Ajuda com pick up corsa aspirada
-
já acertei uma pickup com taxa, comando (acho que ?ra 288), 4x1 no alcool… perde razoavel de baixa rotação, mas se vc num leva peso dá pra encarar numa boa... só que precisa mandar o corte do motor lá pros 7.000rpm porque ela cresce legal com esse comando apenas depois dos 4,5 a 5k rpm... e como a gente sabe esses balancins de gm 8v num gostam muito de giro alto
[snapback]616261[/snapback]
? meio alto esse rpm que o carro anda bem, mas é um caso pensavel, vou pensar direitinho pois não costumo pisar tanto mas….
vc sabe me dizer com uma receita dessa com qts cavalos fica o carro + ou -?
-
aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).
exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.
-
o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...
-
esqueci do detalhe, essa picape que comentei tinha cabeçote artesanal mesmo, c?mara polida, dutos levemente (levemente mesmo) abertos com dremel, retirados alguns cantos vivos e etc, dutos de escape polidos…
-
nesse caso opte por um comando mais manso… fica mais andável no dia a dia, mas rende um pouco menos de potência
devia ter algo perto dos 120~125cv no chute
[snapback]616532[/snapback]
assim até anima…hehehe
valew
-
aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).
exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.
[snapback]616582[/snapback]
então será q vai dar a mesma dor de cabeça de um carro turbo?
-
o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...
[snapback]616585[/snapback]
pede pra ele me add, no msn [email protected]
valew
-
foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.
não te adicionou ainda?
oct é enrolado mesmo… rs
[snapback]617153[/snapback]
ainda não.
-
a cindy é foda mesmo… ainda mais agora com aquele vts manco aheuahuehaeu
[snapback]617436[/snapback]
jjr e brunca são mancos demais
aehuaehaue
vi o topico por acaso
jjr, troquei de trampo, por isso não vi seu e-mail. msn, de vez em nunca entro.
rafael, seguinte, eu rodava no alcool. o trabalho no cabeçote é taxa e fluxo, comando 276 samcams e acerto no alcool, feito pelo serio pires. (tinha mais um cai e 4x1)
girava bem…. sentia o comando em torno dos 3,500, 4k rpm e ia numa boa ateh os 7k com tucho hidraulico mesmo (tenho ateh fotos com esse giro).
se tiver afim, meu e-mail é [email protected]
cabeçote e comando zeros, se pegar, recomendo apenas um jogo de tucho e valvulas novas (que são baratos mesmo).
quero 280,00 no cabeçote+comando+polia regulavel.
abraço.
-
manco né? fdp rs
agora que eu ando de carro manco vc fala isso.
vc andou de manco a vida inteira. agora é que comprou um carro que diz que anda… rs
deixa eu te encontrar de silverado na rua que vc vai ver. vai levar uma carimbada na traseira rs
viu? não disse que era enrolado...