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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #30

    de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

    [snapback]605973[/snapback]

    ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.

    essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

    6k em um gts?

    tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

    posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

    abraços

    [snapback]605977[/snapback]

    o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.

    acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #31

      ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico.  to vendo que vou ter que vender o comando.

      essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

      [snapback]606036[/snapback]

      mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

      ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... :( ... 120km/h deu kkk

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #32

        arruma umas fotos. fica mais fácil.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #33

          sim, com fotos facilita.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #34

            4

            frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

            [snapback]605848[/snapback]

            5

            piscas brancos, tudo original e muito motor…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #35

              mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

              ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

              [snapback]606039[/snapback]

              a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

              abs

              arruma umas fotos. fica mais fácil.

              [snapback]606042[/snapback]

              sim, com fotos facilita.

              [snapback]606047[/snapback]

              po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

              abs

              5

              piscas brancos, tudo original e muito motor…

              [snapback]606048[/snapback]

              ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #36

                se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                zerado mesmo é bem caro.

                tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                o estranho é a cor da grade

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  se voce quer pegar um gts, procura bem. voce consegue achar uns que, por pouco mais, estão em boa forma.

                  zerado mesmo é bem caro.

                  tem um gt no mercado livre que parece muito zero:

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-567…olecionador-_jm

                  o estranho é a cor da grade

                  [snapback]606068[/snapback]

                  eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                  muito bonito... maaaaaaaaas.... tem alguns por?ns... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    eu vi pessoalmente esse gt ontem…

                    muito bonito... maaaaaaaaas....  tem alguns por?ns...  :(

                    [snapback]606213[/snapback]

                    na boa, acho que esses carros velhos , idosos só nao vao ter alguns por?ns se for gente muito chata mesmo, e se for, nao vende ou só vende por muito $$$.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      exato tb acho

                      as vezes valhe a pena pegar um um pouco baleado e levanta ele aos poucos… como no seu projeto.;.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                        tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                        outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                        alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                        abs

                        [snapback]605967[/snapback]

                        se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          se quiser um cabeçote bom tenho um aqui que acabei de tirar do meu carro, é mecanico, já que vc conversa com o anderson pergunta pra ele sobre o cabeçote, fizemos no mesmo lugar, praticamente iguais.

                          []s

                          [snapback]606652[/snapback]

                          falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                          mas ja pra adiantar:

                          1- ta original ou foi rebaixado? vi que vc rodava aspro

                          2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            falae fernando… ja vi teu anuncio cara... mas deixa eu pegar o carro primeiro e ver realmente o que terei que fazer nele pra depois começar a pensar nisso.

                            mas ja pra adiantar:

                            1- ta original ou foi rebaixado?  vi que vc rodava aspro

                            2- com o 49g gira qto qto rendendo bem com uma turbina legal empurrando?

                            abs

                            [snapback]606691[/snapback]

                            ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              ele tem se nao me engano menos 0,9mm ou 0,8mm. com 49g e uma turbina boa hehehhe vai girar o que seu motor aguentar, no minimo uns 7000.

                              [snapback]606710[/snapback]

                              miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm. gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                              com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                miolo forjado, turbina .70pulsativa eixo 52,5 /.50 rotor 53mm.  gira isso, mas rende bem até isso ou precisaria de um comando maior?

                                com esse rebaixo e pistao forjado da pra tirar qto de taxa?

                                abs

                                [snapback]606758[/snapback]

                                creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  creio que potencia máxima deva ficar entre 6500 e 7000rpm usando o 49g. a taxa deve ficar por volta de 9:1.

                                  [snapback]606815[/snapback]

                                  blz… fechei negócio no gts hoje ( via telefone ) com o cara, mas como nao ia adiantar nada ir la, porque nao tem cartorio aberto pra reconhecer a assinatura, marquei pra segunda de manha pra resolver tudo... fechei em r$5750,00.

                                  logo que confirmar o negocio e puder, coloco foto do caidinho pra galera falar mal hehehe

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    parabéns, e que recomeçe a diversão.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #47

                                      parabéns, e que recomeçe a diversão.

                                      [snapback]606897[/snapback]

                                      vlw.. mas só vou ficar feliz qdo estiver com o carro na mao e doc assinado pelo cara.

                                      esse ano nao pretendo fazer muita coisa de preparação no carro nao, se acabar o ano com o carro ja reformado ja ta legal.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #48

                                        quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                        mas relaxa que tudo vai dar certo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          quando eu peguei o meu, eu tbm só cantei vit?ria depois que o cara assinou o documento no cart?rio.

                                          mas relaxa que tudo vai dar certo

                                          [snapback]606951[/snapback]

                                          agora já posso cantar vit?ria… gts devidamente estacionado na oficina do meu mecanico pra arrumar alternador, colocar bateria nova e dar uma limpeza e regulada no bura pra poder turbinar e regularizar o mais rapido possivel.

                                          eskeci de levar a maquina, posto fotos logo que puder, mas acho melhor esperar fazer algumas coisas pq ta muito feiinho hehehe

                                          abs

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