Novato no forum apresentando preparação …
-
embreagem o povo fala muito bem da ff, disploato e displatec.
pior fi, quanto cv de nitro vc vai usar???
o probleminha q vc vai usar ie original, ai nao dá pra abusar tanto, ou então se vc tivesse trazido um nitrous progress, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum ai fcaria
pq vc poderia abusar muito q ele iria atrasar o ponto e injetaria comforme a rotação, so q o trem custa us$550 o preão do kit nitro hehehehehehehe.mas pra vc, fi do ceum 70cv de nitro já dá uma boa briga contra os turbinados

[snapback]613679[/snapback]
vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.

ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
-
vou usar uns 80 de nitro.
vou usar mi mesmo. a grana tá curta rapaz, e se eu tivesse que escolher entre uma outra injeção ou umas bielas forjadas, com certeza eu iria de bielas.

ah sim o nitrous progress é jáia. você já viu algum carro de perto usando.
se eu quiser abusar do nitro depois eu compro um nitrosafe desses baratinhos mesmo. a função de ir liberando aos poucos a potencia é igual a do gerenciador da nos.
se acompanhar os aspirados aqui já está bom… não conheão o pessoal mas já vi uns mareas e xsaras e um focus beeem animados daqui, na net...
[snapback]613747[/snapback]
algo parecido com isso?
-
pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
[snapback]613686[/snapback]
la q foi feito o coletor do passat q tive.
-
pix, é aquele q fica lá em interlagos, + ou - perto do autódromo.
(11) 5666-6177, liga lá, fala ou com o dudu ou com o rog?rio, explica o que vc quer fazer. o cara dobra tubo pra carro de pista já faz uns 20 anos. servião de reponsa, cano grosso, sem rugas nem nada, tubos com comprimento equalizadinho, muito bom mesmo.
[snapback]613686[/snapback]
fala com aquele gordo safado kkkkkkdudu escapes meu visinhos praticamente heheheh faz um sevfi?os bem bacanas hehehe
ta ai uma amostra do que ele fez num kadett da oficina

http://img440.imageshack.us/img440/6067/dsc00231og9.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/6702/dsc00234kf6.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/2995/dsc00242xl5.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/6695/dsc00258yh7.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/5029/dsc00261ee1.jpg
pode mandar sem medo o cara e bom e tem um preão legal
abra
-
algo parecido com isso?
[snapback]613760[/snapback]
eu tava falando desse hehehe: http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
ai regula tudo, até o peido que vc der no carro rsrsrs.
amigo meu ja teve um desse na marajá aspro/nitro:
http://store.summitracing.com/partdetail.a…15&autoview=sku
juntamente com uma digipulse ful.
-
só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...

assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
-
só pra manter o pessoal informado mesmo…
chegou o coletor de escape e pra dizer a verdade não achei o servião do pessoal do giba essa coca-cola toda nao...

assim que estiver disponivel eu posto algumas fotos aqui.
sobre a embreagem, ouvi que a ff embreagens está com um conjunto bem legal.
alguem indica?
seria uma embreagem leve, uns 800lbs de pressão disco de 4 pastilhas aliviado e com molas...
[snapback]614930[/snapback]
ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff

te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai

-
ff eu tbm penso em usar deles. ultimamente venho lendo varios relatos e indicação aki no pp da ff

te mostrei as fotos do meu coletor 4x1 da german??? sinceramente é um dos melhores coletores feito em série pra ap, mas o de inox deles não é lá essa coka cola tbm nao, é super lindo, maravilhoso, mas temuns detalhes de curvas aquele ponto de fixação dele q sempre precisa ser concertado.
aki vai

[snapback]614939[/snapback]
esse escape ficou show.
-

aki vai

[snapback]614939[/snapback]
bem no visual esse coletor da german realmente deixou o giba no chinelo, mas pelo que eu vi os canos estao bem parecidos. tirando a diferença dos canos(coletor de canos de38mm).
ps: cara qual a largura do cano ai na junção dos 4 tubosó parece um escape de caminhão hahahahaha (deve ser a foto )
acabei de conversar com o raphael da ff e a embreagem está saindo a r$310,00
800lb x 4 pastilhas disco aliviado e com molas mesmo.
-
[snapback]613747[/snapback]
o marea branco é o do bala e o marea weekend vinho é do kabeludo… são fortinhos... to fazendo meu marea aspro aqui em gyn pra tentar brincar com eles hehehehehe
-
bem no visual esse coletor da german realmente deixou o giba no chinelo, mas pelo que eu vi os canos estao bem parecidos. tirando a diferença dos canos(coletor de canos de38mm).
ps: cara qual a largura do cano ai na junção dos 4 tubosó parece um escape de caminhão hahahahaha (deve ser a foto )
acabei de conversar com o raphael da ff e a embreagem está saindo a r$310,00
800lb x 4 pastilhas disco aliviado e com molas mesmo.
[snapback]615018[/snapback]
ai q tá esse coletor meu é de pista, então ele usa tubos de 41mm, e ali na junção é 2,5
o de rua, q usa tubos 38mm da german é igualzinho, nao deve em nada no acabamento, um cara la da oficina q tbm tem um gol, so q 2.0 colocou o de rua. so q visivelmente ele é mais estreito, fino. mas de acabamento igual

-
o marea branco é o do bala e o marea weekend vinho é do kabeludo… são fortinhos... to fazendo meu marea aspro aqui em gyn pra tentar brincar com eles hehehehehe
[snapback]615019[/snapback]
cara não conheão ninguem… já ouvi dizer sobre o tempra que o bala tinha e talss...
mas uns colegas me mandaram alguns videos desse marea branco com alguns outros carros ... e todos estavam beem animados...
qd aparecer por brasília marca encontro ai com o pessoal... qd meu carro ficar pronto agente sai pros testes
-
tenho um volante de ap carburado aki vendendo… te entrego laa na autotech moro aki em tagua centro
[snapback]615186[/snapback]
e ai, vai desistir de montar a saveiro mesmo ??
pow beleza, vou conversar com o enrolado ele disse que tinha um lá na oficina sem uso…
se nao rolar de usar o dele eu compro esse teu.
-
e ai, vai desistir de montar a saveiro mesmo ??
pow beleza, vou conversar com o enrolado ele disse que tinha um lá na oficina sem uso…
se nao rolar de usar o dele eu compro esse teu.
[snapback]615194[/snapback]
vamos dizer que vai rolar um up grade de carro… hehehe
mas com certeza ele tb sera defenesterado... nitro tambem...
blz qualquer coisa so dar um toke ae