 56mm e gerenciador his. aí sim eu vi o que um carro turbo faz e o cambio ficou curtissimo.
-
-
não o topico inteiro pois estou com um pouco de pressa
faz ugual o meu carro
.70 com refluxo .70 pulsativa
56 de rotor 58 de eixo
3500 ja tem pressão no relogio
acredito que com 4500 ja venha perto de 1 kg.
sem falar no volume de ar que isso joga pra dentro do motor hauhauhau.
-
não o topico inteiro pois estou com um pouco de pressa
faz ugual o meu carro
.70 com refluxo .70 pulsativa
56 de rotor 58 de eixo
3500 ja tem pressão no relogio
acredito que com 4500 ja venha perto de 1 kg.
sem falar no volume de ar que isso joga pra dentro do motor hauhauhau.
[snapback]605244[/snapback]
essa ai deve vim um monstro de alta
mas acho que nao vai ficar legal num miolo original com taxa de mi como o do miozao, nao vai poder socar pressão…
-
se vc tem esse eixinho ai… com certeza é apl
eu iria de to04
-
miozao, pense numa k-24 com carcaca quente .58 bi
eixo leve, pegada rapida, e volume consideravel de vento rs
eh a minha opiniao…
-
só não te esquece luiz que vc não tem muita opção de acerto, tipo dar mais combustivel antes da turbina entrar e tal, tudo isso é importante, por que pra fazer uma turbina grande pegar mais cedo vc precisa enriquecer na faixa onde ela começa a embalar e pra isso vc teria q mexer no chip ou usar un his que ativa antes da pressão positiva, ou seja ainda tendo vacuo no coletor.
-
kkk24 com 58 bi pode ser uma boa opção.
a k24 usa qual rotor e eixo ?