Novo projeto => ap 8v
-
minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah
eu comprei aqui em curitiba e mandei pra um amigo em sp dois desses adesivos…pra ele colocar no gol 2mio 20v turbo dele...
-
você sabe minha opnião sobre o adesivo… ¬¬
se quer colocar coloca, o carro é seu mas que na minha opnião vai ficar baiano vai.... hauhuahauhauhauhuhauha
-
você sabe minha opnião sobre o adesivo… ¬¬
se quer colocar coloca, o carro é seu mas que na minha opnião vai ficar baiano vai.... hauhuahauhauhauhuhauha
chatao tu hein… heheh
sensores e plugs para a injeçao comprados.
radiador e ventoinha comprados
agora falta o suporte da ventoinha que achei que vinha junto e a caixa de ar ( ventilador ) pra achar no ferro velho.
sexta to pegando aerokips e mangote u em silicone para mi.
ta acabando....
abs
-
espero que logo menos hehehe
abs
cara, vou te falar que nem acho que ficam ruins no gol, mas nao sao as que eu quero no carro mesmo nao, mas vao ficar por um tempinho, ja tenho parcela pra pagar ate dezembro.
orbitais eu gosto, acho que sao as rodas pra gol caixa, mas acho que sao muito fechadas e no autodromo nao devem dar ventilaçao pros freios ( alguem confirma? )
eu queria mesmo akelas do vr6, 5 raios grossos e com bordas quadradas.
minha proxima aquisiçao, será que rola hauhauah
se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua
-
se colocar isso ae tem que colocar o catalizador tb huahaua
-
eu colocaria sim o adesivo. apoiado
curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha
bons tempos
tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters
-
curiosidade: a mil anos atrás, logo que lançou o gol geração 2, o andré takeda ainda morava em manaus, ele apareceu na arrancada com um gol g2 preto com esse adesivo atrás. a galera num conhecia nada de turbo e etc. alinhou com um maverick v8 e ficou tudo mundo rindo. o que queria um maluco com um gol 1000 correndo com um maveco v8? quando o gol foi embora na frente ninguem entendia nada, nem aquela luz amarela acendendo dentro do carro, coisa de outro mundo hahahaha
bons tempos
tá vendo gili, vc tá começando bem. um dia vai ter um bell air dragsters
heheheh irada a historia.
mas nao tenho essas pretensoes nao, só curtir o meu velhinho.
abs
-
galera, o mecanico tirou o quadro, colocou as buchas originais e as de pu nas balanças. motor ja ta em cima, junto com o cambio, todos os calços/coxins novos.
antes disso nunca ninguem tinha reparado nem tenho foto nessa posição pra ter certeza, reparem na foto abaixo como esta a roda dianteira direita
disse o mecanico que colocou o quadro com as balanças no chao e estava certinho, nada de empeno, mas qdo foi colocar o quadro no lugar foi bem complicado.
liguei pro lanterneiro que disse ter conferido todas as medidas do carro e estar tudo certo.
comprei o carro mal consertado de batida nesse lado mesmo, tanto que tive que trocar o paralama.
qdo o carro estiver andando tera que fazer eletrica e vou levar numa mesa alinhadora para dar uma conferida nas medidas/longarina, alguem tem alguma ideia de mais alguma coisa que possa será buchas com defeito/mal colocadas?
volto a dizer, nao tenho certeza, mas acho que antes de mexer no quadro/buchas nao estava assim.
abs
-
entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...
mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...
tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...
-
isso ta com cara de caster errado…
bandeja está ok?
-
meu carro, quando tava assim, era bandeja torta…
as bandejas o meu mecanico e o preparador disseram que tavam boas, por isso nao troquei.
abs
entaum gili… meu carro tbm está assim mesmo depois q trokei as bandejas...
mas tem um serviço xamado caster(axo q é assim q eskreve) q vc pede para o cara q vai alinhar seu carro... ai as rodas fikam alinhadas... no centro do paralama...
tenta ver primeiro isso depois se vai na mesa alinhadora...
isso, caster mesmo, cheguei a pensar nisso, mas parece que ta tanto pra tras que nem cogitei ver isso, será?
abs
isso ta com cara de caster errado…
bandeja está ok?
realmente trocou praticamente tudo de susp, menos quadro e bandejas, ja que o diagnostico foi bom dessas peças, com certeza tem que levar pra acertar geometria, mas como ja falei, sera que no caster volta isso tudo?
abs
-
caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.
mas fale para o mecânico rever a bandeja.
esse carro vai ficar um monstrinho
-
caster corrige bastante, só não tenho certeza absoluta se vai deixar como original.
mas fale para o mecânico rever a bandeja.
esse carro vai ficar um monstrinho
eu tava pensando aqui no que varias pessoas me falam, que 300cvs no bora é uma coisa, no ratão é outra, vai parecer que tem 500cvs hhuauha agora imagina com ele todo torto hauahuah aí que nao vai andar reto mesmo
monstro nada… nao passa de 300cvs esse ano.
abs
-
po gili, vc tinha que ter visto isso antes de montar a mecânica…
se a balança tá ok então isso aí pode ser problema na longarina... provavelmente a porrada deu uma boa encurtada nela.
vc tem dois caminhos: cortar a longarina e soldar uma nooooooova no lugar ou então puxar ela de volta no cyborg.
se vc não acertar isso e deixar o entre-eixos igual dos dois lados seu carro vai ficar uma meeeeeeeeeerrdaaaaa... vc vai ficar querendo tacar fogo nele toda vez que andar