Manometros mecanicos
-
eu usei um man?metro de óleo pré dentro do carro, mecânico da cronomac e nunca vazou, também usei man?metro de combustável autometer e também nunca vazou, porém usei mangueiras aeroquip e conexão boa, com veda rosca.
mas tomar uma mijada de álcool quente ou pior ainda de óleo quente não deve ser algo agradável.
-
eu uso os man?metros mecânicos da orlan rober da série racing de óleo e combustivel, nunca tive problemas, sempre usei as mangueiras que tem conexões incorporadas (os aeroquips ), sempre vedou direitinho e nunca precisei usar teflon ( veda rosca )…
se for bem instalado não vai vazar amigo...
abraço
-
eu usei cronomac e não tive dor de cabeça… hoje uso todos orlan rober com adaptações nos kit de instalação dos cronomac... pq não conhecia nenhuma loja que vendesse os kits de instalação da orlan no rj.
agora achei na zanini performance lá no recreio, a parada é show. é um aeroquipe bem feito e é 10 pratas mais caro só que o kit da cronomac. irei troc?-los. hoje só o pressão de turbo é original orlan... o resto é na base da gambiarra.
mas referente ao kit da cronomac, só tem que tomar um certo cuidado pra manusear ele depois que passou muito tempo instalado no motor... aquele pl?stico da mangueirinha resseca e pode vir a quebrar quando for fazer algo.
-
no meu não.
[snapback]621798[/snapback]
nem no meu
ali?s, aqui na oficina, tudo mecânico os carros que tem… não fiquei sabendo de nenhum até hoje que deu problema assim de vazar...
eu uso orlan rober, combustivel, turbo e óleo.
tudo mecânico, desde que montei o carro
e o de óleo dá piruleta no ponteiro de 10 bar qdo o carro tá frio ehhehehehe
-
legal galera, vcs ajudaram e muito, ahco q vou de mecanico mesmo.
fazer uma instalação limpa e correta. fico com medo pq nos carros dos meus amigos, eles q instalaram, ai fizeram daquele jeito, porco, e ficava mo cheiro de alcool dentro, oleo, saia intoxicado de lá.
-
legal galera, vcs ajudaram e muito, ahco q vou de mecanico mesmo.
fazer uma instalação limpa e correta. fico com medo pq nos carros dos meus amigos, eles q instalaram, ai fizeram daquele jeito, porco, e ficava mo cheiro de alcool dentro, oleo, saia intoxicado de lá.
[snapback]621811[/snapback]
só colocar as mangueiras certinho, no capricho como tem que ser, e passar veda-rosca nas roscas e boa, nao tem erro
-
eu uso todos os 2 mecanicos a 2 anos… (oleo e comb.), nao uso kit xuning.
fui em casa de conexões e comprei um pito com saida flangeada e rosqueei nas costas do manometro...
as mangueiras são se injeção das mais fininhas (~5mm) com abracadeiras.
no motor, pus um t antes do dosador para o de comb. e usei o sndo furo do cavalete para o de oleo (o 1ro eh para a turbina)
montei o de oleo no cavalete pq é lá que falta olão primeiro numa abertura repentina do sistema (me salvou quando meu retorno da turbina desceu e zerou o oleo, e a m@#$% da luz do painel nao acendeu), se tivesse montado no cabecote ja viu né?
tai meus 2 cents.
-
tenho os de pressão de combustável e pressão de óleo mecânicos da cronomac h? quase um ano instalado no carro e no mês passado eu desmontei a coluna para dar uma verificada nas conexões dos instrumentos, não tem nenhum vestágio de vazamento. acho que a conexão dos cronomac são muito boas.
-
meus 2 centavos:
uso os auto gauge smoke, o de óleo é eletrico, blz, mas o de combustável é mecanico.
porém, ele possue uma fina (2mm externo e 1mm interno provavelmente) tubulação metálica (não sei dizer o material, acredito que seja cobre, mas não posso afirmar) em forma de serpentina. desenrolei ela e liguei do dosador até o man?metro com veda rosca nos niples e ficou perfeito
ele ja veio com o kit de instalação e os niples, foi so colocar.
e comprado usado de alguem (que não lembro quem) aqui do pp ehehehe
ta ai, veda rosca ajuda muuuito viu
abraços