Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.
-
nossa que trabalho lindo
parabens cara e parabens pelo desempenho
tenho intensão de montar um aspro assim que montar meu gts forjadinho…
abrazzz
[snapback]614142[/snapback]
eu vou montar um aspirado tbm, então to lendo sobre. toda info é bem vinda.
valeu
[snapback]614150[/snapback]
esse dino é do rio ?
brincadeira….......................parabéns.
[snapback]614153[/snapback]
não é não gaucho,mas de qualquer forma o carro tá em jaboticabal, é só pagar e levar ele onde desejar…...brincadeira............obrigado
evandro, uma dúvida…
tuchos hidr?ulicos vão bem num comando tão generoso?
[snapback]614164[/snapback]
os tuchos hidraulicos funcionam muito bem até com um comando nervoso, basta manter o levante do comando com menos de 13mm, dar uma trabalhadinha nos tuchos e utilizar o lubrificante correto.
parabens evandro
que belo trabalho
acho que o buxim vai gostar de ver um trabalho desse nivel…hehe
ja ele aparece aqui.
[snapback]614178[/snapback]
obrigado
evandro como sempre chutando bundas…
[snapback]614202[/snapback]
de fuder o trampo hem… parece q akilo ali saiu de fabrica no carro...
só por curiosidade, já chegou a medir o consumo de um carro desses ( andando normal ) ?
[snapback]614206[/snapback]
medimos sim, 6,5 na estrada e 4,5 na cidade…o foda é ficar sem acelerar, impossível.
-
profissional mesmo. mais uma vez o evandrovem nos premiar com um bonito e capaz trabalho.
o carro parece realmente ter sa? assim de fábrica. quem deera hein, 230 com 29 kilão de torque,curva plana ascendente
até a colocação dos filtros, me lembrou um carro da dácada de 80 preparado pela engenharia da vwb, acho que para rallyes…..
gostaria muito da foto por debaixo do carro para estudar/apreciar o sistema de exaustão que foi colocado para o proprit?rio desfrutar sem alarmar e espantar os possíveis rivais. hehehe
abraão aí,parabéns.
tecnomax
-
huuuuuuuuuuuuuum, legal, shooooooooooooow, ainda mais o antes e depois, servião de porco, servião limpo
o meu tá quase, quase hehehehe.
evandro, teve que fazer um carinho (amassar) a caixa de rodas pras colocar as borboletasó esse coletor é o longo? e esses filtros, vc que fez ou vem pronto? pq na? estava querendo deixar as minhas só na corneta, queria um filtro desse aí, chique.
vc travou os tuchos hidraulicos?
-
achei estranho um comando tão alto ter eficiencia maxima a 6.500 rpm.
evandro, os tuchos são hidraulicos mesmo ou são hidraulicos transformados para mecanicos (cal?ados por baixo)?
se realmente forem, posso saber pq optou por usar tuchos hidraulicos?
-
parabéns pelo belo trabalho evandro, conseguir extrair a potencia de um motor de arrancada e a metanol, em uma configuração que utiliza álcool, tuchos hidr?ulicos e um comando relativamente ?baixo?, o que ajuda, juntamente com o fin?ssimo acerto a conseguir uma dirigibilidade que propicie uma utilização em condições de rua, e ainda aliado a um visual ?limpo? e bem acabado… no mínimo respeitável
observando as fotos, vi que utilizou os corpos de borboleta da tfc, como andei pesquisando a respeito de alguns disponíveis no mercado, gostaria se possível que o amigo me informasse se o produto é de boa qualidade, funcionalidade e acabamento, e se existe a possibilidade de se aumentar as borboletas para 48 mm, pois segundo o distribuidor que contatei, eles só vem com 45 mm.
desculpe o incomodo e mais uma vez meus parabéns.
-
profissional mesmo. mais uma vez o evandrovem nos premiar com um bonito e capaz trabalho.
o carro parece realmente ter sa? assim de fábrica. quem deera hein, 230 com 29 kilão de torque,curva plana ascendente
até a colocação dos filtros, me lembrou um carro da dácada de 80 preparado pela engenharia da vwb, acho que para rallyes…..
gostaria muito da foto por debaixo do carro para estudar/apreciar o sistema de exaustão que foi colocado para o proprit?rio desfrutar sem alarmar e espantar os possíveis rivais. hehehe
abraão aí,parabéns.
tecnomax
[snapback]614229[/snapback]
obrigado tecnomax. infelizmente não tiramos as fotos dele por baixo, mas quando votar aqui para a revisão vamos fazer os videos e tirar as fotos.
rola um videozinho?
[snapback]614236[/snapback]
só daqui a algumas semanas, quando o carro voltar para a primeira revisão. não deu tempo para fazer os videos.
huuuuuuuuuuuuuum, legal, shooooooooooooow, ainda mais o antes e depois, servião de porco, servião limpo
o meu tá quase, quase hehehehe.
evandro, teve que fazer um carinho (amassar) a caixa de rodas pras colocar as borboletasó esse coletor é o longo? e esses filtros, vc que fez ou vem pronto? pq na? estava querendo deixar as minhas só na corneta, queria um filtro desse aí, chique.
vc travou os tuchos hidraulicos?
[snapback]614244[/snapback]
oi zorlac, o carinho já havia sido feito pela outra preparadora com uma marreta. nés cortamos a parte destruida e fizemos outra já dobrada para acomodar os corpos e filtros. os tuchos são hidraulicos mesmo, mas receberam uma atenção especial.
achei estranho um comando tão alto ter eficiencia maxima a 6.500 rpm.
evandro, os tuchos são hidraulicos mesmo ou são hidraulicos transformados para mecanicos (cal?ados por baixo)?
se realmente forem, posso saber pq optou por usar tuchos hidraulicos?
[snapback]614251[/snapback]
oi anderson, é que a cilindrada é elevada e fizemos todo o motor para girar 7k. queriamos manter os tuchos hidraulicos por causa do funcionamento e precisão até os 7k. o segredo deste carro é o cabeçote
opa evandro, belo trabalho
o gol é de rua?
a barra antitorção ali naquele lugar da um apoio legal ou seria melhor se fossem presas diretamente nas torres?
[snapback]614254[/snapback]
oi magoo, obrigado. a barra foi forçada a ficar naquela posição, deu um bom apoio.
faz um video para a galera ver
show de biela
que bobina voce esta usando??
abraços
[snapback]614255[/snapback]
estou usando a mallory, com ignição msd
caramba, de fato um servião muito bem feito e limpo.
o pessoal da venom, todos os envolvidos nisso estão de parabéns mesmo.
[]s
[snapback]614256[/snapback]
obrigado
parabéns pelo belo trabalho evandro, conseguir extrair a potencia de um motor de arrancada e a metanol, em uma configuração que utiliza álcool, tuchos hidr?ulicos e um comando relativamente ?baixo?, o que ajuda, juntamente com o fin?ssimo acerto a conseguir uma dirigibilidade que propicie uma utilização em condições de rua, e ainda aliado a um visual ?limpo? e bem acabado… no mínimo respeitável
observando as fotos, vi que utilizou os corpos de borboleta da tfc, como andei pesquisando a respeito de alguns disponíveis no mercado, gostaria se possível que o amigo me informasse se o produto é de boa qualidade, funcionalidade e acabamento, e se existe a possibilidade de se aumentar as borboletas para 48 mm, pois segundo o distribuidor que contatei, eles só vem com 45 mm.
desculpe o incomodo e mais uma vez meus parabéns.
[snapback]614266[/snapback]
oi luispa, obrigado pelos elogios. realmente voce falou tudo. fizemos este com or?amento bem favoravel e o cliente me deu a oportunidade de escolher os componentes que eu achava melhor, mas exigiu um carro civilizado para uso na cidade e em estradas, foi feito e ficou acima das espectativas dele, nem pediu desconto e graças a deus adorou nosso servião e atendimento.
infelizmente as tfc não permitem muita alteração no diamentro das borboletas, da 45 da para chegar em 46 no maximo….na verdade não gostei muito não. os orificios de ajuste das passagens de ar são imperfeitos na uzinagem, deu um trampo louco para equalizar. para se ter uma ideia, os parafusos originais da tfc que fazem esta regulagem ficam bambos quando não apertados, dai qualquer toque ou vibração dificulta o ajuste, um jo?a na vedação. passei uma manha equalizando as miseraveis, e olha que tenho ferramental para isso.
-
tá bacana o trabalho esse carro é de pista ou de rua mesmo ?
[snapback]614306[/snapback]
fizemos este com or?amento bem favoravel e o cliente me deu a oportunidade de escolher os componentes que eu achava melhor, mas exigiu um carro civilizado para uso na cidade e em estradas
-
da gosto de ver um trabalho desses, imagina o ronco da criança
-
hehehe o escape é de quantas polegadas?
-
parabéns amigo, caprichado como todos os carros que vi aí.
me ligue essa semana que tenho um esquema que vc me pediu. tentei te achar esses dias mas não deu.
abraço.
[snapback]614304[/snapback]
fala gus, então, o pessoal da yokohama me deu um toque, eu estarei em ctba nesta semana e se tiver por ai vamos almo?ar e combinar as coisas. te ligo.
tá bacana o trabalho esse carro é de pista ou de rua mesmo ?
[snapback]614306[/snapback]
? de rua, 1800rpm o motor limpo como agua mineral. pipoca um bocado na lenta, mas encostou o po o giro sobe como um tiro.
[snapback]614308[/snapback]
da gosto de ver um trabalho desses, imagina o ronco da criança
[snapback]614332[/snapback]
daqui a algumas semanas vou postar um videozinho caprichado para vocês.
tirou as palavras da minha boca, ou melhor, as teclas do meu teclado
hehehehe
excelente trabalho, evandro
[snapback]614333[/snapback]
valeu garcia, obrigado.
só a marcha lenta já é suficiente…
[snapback]614334[/snapback]
hehehe o escape é de quantas polegadas?
[snapback]614336[/snapback]
qual parte voce quer saber?