[dúvida] pneu 195/55/15 x 205/45/16
-
que coisa hein…
o problema desses discos nas 15 é que ficam extremamente próximos das rodas então prefiro andar com as 16 sem risco...
[snapback]614634[/snapback]
mas não tem risco de andar com disco próximo da roda…
? só ver os mareas, com 15 e o disco enche a roda.....fica no limite de andar com 15 ...
e isso não causa nenhum tipo de problema ao carro...
se uma fábrica fez um carro assim, pq não a gente?
-
mas não tem risco de andar com disco próximo da roda…
? só ver os mareas, com 15 e o disco enche a roda.....fica no limite de andar com 15 ...
e isso não causa nenhum tipo de problema ao carro...
se uma fábrica fez um carro assim, pq não a gente?
[snapback]614639[/snapback]
ahhhhhhhhhhh
mas eu quero andar de 16
e outra os venturas estão zerados… não vou comprar outros 15 enquanto os ventura acabarem... aidna mais agora que só to andando com o carro 1 vez na semana e pouco mais de 80km...
-
deixa o cara de 16 po heheheh
sullivan… pergunta tudo la na pb, principalmente se no kit de 284mm se a pastilha pega em todo o disco.
abs
[snapback]614664[/snapback]
pode deiaxar…
-
pode deiaxar…
[snapback]614677[/snapback]
nao aguentei e liguei pra la heheh
kit 284mm com pastilhas pekena ( nao pega no disco todo ) 700,00 + 10% off a vista
kit 284mm com pastilhas média ( nao pega tudo mas pega mais que a acima ) 750,00 + 10off a vista
kit 284mm com pastilhas grandes ( pega o disco todo ) 820,00 + 10% off a vista
kit pra disco traseiro pra gts sai a 1300,00 = 10% off a vista
agora confere isso la.
abs
-
kit pra disco traseiro pra gts sai a 1300,00 = 10% off a vista
[snapback]614779[/snapback]
nossa , o loko, comprei o meus pra parati e paguei em tudo r$600, mao de obra ( eu mesmo heheh, é plug e play ) qdo peguei dos golf quadrados glx
nao compensao nao é da uma peskisada nos ferrovelhos manja
abraços
-
nossa , o loko, comprei o meus pra parati e paguei em tudo r$600, mao de obra ( eu mesmo heheh, é plug e play ) qdo peguei dos golf quadrados glx
nao compensao nao ? da uma peskisada nos ferrovelhos manja
abraços
[snapback]614894[/snapback]
exato, golf gerão iii, glx e gti pode pegar o eixo traseiro completo e plugar no gol bola e caixa.
eu to atras de um tbm, o foda q quando aparece nunca to com o dindim, ai quando to com o dindm nao aparece hehehe.
la na oficina o meu mecanico/preparador faz a adaptação usando o proprio eixo do carro, faz uns cortes, achoq é na campana e coloca os discos, ai ele pluga aquele sensor q vem na saveiro pra distribuir melhor a frenagem. quem fez gostou, mas o preço, sai pau a pau com o eixo traseiro do golf. então prefiro colocar o eixo, o duro é comprar e a porcaria vier empenado, afinal em ferro velho vai saber o pq da peça estar lá, como o carro bateu etc…
o canal seria do gol gti 16v putz esse dai nem em concessionaria eu encontrei, e deve ser facada, mas ele ja vem com a barra estabilizador nele, canal pra fazer curvas
-
nao compensao nao ? da uma peskisada nos ferrovelhos manja
abraços
[snapback]614894[/snapback]
exato, golf gerão iii, glx e gti pode pegar o eixo traseiro completo e plugar no gol bola e caixa.
eu to atras de um tbm, o foda q quando aparece nunca to com o dindim, ai quando to com o dindm nao aparece hehehe.
la na oficina o meu mecanico/preparador faz a adaptação usando o proprio eixo do carro, faz uns cortes, achoq é na campana e coloca os discos, ai ele pluga aquele sensor q vem na saveiro pra distribuir melhor a frenagem. quem fez gostou, mas o preço, sai pau a pau com o eixo traseiro do golf. então prefiro colocar o eixo, o duro é comprar e a porcaria vier empenado, afinal em ferro velho vai saber o pq da peça estar lá, como o carro bateu etc…
o canal seria do gol gti 16v putz esse dai nem em concessionaria eu encontrei, e deve ser facada, mas ele ja vem com a barra estabilizador nele, canal pra fazer curvas
[snapback]614949[/snapback]
nao vou comprar o traseiro com eles nao… só pra ilustrar o topico mesmo.
vou começar a catar de golf glx e gti.
abs