Alguém usa?
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fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.
um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.
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eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.
ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.
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esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']
rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.
hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.
99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.
mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.
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isso ja esta nos meus planos…
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eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:
lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.
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o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.
no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.
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nao montei flexivel.
fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.
tipo como nos zetec
nada a reclamar por enquanto
além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr
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meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.
imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo
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meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.
imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo
É mais de 180.
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nao montei flexivel.
fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.
tipo como nos zetec
nada a reclamar por enquanto
além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr
junção tipo joelho. barata e eficiente.