Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Manometros mecanicos

Manometros mecanicos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 20 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por

galera, eu sei que o manometro mecanico (no caso seria pressão de combustivel e óleo) ele passa o óleo ou combustivel dentro de uma mangueira ate o manometro dentro do carro.

como é feita essa ligação?

na pressão de combustivel, onde liga ele?

e na pressão de óleo, onde liga? eu sei q nele tem q ser lá em cima perto do cabeçote.

e a galera que usa os mecanicos, ja tiveram problema de vazar e melecar todo o carro, painel??? o aeroquip que acho é só de enfeite, pra colocar a mangueira de borracha dentro dele, mas ele seria util ou é futilidade? e o aeroquip real mesmo, pq nao confio muito nessas mangueirinha nao, mas onde acha o aeroquipo

no caso de ir de mangueira mesmo, tem algum q seja a supra sumo de todasó qual o melhor kit de instalação, cronomac, odg, outros (citem)?

? pq tá froid, to louco pra colocar esses 2 manometros mas nao acho eletrico, so autometer e tá caro, sem condições, ai to afinzaão dos odg fullcolor, mas so tem mecanico e a linha eletrica nao sai nunca.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili

ja procurou os eletricos digitais da beast racing? eu uso no bora e fico despreocupado com liquidos dentro do carro.

abs

• E Offline
        E Offline
        Elmo

no caso do man?metro de combustável, você vai instalar o t entre a sa?da de retorno da flauta e o dosador. o de óleo, eu deixei para o meu mecânico fzaer, pois fiquei com medo de fazer alguma m*&da…

• P Offline
          P Offline
          Pix

comigo só aconteceu de vazar 1x e foi culpa minha, que não tinha apertador direito.

não sei se é frequente de fazer isso, mas pela experiencia que eu tive eu percebi que não é comum vazar.

• Z Offline
            Z Offline
            Zungalele

eu uso os man?metros digitais porque os terminais das mangueiras dos sensores sempre me deram problemas, tanto a de óleo como a de gasolina costumam ficar babando.

agora estou usando cabos metálicos e mesmos assim tem vazamento na ponta do conector do sensor de óleo que está sempre ?mido e fedorento.

se isso tivesse acontecido dentro do carro acho que eu estava morto por intoxicação.

• L Offline
              L Offline
              Lee

huuuuuuuuuuuuum, ai q tá meu medo, babar dentro… a neeeeeeeeeeim :ban:

os da beastracinh eu nao curto, aquele digital né, prefiro estilo relogio mesmo, com ponteiro e 270?.

po, então é ter paciencia e ver se essa maldita odg lança logo esses fullcolour eletricos logo e ver o preão deles.

• M Offline
                M Offline
                Maran

tenho o de pressão de óleo da cronomac instalado a quase 1 mês no meu caminh?o. até agora não vazou e nem acredito que vê vazar.

• A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres

sempre usei manometro mecanico nos meus carros e nunca tive nenhum tipo de problema.

• G Offline
                    G Offline
                    Glauco

já usei e não tive problemas não, a diferença entre vazar e não vazar será a correta instalação. e uso de material de qualidade

• A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS

uso os mecanicos, já mudei de lugar vêrias vezes e nunca vazou.

• L Offline
                        L Offline
                        Lee

já usei e não tive problemas não, a diferença entre vazar e não vazar será a correta instalação. e uso de material de qualidade[snapback]615887[/snapback]

então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.

e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho :ban:

e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto :hauhau: ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.

• G Offline
                          G Offline
                          Glauco

então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.

e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho :ban:

e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto :hauhau: ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.

[snapback]615894[/snapback]

no meu não usei kit pronto não, fui em uma loja q mexe com mangueiras hidraulicas com o manometro, pra ver uma mangueira q encaixaria certinho, falei o q ia passar por elas e a pressão e o camarada me vendeu elas…

abraços

• V Offline
                            V Offline
                            Vitinhu_Pinho

os cronomac são mecânicos ou eletricos?

• L Offline
                              L Offline
                              Lee

os cronomac são mecânicos ou eletricos?

[snapback]616933[/snapback]

cronomac é mecanico.

eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses

• V Offline
                                V Offline
                                Vitinhu_Pinho

cronomac é mecanico.

eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses

[snapback]616999[/snapback]

vou esperar sair esses odg então.. vai pra minha sava g3, ai já combina com o painel tbm :ninja:

• M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap

eu uso pressão de oleo e combustivel mecanico da spa com kit original deles, 2 anos e nunca me deran problema. nada de vazamento desde que bem montado e cuidar por onde passa as mangueiras. de preferencia no cofre, si posivel vista uma mangueira de combustivel des??s normal por cima da mangueirinha do manometro, assim vc evita dela fazer uma curva seca e quebrar e até mesno disminuir a temperatura q chega nela.

• O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador

eu usei veda rosca no meu na instalação e ja tem mais de 2 anos e está lá até hoje.

• D Offline
                                      D Offline
                                      daniel_fabricio

eu usei um man?metro de óleo pré dentro do carro, mecânico da cronomac e nunca vazou, também usei man?metro de combustável autometer e também nunca vazou, porém usei mangueiras aeroquip e conexão boa, com veda rosca.

mas tomar uma mijada de álcool quente ou pior ainda de óleo quente não deve ser algo agradável.

• 0 Offline
                                        0 Offline
                                        036ullivan

eu uso os man?metros mecânicos da orlan rober da série racing de óleo e combustivel, nunca tive problemas, sempre usei as mangueiras que tem conexões incorporadas (os aeroquips ), sempre vedou direitinho e nunca precisei usar teflon ( veda rosca )…

se for bem instalado não vai vazar amigo...

abraço

• P Offline
                                          P Offline
                                          Padula

quem usa o kit que a cronomac manda, como fica?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários