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    • S
      SGFrank última edição por

      fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

      um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        Lee última edição por

        eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

        ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          SGFrank última edição por

          esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

          rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

          hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

          99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

          mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            Flavio Cruz última edição por

            isso ja esta nos meus planos…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • P
              Pix última edição por

              eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

              lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • G
                GusWRC última edição por

                o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fluff última edição por

                  nao montei flexivel.

                  fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                  tipo como nos zetec

                  nada a reclamar por enquanto

                  além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • I
                    Inssurection última edição por

                    meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                    imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • P
                      Pix última edição por

                      meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                      imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                      É mais de 180.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        nao montei flexivel.

                        fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                        tipo como nos zetec

                        nada a reclamar por enquanto

                        além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                        junção tipo joelho. barata e eficiente.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
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