Novo projeto => ap 8v
-
vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?
tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.
outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.
alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.
abs
-
vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?
tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.
outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.
alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.
abs
[snapback]605967[/snapback]
se o cabeçote for original é mecânico.
-
de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico
-
6+1=7
os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.
não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)
alguem confirma?
gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga
abraços
[snapback]605966[/snapback]
? uma boa idéia. pretendo fazer o mesmo.
-
de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico
[snapback]605973[/snapback]
? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.
essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.
6k em um gts?
tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….
posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...
abraços
[snapback]605977[/snapback]
o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.
acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.
abs
-
? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.
essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.
[snapback]606036[/snapback]
mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?
ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... ... 120km/h deu kkk
-
mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?
ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... ... 120km/h deu kkk
[snapback]606039[/snapback]
a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.
abs
arruma umas fotos. fica mais fácil.
[snapback]606042[/snapback]
sim, com fotos facilita.
[snapback]606047[/snapback]
po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh
abs
5
piscas brancos, tudo original e muito motor…
[snapback]606048[/snapback]
ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.
abs
-
se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.
zerado mesmo é bem caro.
tem um gt no mercado livre que parece muito zero:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm
o estranho é a cor da grade
-
se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.
zerado mesmo é bem caro.
tem um gt no mercado livre que parece muito zero:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm
o estranho é a cor da grade
[snapback]606068[/snapback]
eu vi pessoalmente esse gt ontem…
muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns...
-
eu vi pessoalmente esse gt ontem…
muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns...
[snapback]606213[/snapback]
na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.
-
exato tb acho
as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.
-
abs
[snapback]605967[/snapback]
se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.
[]s
-
se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.
[]s
[snapback]606652[/snapback]
falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.
mas ja pra adiantar:
1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro
2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?
abs
-
falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.
mas ja pra adiantar:
1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro
2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?
abs
[snapback]606691[/snapback]
ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.
-
ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.
[snapback]606710[/snapback]
miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?
com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?
abs
-
miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?
com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?
abs
[snapback]606758[/snapback]
creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.