Manometros mecanicos
-
huuuuuuuuuuuuum, ai q tá meu medo, babar dentro… a neeeeeeeeeeim
os da beastracinh eu nao curto, aquele digital né, prefiro estilo relogio mesmo, com ponteiro e 270?.
po, então é ter paciencia e ver se essa maldita odg lança logo esses fullcolour eletricos logo e ver o preão deles.
-
sempre usei manometro mecanico nos meus carros e nunca tive nenhum tipo de problema.
-
já usei e não tive problemas não, a diferença entre vazar e não vazar será a correta instalação. e uso de material de qualidade[snapback]615887[/snapback]
então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.
e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho
e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.
-
então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.
e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho
e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.
[snapback]615894[/snapback]
no meu não usei kit pronto não, fui em uma loja q mexe com mangueiras hidraulicas com o manometro, pra ver uma mangueira q encaixaria certinho, falei o q ia passar por elas e a pressão e o camarada me vendeu elas…
abraços
-
os cronomac são mecânicos ou eletricos?
-
os cronomac são mecânicos ou eletricos?
[snapback]616933[/snapback]
cronomac é mecanico.
eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses
-
cronomac é mecanico.
eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses
[snapback]616999[/snapback]
vou esperar sair esses odg então.. vai pra minha sava g3, ai já combina com o painel tbm
-
eu uso pressão de oleo e combustivel mecanico da spa com kit original deles, 2 anos e nunca me deran problema. nada de vazamento desde que bem montado e cuidar por onde passa as mangueiras. de preferencia no cofre, si posivel vista uma mangueira de combustivel des??s normal por cima da mangueirinha do manometro, assim vc evita dela fazer uma curva seca e quebrar e até mesno disminuir a temperatura q chega nela.
-
eu usei veda rosca no meu na instalação e ja tem mais de 2 anos e está lá até hoje.
-
eu usei um man?metro de óleo pré dentro do carro, mecânico da cronomac e nunca vazou, também usei man?metro de combustável autometer e também nunca vazou, porém usei mangueiras aeroquip e conexão boa, com veda rosca.
mas tomar uma mijada de álcool quente ou pior ainda de óleo quente não deve ser algo agradável.
-
eu uso os man?metros mecânicos da orlan rober da série racing de óleo e combustivel, nunca tive problemas, sempre usei as mangueiras que tem conexões incorporadas (os aeroquips ), sempre vedou direitinho e nunca precisei usar teflon ( veda rosca )…
se for bem instalado não vai vazar amigo...
abraço
-
eu usei cronomac e não tive dor de cabeça… hoje uso todos orlan rober com adaptações nos kit de instalação dos cronomac... pq não conhecia nenhuma loja que vendesse os kits de instalação da orlan no rj.
agora achei na zanini performance lá no recreio, a parada é show. é um aeroquipe bem feito e é 10 pratas mais caro só que o kit da cronomac. irei troc?-los. hoje só o pressão de turbo é original orlan... o resto é na base da gambiarra.
mas referente ao kit da cronomac, só tem que tomar um certo cuidado pra manusear ele depois que passou muito tempo instalado no motor... aquele pl?stico da mangueirinha resseca e pode vir a quebrar quando for fazer algo.