Novo projeto => ap 8v
-
gili, esse carro parece ter batido forte de frente com a roda.
essa dianteira esquerda parece muito fora de centro.
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05350.jpg
isso pode ser desde balança torta, até agregado torto ou mesmo longarina torta. precisa ver certinho pra conferir o alinhamento do monobloco.
outra coisa: verifique o motor pq ali está parecendo ser um 2.0.
-
veja o motor/numeracao pois ta estranho…
e se for ta ter gts pra nao ter cara de gts, sinceramente... eu nem teria...
-
mto legal o gts…
o borrachao lateral vc comprou ou veio sem???
cara pra dar uma nova cara nele, gasta-se pouco...
coloca um parachoque novo original, lembre-se da faixa vermelha (tem uma identica a original, é da 3m fica perfeito)
os milhas são 1 pouco carinhos os originais, mais valem cada centavo...
grade original pelo amor de deus tbm heheheheh
os adesivos originais são faceis de achar e dão outra cara o carro.
vc consegue trocar facil essas rodas esportiva nas originais pingo... é uma boa pedida
bom, boa sorte com o seu gts... te garanto que vai te trazer alegrias de monte
[snapback]607718[/snapback]
borrachao lateral veio sem ( no lugar ) mas o cara deixou no banco de tras.. vai ser o trabalho só de colocar.
vo procurar essa faixa da 3m, é especifica pra isso?
essa grade é muito feia mesmo hehehe
abs
cara, desculpe agora que eu vi… (nao deu pra adicionar na msg anterior)
esse gts é 2 litros?? digo pq vi ali a mangueira anti-chamas que pelo que me consta só saiu nos blocos 2 litros...
[snapback]607719[/snapback]
me falaram isso hoje, por causa do respiro né? será que o cabeçote é de 2.0? vou ver se consigo ir la amanha….
pegando a numeração do motor, confiro aonde? o que fa?o? pra ver ate se o motor nao é roubado?
abs
-
gili, esse carro parece ter batido forte de frente com a roda.
essa dianteira esquerda parece muito fora de centro.
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05350.jpg
isso pode ser desde balança torta, até agregado torto ou mesmo longarina torta. precisa ver certinho pra conferir o alinhamento do monobloco.
outra coisa: verifique o motor pq ali está parecendo ser um 2.0.
[snapback]607725[/snapback]
ja falei pro mecanico dar uma olhada nas balanças, mas as buchas nem devem existir mais, ta com muita folga em ambos os lados.
se fosse longarina dava pra ver a olho né.. levei meu lanterneiro antes de comprar e ele disse que ta ok. agora, balança pode ser mesmo, até porque ta assim dos 2 lados.
veja o motor/numeracao pois ta estranho…
e se for ta ter gts pra nao ter cara de gts, sinceramente... eu nem teria...
[snapback]607732[/snapback]
depois de ver a numeração, onde confiro?
peguei o gts por oportunidade.. pra mim qualquer ap 1.8 ou 2.0 serviria, vai ser carro pra brincar no autodromo…
mas vc ta falando isso por causa do motor ou porque falei de talvez nao colocar os adesivos?
abs
-
me falaram isso hoje, por causa do respiro né? será que o cabeçote é de 2.0? vou ver se consigo ir la amanha….
pegando a numeração do motor, confiro aonde? o que fa?o? pra ver ate se o motor nao é roubado?
abs
[snapback]607734[/snapback]
bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.
o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.
tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.
-
se fosse longarina dava pra ver a olho né.. l
[snapback]607736[/snapback]
não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.
ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.
-
bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.
o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.
tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.
[snapback]607751[/snapback]
amanha farei isso.. amiga minha trabalha no detran.
abs
não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.
ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.
[snapback]607753[/snapback]
pode até ser, só vamos saber qdo for mexer embaixo, mas a roda que ta faltando ta na mala, nao ta kebrada nem amassada…. só com pneu murcho/furado, masssss
abs
-
uai cara, num tem que ficar bolado nao, tem que resolver… seja no detran, seja com a pessoa que lhe vendeu... so nao faça vista grossa com isso por favor...
sim, aquela hora eu disse que gts tem que ter cara de gts (motor pode ate ter um dragter 4c dentro , e te garanto que nao vai ser por um adesivinho que var te despistar de ladroes nao, gts vc reconhece a distancia...
me esclaressam algo...
nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?
ps: 1.8 não ?. entao a melhor coisa quanto antes é verificar se tem queixa desse motor, arruamr uma nota pra ele e quando for fazer a vistoria ja de entrada na alteração do mesmo...
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
-
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
[snapback]608323[/snapback]
sim, tinha numero…
mais batia com o do chassis?
-
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
[snapback]608297[/snapback]
não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano
[snapback]608323[/snapback]
?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.
sei lá…
-
bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.
ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.
talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.
bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz
abs