Novato no forum apresentando preparação …
-
embreagem o povo fala muito bem da ff, disploato e displatec.
pior fi, quanto cv de nitro vc vai usar???
o probleminha q vc vai usar ie original, ai nao dá pra abusar tanto, ou então se vc tivesse trazido um nitrous progress, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ai fcaria pq vc poderia abusar muito q ele iria atrasar o ponto e injetaria comforme a rotação, so q o trem custa us$550 o preão do kit nitro hehehehehehehe.
mas pra vc, fi do ceum 70cv de nitro já dá uma boa briga contra os turbinados
[snapback]613679[/snapback]
vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.
ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
-
vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.
ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
[snapback]613747[/snapback]
algo parecido com isso?
-
pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
[snapback]613686[/snapback]
la q foi feito o coletor do passat q tive.
-
pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
[snapback]613686[/snapback]
fala com aquele gordo safado kkkkkk
dudu escapes meu visinhos praticamente heheheh faz um sevfi?os bem bacanas hehehe
ta ai uma amostra do que ele fez num kadett da oficina
http://img440.imageshack.us/img440/6067/dsc00231og9.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/6702/dsc00234kf6.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/2995/dsc00242xl5.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/6695/dsc00258yh7.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/5029/dsc00261ee1.jpg
pode mandar sem medo o cara e bom e tem um preão legal
abra
-
algo parecido com isso?
[snapback]613760[/snapback]
eu tava falando desse hehehe: http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
ai regula tudo, até o peido que vc der no carro rsrsrs.
amigo meu ja teve um desse na marajá aspro/nitro:
http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
juntamente com uma digipulse ful.
-
só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...
assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
-
só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...
assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
[snapback]614930[/snapback]
ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff
te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai
-
ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff
te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai
[snapback]614939[/snapback]
esse escape ficou show.
-
aki vai
[snapback]614939[/snapback]
bem no visual esse coletor da german realmente deixou o giba no chinelo, mas pelo que eu vi os canos estao bem parecidos. tirando a diferença dos canos(coletor de canos de38mm).
ps: cara qual a largura do cano ai na junção dos 4 tubosó parece um escape de caminhão hahahahaha (deve ser a foto )
acabei de conversar com o raphael da ff e a embreagem está saindo a r$310,00
800lb x 4 pastilhas disco aliviado e com molas mesmo.
-
[snapback]613747[/snapback]
o marea branco é o do bala e o marea weekend vinho é do kabeludo… são fortinhos... to fazendo meu marea aspro aqui em gyn pra tentar brincar com eles hehehehehe
-
bem no visual esse coletor da german realmente deixou o giba no chinelo, mas pelo que eu vi os canos estao bem parecidos. tirando a diferença dos canos(coletor de canos de38mm).
ps: cara qual a largura do cano ai na junção dos 4 tubosó parece um escape de caminhão hahahahaha (deve ser a foto )
acabei de conversar com o raphael da ff e a embreagem está saindo a r$310,00
800lb x 4 pastilhas disco aliviado e com molas mesmo.
[snapback]615018[/snapback]
ai q tá esse coletor meu é de pista, então ele usa tubos de 41mm, e ali na junção é 2,5
o de rua, q usa tubos 38mm da german é igualzinho, nao deve em nada no acabamento, um cara la da oficina q tbm tem um gol, so q 2.0 colocou o de rua. so q visivelmente ele é mais estreito, fino. mas de acabamento igual
-
o marea branco é o do bala e o marea weekend vinho é do kabeludo… são fortinhos... to fazendo meu marea aspro aqui em gyn pra tentar brincar com eles hehehehehe
[snapback]615019[/snapback]
cara não conheão ninguem… já ouvi dizer sobre o tempra que o bala tinha e talss...
mas uns colegas me mandaram alguns videos desse marea branco com alguns outros carros ... e todos estavam beem animados...
qd aparecer por brasília marca encontro ai com o pessoal... qd meu carro ficar pronto agente sai pros testes
-
tenho um volante de ap carburado aki vendendo… te entrego laa na autotech moro aki em tagua centro
[snapback]615186[/snapback]
e ai, vai desistir de montar a saveiro mesmo ??
pow beleza, vou conversar com o enrolado ele disse que tinha um lá na oficina sem uso…
se nao rolar de usar o dele eu compro esse teu.
-
e ai, vai desistir de montar a saveiro mesmo ??
pow beleza, vou conversar com o enrolado ele disse que tinha um lá na oficina sem uso…
se nao rolar de usar o dele eu compro esse teu.
[snapback]615194[/snapback]
vamos dizer que vai rolar um up grade de carro… hehehe
mas com certeza ele tb sera defenesterado... nitro tambem...
blz qualquer coisa so dar um toke ae