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4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    celso
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    #82

    digamos q seja 1 vts mexido agora…

    ihhhh, zorlac….. aí fica beeem dificil :cry: .

    esses pug costumam ter muito ch?o

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    • F Offline
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      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #83

      reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

      a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

      o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

      largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #84

        reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada…

        ? lenda.

        o motor do vts é bloco de ferro e as peças internas + parrudas….......injeção marelli.

        os motores 1.8 16v são bloco de alumínio e usam camisas flutuantes (parecida c os vtis e os antigos cht ford e ae da vw) e usam injeção sagem.

        o cabeçote, coletores, comandos são intercambi?veis :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #85

          pois eh

          o murillo aqui de goi?nia intercambiou tudo que era possivel, menos o cabeçote… trocou os dois coletores, borboleta e comandos... ficou mto bom o carro dele...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RoNiN
            escreveu em última edição por
            #86

            reza a lenda que o motor 1.8 16v do 306 é basicamente o mesmo do vts 2.0 16v, tirando a cilindrada… então ele usa coletor de admissão, coletor de escape, comandos e borboleta do vts

            a cilindrada continua a mesma e o cabeçote nunca foi aberto... alem disso ele tem volante aliviado, filtro esportivo, escape de 2 1/4 e acerto disso tudo no chip, rodando alcool

            o limite de giro aumentou dos originais 6500 para 7300rpm e o carro dele é incrivelmente forte

            largando parado, dificil um aspiradinho basico ganhar dele...

            [snapback]618774[/snapback]

            receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #87

              receita testada e aprovada pelo rafones aqui em brasília. mas ele usava só os comandos e coletor de escape do vts 2.0 no vts 1.8 dele. a tbi retrabalhou a do 1.8 mesmo e manteve o coletor do 1.8. o escape era de 2 e usava dosador de 4bar. a injeção sagen não permitia mudar o giro na época. o carro era um capeta e andava muito bem frente aos próprios vts 2.0.

              [snapback]619985[/snapback]

              adivinha de kem o murilo comprou as peças?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #88

                adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                [snapback]620079[/snapback]

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
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                    celso
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    quote(pisca @ jun 26 2007, 07:12 pm)

                    adivinha de kem o murilo comprou as peças?

                    to vuando…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
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                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      e esse carro ficou tão bom com essas modificações q hj ele dá arrocho até no meu carro, que proporcionalmente ao dele, tem mto mais coisa feita

                      o que vê fez no marea?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        #92

                        fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #93

                          fluxo (leve), rebaixei 1,6mm no cabeçote, abri a borboleta, aliviei volante, escape 2 , filtro e chip

                          num 2,4 deve ter ficado :o_o:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Robertinho
                            escreveu em última edição por
                            #94

                            esses motores de vts são bons mesmo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              #95

                              o meu é 2.0 :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #96

                                fivetech de 142 ou 127 cvó

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #97

                                  fivetech de 142 ou 127 cvó

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #98

                                    eu to começando a futucar no meu vts.

                                    até o momento o cabeçote foi rebaixando um pouquim, já deve ter aumentado a taxa q original é 10,8.

                                    como ele tem polias regul?veis, já dei a futucada nas minhas, a marcha lenta do carro ainda ta boa, mais não é mais a original, em alta a melhora do desempenho é visável.

                                    ranquei o catalizador fora. agora está parado p colocar fueltech, e um hpi p regular a pressão de combustável q pelo meu hallmeter já estava fraca a mistura.

                                    mais p frente ainda estou decidindo se turbo ou aspro.

                                    receita turbo tem umas ótimas, vide o próprio ga?cho aí.

                                    aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #99

                                      fivetech de 142 ou 127 cvó

                                      [snapback]621610[/snapback]

                                      ele é o de 127cv

                                      mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                                      no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                                      aspro vts com fueltech + 4 borboletas + escape que ainda pretendo aumentar + quem sabe um comando + deixar meu volante mais leve… deve ficar baum hehehe.

                                      [snapback]621620[/snapback]

                                      fica muito bom :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #100

                                        ele é o de 127cv

                                        mas a diferença de 127 pra 142 é apenas e tão somente no chip… o variador de fases do comando é desligado no de 127cv, dando menos potencia pra baixar o imposto (carros com até 127cv tem ipi mais barato)

                                        no meu carro, uso o chip original de 142cv e ainda por cima essa programação foi remapeada para se ajustar é nova configuração do carro

                                        fica muito bom :todoido:

                                        [snapback]621631[/snapback]

                                        além de que com 127 cv ele fica na faixa de potencia em que deficientes podem comprar o carro sem alguns impostos.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #101

                                          até q nem tanto coisa, pois não existe marea 2.0 de 127cv com cambio automatico… somente uns poucos de 142cv sairam com cambio automatico, e todos os 2.4 de 160cv a partir de 2003

                                          1 Resposta Última resposta

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