Ajuda pra cal?ar o gol
-
viola, nao sei se voce recebeu minhas msgs no msn.
quando der, me procura la.
[snapback]623367[/snapback]
falae realz, recebi sim, e desculpe nao ter respondido.
? uma pena o ts não fazer sem o carro estar la, mas blz, vou or?ar com a noopcar.
agora, sobre os pneus que to usando, esses dias abusei um pouco deles hehe, e vou falar-lhes, oq agarram esses pirelli dragon eh coisa absurda, fiz um trevo aqui chutado mesmo, onde os pneus 15 antigos cantavam e escorregavam, esses atuais sequer fizeram barulho hehe
ah, to usando 31 lbs de pressão neles, será muito ou ta bom?
-
-
vixi maria, ficou lindo cara.
ainda quer rebaixar mais??? cuidado ca? com o tunel heim, já fez o refor?o?
agora, pra abaixar mais, eu acho que só indo na funilaria mesmo, tipo deixar a tua caixa de rodas (olhando pelo porta malas) quadrada e larga hehehehe, e na frente, talvez tenha que cortar alguma coisa pra nao bater na longarina. agora uq batia eu nao sei hehehe.
-
m/t no hot…huhue..sabia que conhecia o gol de algum lugar...
enfim, ficou bala a goleta. e se quer carro mais baixo que isso, não tenha dá do paralama, e compre uma latinha de kpo.
[snapback]653807[/snapback]
pois é, pedi pro enorme mudar meu nick la mas nao fez
mas agora me fala ae oq é kpo??
-
? pneu novo, normal hehehehehe, até os meus p6000 quando eram novos seguravam de boa nas curvas… hoje, xiiiiiiiiiiiiiiiiiii dá mais nao hehehe.
31lb eu acho muito, mas pra uso civilizado é isso da? mesmo.
eu costumo usar 30lb na frente e 24 - 26 atrás
[snapback]624592[/snapback]
? por isso q ele não curva…a calibragem tá toda errada
isso é calibragem pra carro tração traseira...
carro tração dianteira tem q ter mais pressão nos pneus de tr?s, pra ajudar a traseira a ficar mais solta ...com essa calibragem o carro tende a sair de frente...além disso, os pneus traseiros em carros tração dianteira a única função é a de apoiar a parte de tr?s do carro...com menos calibragem na traseira o arrasto é maior e o carro até chega a consumir mais
e eu ando com os 175 - 70 r13 com 33 nos pneus dianteiros e 37 nos traseiros...e meu carro faz curva direitinho, mesmo com suspensão original
-
? por isso q ele não curva…a calibragem tá toda errada
isso é calibragem pra carro tração traseira...
carro tração dianteira tem q ter mais pressão nos pneus de tr?s, pra ajudar a traseira a ficar mais solta ...com essa calibragem o carro tende a sair de frente...além disso, os pneus traseiros em carros tração dianteira a única função é a de apoiar a parte de tr?s do carro...com menos calibragem na traseira o arrasto é maior e o carro até chega a consumir mais
e eu ando com os 175 - 70 r13 com 33 nos pneus dianteiros e 37 nos traseiros...e meu carro faz curva direitinho, mesmo com suspensão original
[snapback]654417[/snapback]
vou inverter a fazer uns testes hehe