Novo projeto => ap 8v
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
defina andando normal cara heheh
acerto meia boca só pra ir levando o carro nas paradas que tem que fazer.. eletrica, chassi, escape….
vou tirar umas fotos hoje e filmar como é que se liga o ratão atualmente.
abs
-
vejam e se divirtam hauhauah
http://www.youtube.com/watch?v=olguud8zwqk
ps. antes que alguem sacaneie, sei que nao da choque o 12v da bateria, mas como a filmadora é nova, fiquei com medo de dar alguma merda nela hehehe, sei la
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
vou ver o video de novo, mas a ft injeta mais comb qdo o carro ta frio pra pegar melhor, talvez nao tenha alcançado a temp pra parar de injetar o pouco a mais antes das baforadas.
abs
-
agora sim
tem como emprestar pra um amigo de sp hahahah
-
fui no eletricista…
vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.
comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.
vamos ver se ate terça sai.
-
fui no eletricista…
vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.
comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.
vamos ver se ate terça sai.
graças a deus heuheuheue…ver aquela fiação antiga, me dava medo...
-
galera, me ajuda, agora bateu um branco, a carol sempre fala isso mas eskeci.
a tomada de vacuo da bov é pra pegar na mangueira do hidrovacuo né?
se for realmente, tava reparando, essa mangueira é relativamente grossa ( nao sei o tamanho ), aí teria que por um t ou y ali na mesma bitola, mas a entrada da bov acho que é bem menor, teria problema? ou é mais aconselhavel ver se da pra trocar o bico de entrada da bovó abrir rosca e colocar um maior. alguem ja fez?
minha bov é akela da ancona com corneta removivel.
abs
-
pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…
e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.
-
pode pegar de qq lugar onde tenha vacuo, isso eh, depois da borboleta…
e use o maior diametro de mangueira possivel, pq isso ajuda.
mas qualquer lugar no coletor de admissao que tenha bitola grande né (salvo engano só essa mangueira que falei que vai pro hidrovacuo), pq acho que o problema é colocar aquela mangueirinha fininha.
e qto a aumentar o nipple da valvula?
abs